Os Micos Que Eu Pago Com Natsu Dragneel escrita por Laveau


Capítulo 3
6 anos: O mico da festa do pijama


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!!!
Gomen a demora, mas eu fiquei uns dias na casa da minha prima e eu já estava com o capítulo pronto e eu estava com preguiça de escrever tudo de novo... E eu ia postar hoje de tarde, só que fiquei sem net.
Continuando, esse capítulo a ideia para o mico da Lucy foi da leitora BruninhaChan tentei fazer um trocinho legal, mas eu acho que ficou chato por que se eu fizesse iria atrasar.
Kissus e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316681/chapter/3

Primeira  festa  do  pijama +  Natsu  atrás  de  mim na  festa  toda = King  Kong  do  nível " Fiz  o  país  rir  de  mim...Até  hoje"

Aprenda  comigo: Nunca  toque  no  assunto  que  você  vai  em  uma  festa, para  uma  pessoa  que  não  foi  convidada. Fica a Dica#

Eu  com  6  anos, fui  convidada  para  uma  festa  do  pijama  que  a  Levy  deu  na  casa  dela. A  Levy  disse  que  ela  dava  toda  sexta-feira, uma festa  do  pijama  junto  com  as  amigas. Quando  conheci  a  Levy, ela  perguntou  se  eu  queria  ser  a  melhor  amiga dela  e  até  hoje  somos  bff's, então  ela  me  perguntou  se  eu  queria  ir  na  festa  do  pijama  dela, eu  aceitei. Eu  estava  tão  feliz  de  ir  em  uma  festa  do  pijama,  que  não  consegui  ficar  de  boca  fechada, tive  que  contar  para  o  meu  querido  amiguinho  do  "Cabelo de  algodão  doce"  mais  conhecido  como  Natsu.

Ele  veio  aqui  em  casa  3  dias  antes  da  festa, pra  encher  o  meu  saco...( Autora: Ele  goxxxxxta  de  você , por  isso  ele  ama  encher  o  seu  saco.  Lucy: Você  tá  pior  que  Happy. Falando  nisso...Cadê  ele?  Autora:  Ele  disse  que  iria  voltar  no  próximo  capítulo.   Lucy :  Aleluia!!!)  Na  verdade  ele  nem  ia  me  encher  o  saco, só  ia  me mostrar  o  gato  novo  dele Happy, o  gato  que  ele  ama  mais  do  que  tudo.

Meu  pai  atendeu  pra  ele  e  ele  correu  para o  meu  quarto  e  me  viu  pulando  na  cama  igual  louca.

- Yoo  Natsu! - Disse  eu  pingando  de  suor  de  tanto  pular  na  cama.

- Lucy  conseguiu  um  autógrafo  do  Justin  Bieber? - Disse  ele  segurando  o  gato  dele  na  mão.

- Ainda  não, um  dia eu  consigo *_* - Eu  era  louca  pelo  Justin  Bieber.

-  Então  por  que  você  tá  pulando  na  cama?

- Vou  numa  festa  do  pijama  na  casa  da  Levy!

-  Legal - Disse  ele -  Por que  você  só  anda  com  a  Levy ?

- Por  que  ela  é  minha  melhor  amiga!

- Me  leva  junto  na  festa?

- É  só  pra  meninas Natsu!  Foi  o  que  a  Levy  me  disse...

- Me  leva! Por  favor! – Disse  Natsu, implorando.

- Não...

- Por  um  pirulito?

- Não...

- Por  um  chocolate?

- Não...

- Uma Barbie?

- Tenho  muitas.

- Luce! - Disse  Natsu  usando  a arma  mais  perigosa  que  ele  tem... "A  carinha  de  coitado". Eu  nunca  resisto  nessa  carinha  dele - Você  vai  me  levar  não  é??

- V-vou  d-d-dar u-um  j-j-jeitinho! - Disse  eu gaguejando.

-  Já  Seei!!  Segura  o  Happy.

- Esse  gato  tá  cheio  de  tinta!

- Lógico! Acabei de  pintar.

- Você  pintou  o  gato  de  azul?!  ( Autora:  O.o' )

- Aham e depois levei bronca do meu pai.

- Bem feito!

 - Para  com  isso! Deixa  eu explicar o plano.

- Fala inteligente!

-  Este  plano  será.........( Autora: 45  ANOS  DEPOIS!) ........ Vish, tô  sem ideia

- Aham,  sua  mente  é  ótima ¬¬

- Não  reclame  da  minha  inteligência  Regina George!

