Os Micos Que Eu Pago Com Natsu Dragneel escrita por Laveau


Capítulo 17
18 anos: Presa na cabine do DJ ( By: Maah)


Notas iniciais do capítulo

Yoo!!

Bem...Vocês repararam o "By: Maah" aí em cima, que dizer que aconteceu realmente comigo. Não é inventada nem dada por ninguém, aconteceu mesmo! Só está um pouco mudado para ter sentido no enredo.

E...Fiquei feliz do capítulo anterior! E bem-vindo leitores novos! Sejam bonzinhos , não fantasminhas!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316681/chapter/17

Não  há  melhor  coisa  do  que  comemorar  o  aniversário  em  uma  boate, mas  o  pior  do  aniversário  é  ter  que  tirar  foto  o tempo  todo  com  os  convidados.  

Já  estava  na  hora  de  começar, e  já  chegaram  os  primeiros  convidados  como a  Levy, o  Gajeel, a  Erza  e  o  Gray.  Eu  já  sabia  que  a  Levy  viria  com  o  Gajeel, eles  estão  em  uma "Amizade Colorida", se  você  me  entende... ( Autora:  Lucy  pervertida  Lucy:  Você  também  é! Autora: Shiiu! Bunny Girl! Vá entregar  chocolates! ) 

- Yoo  Lu-chan! Parabéns. - Diz  Levy, me  entregando  um  presente. 

- Brigada!!! - Pulei  em  cima  da  Levy. Admito, amo  a  minha  bff  em  tamanho  chibi. 

- Feliz  aniversário  Lucyyy!!! - Desta  vez, a  Erza  que  pulou  em  cima  de  mim, me  dando  um  abraço  de  urso. Ar  por  favor! 

- Erza  calma! - Desesperou  Gray - Vai matar  a  aniversariante! 

- Ops..Mal Lucy! - Largou-me Erza. 

- Parabéns. - Diz  Gajeel, um pouquinho  animado. 

- Brigada! 

- Feliz  Níver! - Disse  Gray, apertando minhas  bochechas. 

- Obrigada  Gray. Não  veio  com  a  Juvia  hoje? 

- O  Lyon  convidou  ela  primeiro... - Gray  irrita-se. Ele  gosta  da  Juvia, só  não  tem  coragem  e  admitir. 

- Vá  logo pra  ela, antes  que  ela  resolva ficar  logo  com  o  Lyon. 

Logo  depois  que  eu  fiquei  falando  com  ele, aparece  Jellal, Wendy , Romeo, Sting e  Rogue.  O  Jellal  não  é  muito  de  aparecer  em  festas, mas  ele  só  veio  por  causa  do  Romeo  e  a  Wendy, pois  eles  são pequenos  para  irem  em  uma  boate  e  também  por que  a  Erza  vinha. Jellal  é  caidinho  pela  Erza e  ela  é  caidinha  por  ele. 

- Erza! O  Jellal  chegou. - Diz  Gray, olhando para  a  porta  da  boate.

- O  quê?! - Grita  desesperada - Minha  maquiagem tá  certinha?! Meu  cabelo  tá  feio?! Minha  roupa?! Tô  legal?!! 

- Mulher  apaixonada  é  um  problema... - Afirma  Levy. 

   - Não  diga  nada!  Você  ainda  nem  desenrolou  aí  com  o  brutamonte! 

- Erza! - Cora Levy. 

Eu  estava  distraída cumprimentando  Jellal, Wendy  e  Romeo, quando  alguém  me  abraça  por  trás  animadamente. Quando olhei  ele  tinha  cabelo  loiro. 

- Feliz  Aniversário  Blondie!!! - Era  Sting, meu  primo  sem-noção. 

- Oi Abelha-mutante. Agora  dá  para  me  largar? Não se  esqueça  que  você  também  é  loiro! 

- Nossa! É  desse  jeito  que  você  me  recebe? Me  magoou !  

- Parabéns  Lucy! - Diz  Rogue, envergonhado. Devo  admitir, ele  é  tão  fofinho! ( Autora: É  mesmo ~le  vomitando  arco-íris~ ) 

- Lucy! Vamos  tirar  foto!!! - Grita  a  Wendy  animada. A  Wendy ama  tirar  foto  das  pessoas, ela  até  tirou  uma  do  Jellal  dormindo  de cabelo  bagunçado e  ainda  enviou  pra  Erza. ( Jellal: O  quê?! ~le  desmaia~) 

Wendy  deveria  ser  fotógrafa  quando  crescer, pois ela  me  boata  em  cada  posição  estranha  que  a  foto  ficava  bonita  de  um  jeito  que  eu nem  sei. Só a  ciência  explica. 

Logo  após  eu tirar 23  fotos  com  o  pessoal  e  fotos minhas, chega  o  amor  da  minha  vida, Natsu. Meu  rosado estava  bem  arrumado  e  lindo, parecia  que eu  encontrei  meu  príncipe.

Corri  na  direção  dele  e  dei  um  selinho  demorado, que ele  ficou  até  surpreso. Ele  me  deu  um  abraço  mais  apertado  que  o  da  Erza, mas  eu cochichei  de  leve  no  ouvido  dele  que  eu  estava  sem  ar. 

