Os Micos Que Eu Pago Com Natsu Dragneel escrita por Laveau


Capítulo 10
12 anos: Lucy vs Tucano...Fight!


Notas iniciais do capítulo

Yoo!!!
Kyaaaaaaaaaaahh Mais de 60 comentários!!! Como eu estou feliz!!! Brigada Gente!!! Kissus pra quem comentou.
Esse mico ai é da ScarletJenny !
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316681/chapter/10

Era  uma  sexta-feira  ensolarada. Era  feriado  e  eu  não  tinha  extremamente NADA para  fazer , á  não  ser  ficar  de  bobeira  ouvindo  música. Meu  corpo  suava  litros  com  esse calor! Acho que  deveria  ter  uns  35° ou  mais  para  uma  simples  Magnólia, afinal, essa  cidade  não  é  tão  quente  assim! Não  compare  o  calor  de  Magnólia  com  o  calor  da  cidade  do  Rio  de  Janeiro  e  com  o  Deserto  do  Saara!  ( Autora:  Rio  de  Janeiro  não  é  quente...É  FOGO  PURO!)

Sério, não  conseguia  sair  do  ar  condicionado,  mas  também  não  conseguia  aguentar  ficar  dentro  de  casa! 

Bem...Eu  estava  na  cama  me  refrescando, quando  a  bendita  da  campainha  toca  e  eu  sou  obrigada  a  atender, pois  meu  "painho" não  sai  do  escritório.  Desci  as  escadas  bifando -, mas  eu  havia  lembrado  que  a  nossa  empregada, a Virgo, poderia  atender  a  porta, mas  ela  estava  fora  esse  final  de  semana - , destranquei  a  porta  e  atendi  logo.  Quem  era?  Gray, Gajeel, Levy, Erza  e  Natsu ; não  me  deixando  "alone"  no  feriadão! 

- Yoo  Luce! - Disse  Natsu, se  jogando  em  cima de  mim - Tá  fazendo  o  que  de  bom?! 

- Realmente nada - Respondi  sufocada - Natsu...Me  solte!  Você  é  pesado. 

- Ops...Gomen! - Disse  ele, me  soltando.

- Yoo  Lu-chan! - Disse  Levy, animada - A  gente  estava  meio  entediados e  viemos  para  sua  casa.

- Mas  podiam  avisar  que  viriam! - Disse  eu, furiosa.

- Ué? A  Erza  não  viria  aqui  pra  avisar? Ela  também  queria  falar  outras  coisas  com  você! - Disse  Gray.

- Eu  vinha! Mas  eu  passei  na  padaria pra  comer  bolo  de  morango  e  esqueci  tudo  que iria  avisar - Comentou  Erza - Não  acredito  que  fiz  isso  com  a  minha  amiga!  Podem  me  socar!! 

- Deixa  disso  Erza...A  gente  já  sabe  que  você  é  a  louca  do  bolo  de  morango! - Tentei  realmente  acalmar  a Erza. 

- Ata...Brigada. 

- Vem cá...O  que  a  gente  pode  fazer  de  bom  aqui? - Diz  Gajeel. 

- Até  esqueci! - Diz  Natsu - Meu  pai  me deu  um  tucano!! Olha  ai! - Apesenta  o tucano, que  não  foi  muito  com  a  minha  cara.

- Qual  o  nome  dele? - Digo, olhando  fixamente  o  tucano.

-  Nem Sei...

- O  nome  é  Nem Sei?  - Diz  todos, com  uma  gota  na  cabeça. 

- É!

- Ok...No  Coments - Digo  eu.

Todos  se sentaram  na sala, planejando  o  que  fazer  no  feriado de  hoje, mas  ninguém  tinha  a  menor  ideia, acabamos  que  nos  distraímos  conversando  coisas  sem  noção  como: " Quando vai  dar  o  Jerza?" , " Vocês  virão  o  último  capítulo  da  novela?" , " Tô  sabendo  hein  Levy  e Gajeel!" ,  " Quando  vão  desenrolar  o  namoro, Lucy  e  Natsu?" e  " Vocês  virão  a  irmãzinha  mais  nova  do  Jellal? A  Wendy!  Ela  já  está  com  5  anos!"

Estávamos  conversando  tanta  coisa, que  nem  reparei  o  Nem Sei estava  no  meu  ombro me  olhando  com  um  olhar  mal. Natsu  percebeu, deu  um  sorriso  alegre. 

- O  Nem  Sei  gostou de  você  Luce!

- Cadê  ele? - Digo  eu, procurando-o

- No  seu  ombro. 

- Ata! - Olho  o  tucano  com  um  sorriso, mas  percebo  sua  cara  de  mal - O-oi  N-nem  Sei. 

Ô  tucano  esquisito! Na  boa...Nem  queria  que  aquele tucano  estivesse  aqui! Meu  pai  odeia  bicho. 

- Gente!  Vamos  jogar  Queimado? - Sugere  Gray.