- Pelo  menos  minha  inteligência  é  muito  melhor  que a   sua... Coisa-Rosa!

- Então  cria  o  plano!

Cheguei  bem  pertinho  do  ouvido  dele e comecei  a  sussurrar o plano .  Em  dois  segundos  ele  começou  a  sorrir , achando  minha  ideia  genial... Viu?  Quem  é  o  mais  inteligente?  EU! ( Autora:  Você  nem  é  tão  inteligente  assim...  Lucy:  Olha  quem  fala!  Autora: O que  você  disse? ~le  aura  maligna~   Lucy: Nada  não...)

- Lucy,  Você  é  um  gênio!

- Obrigada, também  acho. – Eu , me  achando um  máximo.

- Apesar  de  você  não  ser  tão  inteligente  assim...Planejou  bem. – Natsu  estraga-prazeres... ( Autora:  Bem  feito!  Lucy:  Seu  Nariz  é  mal  feito.    Autora: Beija  a  bunda  do  prefeito U_U)

E  assim  se  passaram  3  dias...

Lá  estava  eu, caminhando  de  mãos dadas  para  minha  mãe  e  com  o  “ Cosplay do  Madimbu”  atrás  de  mim .

-  Ei  Luce!  A  casa  da  Levy  é  longe? – Perguntou  o  Natsu – Eu  tô  ficando  cansado!

- Anda  preguiçoso !  Bem  que  você  tá  precisando  emagrecer .  A  casa  da  Levy  é  pertinho.

- Isso são  músculos Regina George !  Quando  eu  crescer eu  vou  ser  muito  forte e vou  ganhar  de  você  na  queda  de  braço... – Disse  com  os  olhinhos  brilhando. É  ele  está  se  gabando  demais.

- Não  sabia  que  banha  tinha  mudado  de  nome  para  músculos.

- Lucy! – Minha  mãe  me  deu  bronca  e  o  projeto  de  Madimbu ri  da  minha  cara -  Pede  desculpas !

- Desculpa .

- Tá  vendo  Tia  Layla!  Ela  é  má  comigo... – Disse  Natsu, com  aquela  maldita  carinha  de  coitado.

-  Fala  Sério  Natsu! Não  começa  com  essa  carinha  pra  minha  mãe  não... U_U

- Ciumenta...

Finalmente,  chegamos  na  casa  da  Levy, mas  antes  de  chegarmos,  Natsu  se  escondeu  atrás  das  árvores , pra  dizer  que  só  veio  eu  e  minha  mãe. Tocamos  a  campainha  e  a  tia  da  Levy  atendeu.  A  tia  da  Levy  é  uma  moça  de longos cabelos  azuis  amarrados  em  uma   trança  enorme. É um  pouco  baixa  e  sempre  anda  com  um  sorriso no rosto ...Ás  vezes  eu  penso  que  a  Levy  vai  ser  igual  a ela  quando  crescer.

Logo  após  a  tia  de  Levy  vir  nos  atender,  uma  garota  alta  de  cabelos  cor  de  escarlate  veio  logo  me  abraçar, mesmo  que  não  conhecia  ela,  retribui  o  abraço.

- Levy! Essa  é  a  Lucy  que  você  falou? - Disse a  ruiva, toda  animada.

- É ela  mesma! Oi  Lu-chan! - disse  Levy, que  apareceu  na  porta.

- E  ai  Lucy! Meu  nome  é  Erza - Disse  a  menina  que me  abraçou.  

- Prazer  em  conhece-lá - Disse  eu  alegre.

- Entre  Lucy. A  Juvia  e  a  Mirajane  estão  lá  te  esperando - Disse  Levy. Sim, eu  já  conhecia  a  Mira  e  a  Juvia

- Nossa! Nem  sabia  que  elas  viriam  também. - Fiz  um  pequeno  sinal  pra  o  Natsu  vim  atrás  de  mim.

Quando  eu  botei  os  pés  na  casa  da  Levy,  a  Erza  parou  de repente  e  começou  a  estranhar.

- Lucy  é  ilusão  minha, ou  tem  alguém  atrás  de  você?

