Os Micos Que Eu Pago Com Natsu Dragneel escrita por Laveau


Capítulo 15
16 anos: O Admirável Caso Da Bola-Choque.


Notas iniciais do capítulo

Yoo!

Esse aí é o da Ana Dragneel Chan!

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316681/chapter/15

Montaram  uma  quadra  de  basquete  aqui  pertinho, ela  é  feita  de  madeira,  mas  dá  para  todos  jogarem  legal!

A gente  foi  naquela  quadra  ver  a  Wendy  treinar  para  o  jogo  que  ela  terá  domingo.  É  o  time  dela versus  o  time  da  Chelia. Como  muitos  sabem, a  Chelia  é  a  prima  da  Sherry  e  é  completamente  diferente  da  prima. Ela  é  mais  parecida  com  a  Wendy  mesmo, só  que  em  personalidade. 

Continuando...Eu,  Erza , Levy e  Juvia  chegamos  antes  para  ficar  mexendo  em  tudo, pois  senão, o professor  da  Wendy  vai falar  pra  caramba  que a  gente está  bagunçando  a  quadra, armando  briga,  botando  os  tênis  dos  jogadores  pros  ares - Teve  uma  vez  que  a gente  jogou  o  tênis  do  Gray  pro  outro  lado  da  quadra! - quebrando  as  arquibancadas  e  etc...

  Ainda  bem  que  ainda não  tinha  ninguém nem  a  Wendy, só Natsu, Gray, Jellal  e  Gajeel.  Realmente  eu  ainda  não  sei  por  que  eles  estão  ali, a  não  ser  se  o  Jellal  convidou  eles. 

Como  lembrete:  O  Jellal  é  o  irmão  mais  velho e  adotivo  da  Wendy, então  quando  temos  contato  com  a  Wendy, teremos  também  contato com  o  Jellal  e  assim  vai. 

Posso  falar  um  segredinho? A  Erza  usa  a  Wendy  pra  conseguir  saber  algo  sobre  o  Jellal! ( Erza: MAAH  SUA  VIADA ~le  joga  o  armário  em  cima  da  Autora~  Autora : HELP!!! ).  Praticamente  ela  quase  já  sabe  tudo sobre  ele:  A  sua  cor  favorita, sua  idade, quanto calça, cor dos olhos, as  notas  dele...Até  a  cor  da  cueca  dele  ela  sabe. ( Natsu: Tá  pior  do  que  a  Juvia! Autora tentando  falar  com  o  armário  em  cima  dela: C-concor-rdo! )

 Continuando...Nem  ligamos  pros  meninos,  sentamos  na  arquibancada  e  começamos  a conversar, fingindo  que  eles  nem  existiam.Só  a  Juvia  que  não  fez  isso, ela  deu  um  aceno  pro  Gray, mas a  vontade  dela é  de  agarrar o  pescoço do  Gray  ali. Começamos  á  inventar  assuntos.

- Lucy  sua  escova  ficou  tão  bonita... - Diz  Erza, massageando  o  meu  cabelo. Fiz  escova  no  cabelo, pois  amanhã  á  noite  seria  o  casamento  da  Mira  e  do Laxus ( Autora:  Mais  uma  mulher  hein  Laxus? ~le sentada  numa  cadeira  de  rodas~ ) 

- É  mesmo  Lu-chan! - Concorda  Levy.

- Juvia  acredita  que  Lucy-san  vai  bombar na  festa! - Alegrou-se  Juvia.

- Você  também  Juvia!  Seu  vestido vai  ser  lindo -  Lembro-me  do  dia  em  que  nós  compramos  os  vestidos para o  casamento, a  Juvia  havia  pegado  um  vestido  que  é  realmente  a  cara  dela. 

- Hey!  Vocês  vão  nos  ignorar  até  quando?! - Grita  Gajeel,  fazendo  Levy  dá  um  simples  olhar  para  trás  e  voltar  ao  nosso  assunto. - Baixinha! Isso  não  teve  graça!!! - Levy  ignorou-o  de  novo. 

- Não  queremos  assuntos  com  vocês - Responde  Levy, friamente - Quer  saber,  vou  ficar  ali  mexendo  nas  bolas  de  basquete. 

- Espera  eu Levy-chan! - Disse  eu, atrás  dela.

- Até  você  Lucy?! - Grita  Natsu,mas  eu  ignoro-o.