- Pra  que?  Sair  daqui  de  dentro  e  ser  queimado  pelo  sol? - Diz  Natsu

- Pra  você  não  tem  problema!  Vive  esquentado  o  dia  todo! - Provoca  Gray

- Quer  brigar  gelinho? 

- Vamos  nessa  esquentadinho!

- Vocês  são  amigos  não  são? - Disse  Erza, assustando  eles.

- S-sim  E-erza-sama - Disseram  se  abraçando - Samos  melhores  amigos!

- Acho  Bom! - Disse  Erza, ainda  assustando  os  dois.

Chegamos  no  meu  grandioso  quintal, pegamos  a  bola  e  resolvemos  tirar  time. Reparei  meu  ombro, aquele tucano  do  Natsu  não  saia de  mim, seu  rosto  estava  com  uma  expressão  nada  agradável. Devo  admitir...Estou  ficando  com raiva  desse  tucano!

- Natsu  tira  o  seu  tucano  de  mim! Assim  não  consigo  jogar! - Implorei  para  o  meu  amigo  rosinha.

- Deixa  ele! Ele  gostou  de  você! - Tadinho  do  Natsu! Não  percebe  nada  da  cara  do  tucano.

Não  pude  jogar uma  partida  por  causa  desse  maldito  tucano e  ainda  tive  que  assistir  o  jogo  todo no  banco  de  reservas! 

Eu  estava  com  fome, então  botei  o  Nem  Sei  ali  no  chão  e  fui  na  cozinha  pegar  alguma  coisa  pra  comer. Ainda  bem  que  aquele  tucano  ficou  quetinho  ali! Fui  na  geladeira, peguei  uma  maçã  e  voltei  para  ver  o  jogo, quando  olhei, Natsu  estava  descansando  do  jogo  com  o  tucano  no  colo  dele. Natsu  me  viu  comendo  maçã, logo queria  um  pedaço, mas  não  dou  pra  ele!  Ele  é  um  saco sem  fundo  e  sempre  quer  comida  toda  hora! 

- Luce!!! - Disse  olhando  a  maçã - Me  dá  um  pedaço? 

- Não! 

- Por  favor! - Disse, fazendo  aquela  maldita  carinha  de  coitado.

- Já  disse  que não!

Ele  saiu murcho. Virou-se  para  o  tucano, pegou-o  e  jogou  em minha  pessoa. Aquele  tucano  pegou  a  maçã  e  saiu  voando  e  eu  correndo  atrás  igual  uma  retardada! Pego  uma  pedra  e  atiro  no  tucano e consigo  pegar  a  maçã, mas  o  tucano  começou  a  me  perseguir, pegar  nos  meus  fios  loiros, me  pinicar  etc. 

Ótimo!  Estou  sendo  perseguida  por  um  tucano  ¬¬ ( Autora: Perseguição  Fail...) 

Quando  eu  olhei  para  todo  mundo, derreti  de  tanta  vergonha, todos  riam  da  minha  cara...Principalmente  Natsu! Vou  matar  essa  Coisa-Rosa  já, já! Deixa  eu  me  livrar  desse  tucano  dos  infernos!

No  benedito...Ah!  Vocês  já  sabem!

Autora:  Maltratar  animais  dá  cadeia!

Lucy: Que  pena, se  essa  lei  não  existisse  eu  mataria  o  Natsu.

Natsu:  Por  que?

Lucy  e  Autora:  Por  que  você  é  um  animal!!!

Natsu: Poxa...Valeu ~le  depressão~

~le  todos  ouvem  um " Fro  também  acha" ~

Lucy:  Você  roubou  o  Frosch  de  novo Michiko?! 

Autora: Não, ele  estava  aqui  á  um  tempão!

Rogue: ~le  inventa  uma  tossezinha~  Com  licença! Poderia  devolver  o  Frosch?

Autora: Kyaaaaaah ~le  tem  um  ataque  de  maluquice~ Jessie  J!!!!  Kyaaahh  Sou  sua  fã  número  1!!  Ahhhh  Xuxa  e  Jessie J  no  meu  quarto *-*  Que  emoção!

Rogue: Quem?? O.o 

Happy:  Os  remédios  deram certo!!!  A  Michiko  tá  maluca!

Lucy:  Você  deu remédio  pra  Michiko  ficar maluca? 

Happy:  Aham!  Amanhã  isso  melhora!!!

Rogue  e  Lucy: Tomara!

Autora:  Kyaaah!!  A  Amy-Lee  na  minha  casa!!! Amy-Lee  e  Lady  Gaga!

Sting:  Agora  eu  sou  a  Lady  Gaga?! ~le  bolado~

Lucy:  Tchauzinho  Gente!  A  Michiko  tá  meio  louca  esses  dias.

Autora:  Kyaah  A  Nicki  Minaj!! ~le  apontando  pro  Natsu~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Tá legal ou não?
Comentem gente!!! Opiniões!! Opiniões!!!