- D-de m-m-mim? N-não  s-sei o q-que e-estão f-falando? - Disse gaguejando

Antes  que  elas  pudessem  falar  que  eu  estou  gaguejando, A  Mirajane  PARA  NOSSA  ALEGRIA  veio  chamar  a  gente  e  provocar  um  barraco  com  a  Erza. Eu nem  sabia  que  a  Mira e  a  Erza  naquela  época  não  se  davam  muito  bem, hoje  elas  se  entendem  melhor. Continuando:  Elas  subiram  para  o  quarto  da  Levy  e  esqueceram  que  estavam  desconfiadas  de  quem  estava  atrás  de  mim. Só  a  tia  da  Levy  sabia que  o  Natsu  estava  atrás de  mim, eu  fiz  sinal  pra  ela  não  contar  pra  ninguém  e  ela  concordou  com  a  cabeça.

Entramos  no  quarto  da  Levy. Era  um  quarto  bonito e  bem  arrumado, o  que  mas  me  chamou  atenção  foi  a  quantidade  de  livros  que  ela  tem...São  muitos! Sentei  em  uma  almofada  um  pouco  perto  da  parede, que  dava  pra ouvir  o  Natsu  me xingando  por  estar esmagado  atrás  de mim. 

- Luuuuceee  chega  um  pouco  pra  frente - Cochichou Natsu.  E eu  fiz  a  vontade  da  "Madame"  atrás  de  mim...

- Juvia  ouviu  alguém  falar 

- Engraçado, eu  ouvi  também -  Disse  Lisanna  que  estava  bem do  meu  lado.

Eu  que  já  estava  cheia  de  refrigerante e  estava  me segurando  pra  não  peidar, mas  com  esse  assunto, eu  não  resisti  e  soltei  um  pum  tão  fedido, MAS  TÃO  FEDIDO. Que  o  Natsu  vomitou  no  meu  pijama.

- Lucy! Seu  pijama  tá  cheio  de  vômito - Disse  Lisanna. Qualquer  coisa  vergonhosa  comigo  ela  percebe  primeiro ¬¬ 

- NATSU  SEU  BAKA!!  VOCÊ  VOMITOU  NO  MEU  PIJAMA!!

- NÃO  TENHO  CULPA  QUE  ALGUÉM  SOLTA  PUM  IGUAL  UMA  VACA!!!!

- E  TAMBÉM  NÃO  TENHO  CULPA  QUE  ALGUÉM  VEIO ATRÁS  DE  MIM!!! LAVAGIRL!!! 

Quando  a  gente  se  ligou, todas  as  garotas  estavam  rindo  da  gente. ( Autora: Eka! ~le  tampa  os  zóio~) 

- Sabe  Lucy... - Disse  a  Levy- Você  um  dia  vai  namorar  o  Natsu... ( Lucy:  PORRA  LEVY  PARE  DE  FALAR  MERDA!!!! ~le  corada~  Autora: Calma  Mulher! Pare  de  aprender  palavrões comigo...Toma  suco  de  maracujá  que acalma...) 

- A  Levy  tem  razão, vocês  são  muito  próximos... - Disse  Erza. Lisanna  olhava  pra  gente  com  uma  cara  que não  estava  gostando. ( Autora: ~le  sobe  em  cima  da  cama  e  canta~ Uhhhu!!  NaLu  Forever!!  Lucy: Acalme-se  mulher...  Autora: VOCÊ  E  NATSU  VÃO  NAMORAR  OU  EU  TOCO  O  TERROR!!! ~le  aura  maligna~   Lucy: Sim Senhora !!  ) O Natsu  quando  viu  o  vômito  atrás  de  mim começou  a  rir.

- Luce  você  é  mesmo  muito  azarada! - Riu  o  culpado  do  mico  que  eu  paguei...

Na  hora  de  dormir eu  tirei aquele  bendito  pijama  cheio  de  vômito...Tive  que  dormir  pelada, por  causa  disso, expulsamos  o  Natsu  do  quarto. Até  hoje  ele  está  com  raiva  da  gente  porque  ele  dormiu  no  tapete  da  sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço críticas? Pedradas? Elogios? Comentários?
Pra quem não sabe, Regina George é uma personagem do filme " Meninas Malvadas". O Natsu chama a Lucy de Regina por que ela é loira e vaidosa. E a Lucy chama o Natsu de Lavagirl ( Personagem do filme " As aventuras de Sharkboy e Lavagirl" ) por causa do seu cabelo rosa.
Então...Por hoje é só. Continuem enviando alguns micos pelos comentários ou por MP
Sayoo