A  Erza  sai  correndo  para  as  bolas  de  basquete, quando  ela  vai  tocar  na  bola  ela  dá  um  gritinho. Ninguém  entendeu  isso, mas  depois  ela  falou  um...

- Legal!! 

- O  quê foi  Erza? - Pergunto, mas  ao invés  de  ela  responder, ela  joga  a  bola  na  minha  perna.

- Legal  né  Lucy?! - Diz  a  ruiva  empolgada.

- Legal?  Essa  bola  dá  choque! 

   Saibam  de  uma  coisa  que  eu  nunca  vi  na  minha  vida...Uma  bola  de  basquete  dar  choque. 

A  Erza  pegou  de  novo  aquela  bola  e  ficou  jogando em  mim, sabendo  que  eu  tomava  choque. Toda  hora  eu desviava da  bolada  e  as  outras  garotas  riram  mais, quando  a  Erza  acertou  uma  bolada  na  minha  bunda.   

- Erza  para!!! 

- Continua  Erza!  Tô  me  divertindo - Grita  Natsu, com  um  sorriso  zombeiro. 

Graças  á  deus  a  Erza  parou.  Ela  estava  suando  litros  e  estava  mais  cansada  do  que  eu. Já  que  tinha  acabado  a  "bola-choque", eu  me  sentei  na  arquibancada  e  fiquei  descansando  lá, até  que  o  "Panela  de  Pressão  do  Tio  Phill"   veio  sentar  do  meu  lado.

- Que  feio  hein  Luce?! Me  ignorando  esse  tempo  todo!

- Não  enche  Natsu!

Não  adianta  eu  dizer "Não  enche"  ,  que  ele  vai  me encher  assim  mesmo. Ele  ficou  fazendo  cócegas  em  mim, logo  no  meu  ponto  fraco: A  cintura.  Ri  histericamente  igual  uma  idiota, deixando  a  turminha  ficar olhando  pra  gente. 

- O  cérebro  derretido!  Não  queremos  ficar  aqui  de  vela!! - Grita  Gray, deixando  a  gente  super  corados. 

Eu  me  levanto  calmamente, parando  de  rir,  que  quando  olha  na  minha  frente  UMA  BOLA  SOBRENATURAL aparece  bem  na  minha  cara, acertando  minha  fuça,  contando  o  choque  que eu  levei! 

Quando  eu  levando...Nem  digo cara... Meu  cabelo  estava  uma  Vassoura  Loira  T-T ,  eu  estava  parecendo  o Laxus...MINHA  ESCOVA  DE  RESPEITO FOI  PRO BREJO T-T 

Todos  riram  de  mim,  daí  eu  percebi  que  jogou  a  maldita  bola...Levy!

- Baixinha  desgraçada!! - Fiquei  perseguindo  a  Levy  irritada  e  ela  correndo. 

No  quartinho  da  Autora!

Autora:  Erza  sua  maluca ~le  parecendo  múmia  na  cadeira  de  rodas~ 

Erza:  Você  não  deveria  falar  meu  segredo!

Autora:  Quem  disse  foi  a  Lucy!

Lucy:  Quem  escreveu  foi  a  Maah!

Autora:  A  Lucy  é  que  narra!

Lucy:  E  a  Maah  que  ficou  sabendo  primeiro  disso!

Autora:  as  eu  mantive  em  segredo!  A  Wendy  me  contou  isso!

Wendy:  O  que  eu  tenho  á ver  com  isso?!

Autora  e  Lucy:  Tudo!

Erza: Afinal...QUEM.FOI.A.FOFOQUEIRA? ~le  aura  maligna~

Autora  aponta  pra  Lucy, Lucy aponta  pra  Wendy  e  Wendy  aponta  para  Autora:  Ela! 

Natsu:  Todas  as  três!

Mirajane:  Erza...Assim  você  nunca  vai  descobrir  a  culpada.  Faça  assim:  A  fofoqueira  fica  com  o  Laxus!!

Autora:  SOU  EU!!!  Ops...Falei  o  que  não  devia  e  KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~le  Erza  joga  a  estante  em  cima  da  Autora~

Autora:  Tchau  pessoas T-T


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou gente? Deem as suas opinies nos comentrios!

~ Le propaganda on~

Vocs leem minha fic nova ( Minha, da Ana-san e da Lucy-chan) ?

http://fanfiction.com.br/historia/347362/The_Fairies/

Kissus♥