You And I escrita por KrinnAngel


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ooi gente ((: então , eu notei que favoritaram minha história , mas não deixaram review. Então por favor , ser que favoritou , não tenha vergonha , deixe review. PAKSPOKASOKPA. Sério , de qualquer forma , obrigada. Aí vai mais um capítulo ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316661/chapter/3

Oi diário. São 8 da manhã e eu não sei porque fui acordar a essa hora no meu último dia de férias. Deve ser pela ansiedade. Enfim , de qualquer forma não sei se vou aproveitar esse último dia , porque está uma tempestade e muito frio. Bom , eu vou fazer um chocolate quente pra mim , ligar a tv e ficar embaixo do edredom . Até , diário.

Mandy fechou seu diário , e fez o que disse. Por volta das 10am sua mãe acordou e foi até seu quarto.

- Oi filha. Já acordada ?

- Sim mãe , não sei porque acordei cedo. - Respondeu , pegando o controle do DVD e pausando o filme.

- Deve ser ansiedade para amanhã. Bom , se a chuva parar , sua vó estava pensando em nós irmos patinar , que tal ?

- Ta, pode ser. Mas quero voltar antes das 20h , preciso descansar para amanhã.

- Ok. Já tomou café da manhã ?

- Já , obrigada. Vou ficar aqui vendo o fim do filme.

- Tudo bem.

Então , sua mãe saiu do quarto e ela continuou assistindo filme. Por volta de 13h , todos terminaram de almoçar e a chuva não parava.

- Mãe, a chuva ainda não parou. - Disse Jake , meio desapontado , para sua mãe.

- Pois é , filho , parece que não vai dar para patinar hoje.

- Mas não tem problema gente , podemos ir ao cinema. O que acham ? - Perguntou a avó.

- Eu topo. - disse Mandy.

- Por mim , tanto faz. - disse Cassie.

- Eu topo. - disse Jake.

- Ok , então vão se arrumar logo.

Todos foram se arrumar , e saíram de casa por volta das 16h. 21h , quando todos chegaram em casa , Mandy entrou correndo , tomou banho , colocou um pijama de frio bem confortavel e meias , e arrumou seu material para o dia seguinte. E então leu um pouco , e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente , então. Eu disse que esse capítulo também seria o primeiro dia de aula da Mandy , mas decidi fazer no próximo. Quero reviews ((: