You And I escrita por KrinnAngel


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oii gente (: Acho que vcs vão gostar desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316661/chapter/7

No dia seguinte , Mandy acordou no mesmo horário de sempre , mais desanimada do que tudo. Foi se arrastando até o banheiro da sua suíte , tirou sua roupa , tomou um banho rápido , se vestiu com o primeiro short e uma camiseta que viu no armário , colocou seu tênis e colocou uma tiara na cabeça. Pegou sua mochila e desceu. Pegou sua garrafa de suco na geladeira , deu bom dia para sua família e foi pra escola. Nem quis ir de limusine , como de costume. Pegou seu skate e foi , ouvindo música no iPhone. Ela nos ultimos dias , havia mandado muitos olhares apaixonados para Ian , mas nesse dia , ela nem o olhou, o que ele percebeu. Dormiu na aula de história , a última antes do almoço. Quando o sinal tocou , ela despertou , levantou , pegou suas coisas e desceu até seu armário. Colocou suas coisas lá , e quando abriu viu um papel de Ian , escrito : 

"Por favor , fala comigo. Ian"

Ela estava muito magoada , então pegou o papel e rasgou-o. Depois jogou-o na lixeria do banheiro feminino. As outras aulas passaram normais e então , quando o sinal tocou ela desceu bem rápido , pegou suas coisas e foi embora. Para não dar tempo ao Ian , caso ele queria falar com ela.

Então ela chegou em casa, ficou do jeito que estava , ligou o ar condicionado e foi dormir. Uns 40 minutos depois , 15:40 , sua vó bateu em seu quarto. Como ela tem sono leve , disse :

- eeeeeentra. 

Então sua  avó entrou.

- Oi queridinha. - Disse ela , sentando-se em sua cama. 

- Oi vó. - Respondeu Mandy , revirando os olhos. Morta de sono e tristeza.

- Tá tudo bem com você ?

Estava claro que não.

- Sim vó , porque 

- Hm , não parece. Porque sempre que tem novidades da escola , me ligam , e me ligaram hoje , por volta de 13:00 , avisando que teria uma festa á fantasia da sua turma e você não me avisou nada. Porque ?

- Porque eu não quero ir , vovó. Sério.

- Ahh não , como assim , Mandy ? Deixa de ser emo , menina ! Claro que você vai sim ! Vovó vai agora lá na loja comprar uma fantasia pra você. Ok ?

- Bom vó, já que eu não tenho escola é melhor eu ir com a senhora , porque se você chegar aqui com uma fantasia de fadinha ai é que eu não vou mesmo.

Sua avó riu.

- Então tá , estou te esperando.

Mandy colocou uma calça jeans , seu tenis e um casaco porque o tempo estava fechando , mas foi com a mesma blusa. Penteou o cabelo que tinha se descabelado por causa do cochilo e desceu.

Por volta de 17:20 elas estavam de volta . Mandy ainda não tinha se animado pra festa , mas adorou sua fantasia. Ela havia comprado uma fantasia de vampira . Era um vestido preto rodado , com detalhes vermelhos. Comprou também luvas rasgadas , acessorios de halloween e um all star preto de cano longo.

A festa seria às 20h , então ela ficou assistindo tv até umas 18:30. Depois , comeu uma pizza que sua mãe havia pedido , quando foi 19:00 ela entrou no banho. Lavou seu cabelo grande e castanho , quando saiu do banho , colocou sua roupa intima , fez uma chapinha em seu cabelo , colocou mechas azuis superficiais , colocou a meia-calça , vestido , all-star , os acessórios e fez uma maquiagem super escura. Já eram 20:15 e ela desceu . Se despediu de todo mundo e pegou o carro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , a festa vai ser muito boa. Então vou deixar pro próximo capítulo. Hehe ((: Deixem reviews ! Amo vcs.