- Parabéns  Luce! - Ele  me  deu  o  presente  dele. - Tá  ficando  velha! - Ele ri de  mim.

- Não começa! Você  é  5  meses  mais  velho que  eu  mesmo. 

- Mas  pelo  ou  menos  eu  não  tô  com  verruga! 

- Verruga? Aonde? - Eu  procurando  verruga  na  minha cara  igual  uma  retardada. 

- Aqui - Aponta  para o  meio  da  minha  testa. 

- Natsu  seu  palhaço! Não  tem  nada  aqui!

- Eu  sei! Só  estava  brincando.

- Lucy-san! Lucy-san! - Gritava  Wendy - Vem tirar  foto!!  

- Já  vou Wendy!! 

A  Wendy  sugeriu  tirar  foto  no  palco  da  boate, ok, tirei, depois  ela  quis  tirar  mais  algumas  fotos, mas  ela  já tinha  tirado  em  vários  lugares  da  boate, então  ela  ficou  um  tempinho sem  tirar. 

- Ei  Wendy - Disse  Natsu - Por  que  que  ela  não  tira  na  cabine  do  DJ? 

- Boa  ideia! Lucy-san  vem  cá! - Grita  Wendy, perto  da  cabine. Fui  até  ela - Natsu-san  sugeriu  você  tirar  foto  na  cabine. Deve  ficar  legal, não  acha? 

- Pode  ser. 

Entrei  dentro  da  cabine ( parece  que  não  tem nada ali, mas  é  um  vidro  com  a  portinha  do  lado), fechei  a  porta  e  a  Wendy  tirou  a  foto. A  foto não, as  fotos. Quando  a  Wendy  acabou  de  tirar, imitei  um  DJ  mais  um  pouquinho  e  fui abrir  a  porta, quando  fui  abrir...A  porta  não  abria  de  jeito  nenhum! Forcei  mais  um  pouco  e  não  abria. 

- Minna! Tô  presa!!

Wendy  fez  uma  expressão de  "Quê? Repete  de  novo!"

- Eu  estou  presa!!!   

A  Wendy  chamou  alguém  e  disse  algumas  coisas  que  eu  não  entendi, logo  após  apareceu  Natsu  no  vidro  e  ele  pediu  para  mim  repetir  o  que  eu  falei. 

- Eu. Estou.Presa! - Falei  com  calma, para  ver  se  ele lia  meus  lábios.

Logo  depois  ele  deu um  grito  e  começou  á  chamar todo  mundo. Parabéns  Natsu! Desde  os  meus  4  anos  colaborando  para  a  minha  vergonha! 

Eu via  quase  todo  mundo  se  acabar  de  rir, quando  eu  avisei  que  eu  estava  presa. Mandeu  meu  belo  dedo  do  meio  para  eles.

- Me  ajuda aqui né!  

Sting  fez  um  sinal  de  "Peraí"  e  disse "Vou  arrombar!". Não  conseguia  ouvir  suas  vozes, mas  eu  lia  seus  lábios. 

Sting  tentou  arrombar  com  o pé. Tentativa  fracassada. Tentou  com  o  ombro, mas  a  porta  de um  jeito-maneira-não-explicada, fez  esse  indivíduo  cair  pra  longe. É  essa  porta  me  ama!  

- Chama  o  DJ! - Disse  para  eles.

Esses  amigos  que  eu  amo  muito, ao  invés  de  chamarem  o  DJ  chamaram  meu  pai, achando  que  ele  vai  resolver  alguma  coisa. 

- Lucy...O  que  é  isso?! - Grita  ele. 

- Eu na  cabine ¬¬ 

- Temos que  chamar  o  DJ! - Disse Wendy. Á  não  diga?! Eu  pedi  para chamar  o  DJ  vocês  trouxeram  meu  pai  no  lugar  dele! 

Depois  que  chamaram  o  benedito  DJ, finalmente  fui  solta  dali, com  todos  da  festa  rindo. Eu  estava  pingando  de  suada. 

No  quarto  da  autora. 

Autora: Eu  lembro  do  dia  que  aconteceu  comigo  como  se  fosse  ontem! 

Lucy: Maah, por  que  o  Natsu  tá  vestido  de  coelhinho? 

Autora: Por  que  hoje  é  Páscoa  e ele  vai  entregar os  ovos  pras  fãs  dele. 

Natsu: Por  que  eu?! 

Autora: Por  que  você  é  o  protagonista  do anime  então  tudo vai  pra  tua  conta. 

Natsu: Ótima  explicação... 

Laxus:  Então  por que  eu  também  estou  vestido?

Autora:  Por  que  você  tá  fofo  assim!

Laxus: Maah!

Autora: Oi?

Laxus: ~le Entrega  ovo  para  ela~  Feliz  Páscoa!

Autora: Ainn!  Brigada!  Tchau  gente!  Feliz  Páscoa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente...Boa Páscoa para vocês e que caiam muitos chocolates nas suas barrigas(Não esqueçam de me dar um teco antes ><) e muita paz e alegria principalmente! >..<

Não esqueçam de dar comentários, não é mesmo leitores novos?!

Kissus♥ e Boa Páscoa.