You And I escrita por KrinnAngel


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Hey gente (: Aqui vai mais um capítulo, espero que gostem e deixem review. beeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316661/chapter/25

Mandy chegou em casa super estressada por volta de 01:30 da manhã. Sua avó estava dormindo, seu irmão também, mas sua mãe estava terminando de ver filme na sala. Ela falou apenas um "oi, cheguei" pra sua mãe e subiu direto pro seu quarto, para que sua mãe não visse suas lágrimas. Sua mãe foi andando atrás dela, tentando saber o que tinha acontecido.

- Mãe, olha, ta tudo bem. Eu só to cansada, amanhã a gente se fala. - Disse ela se virando para sua mãe e continuando - Boa noite, te amo. - Entrou no seu quarto.

Tirou o vestido, o sapato, colocou o primeiro pijama que viu. Nem tirou a maquiagem nem nada, só conseguiu deitar na sua cama, enfiar a cara no travesseiro e chorar, chorar muito.

" Nossa Mandy, você é uma mula, sabia ? Você deixou ele te enganar, deixou ele te trair, NA SUA FRENTE ! Nossa, que idiota você é.." Esses eram os pensamentos da sua cabeça, ela chorava muito, muito. Quando conseguiu diminuir um pouco do choro, olhou no celular e eram quase três da manhã. Então percebeu que não iria conseguir dormir. Levantou, lavou o rosto e foi até a cozinha. Pegou um pode individual de sorvete de chocolate, calda que tinha na geladeira, uma colher e subiu para o seu quarto. Ligou o ar, colocou em um seriado qualquer e ficou assistindo, tentando tirar sua cabeça daquela festa.

~Ian Narrando~

Eu cheguei em casa e ninguém estava acordado. Subi, troquei de roupa. Não consegui dormir, minha cabeça doía. Eu me odeio. Eu não acredito que fui enganado pela Marissa, eu não sei como ela consegue ! Eu amo a Mandy, de verdade. Eu espero que ela me perdoe, mesmo. Nem adianta eu tentar ligar pra ela agora, mas também não vou conseguir dormir, vou ver televisão.

~Narrador Narrando~

Ian ficou assistindo televisão também. Quando era quase 5 da manhã, Mandy foi até a cozinha cambaleando de sono, deixou o sorvete e a colher na pia, voltou para seu quarto e dormiu.

No dia seguinte, ela acordou quase 13:00, com o rosto super inchado. Levantou, tomou um banho gelado, lavou o cabelo. Colocou suas roupas íntimas, um short verde, uma camiseta branca e seus chinelos. Penteou seu cabelo e desceu.

- Nossa, apanhou foi Mandy ? - Disse Jake, como sempre implicante. Ele estava de sunga. Provavelmente tinha saído da piscina,pois estava molhado.

Mandy ficou calada, ela não tava com paciência alguma pra isso.

- Filho, deixa sua irmã vai. Ela não ta bem hoje. - Pediu a mãe de Mandy.

Mandy almoçou e quando terminou subiu para seu quarto. Sua mãe foi atrás.

- Filha, oi. Por favor, conversa com a mamãe ? Me conta o que aconteceu, parece que alguém morreu, você ta péssima. - Disse sua mãe, sentando-se na sua cama.

- Ah, obrigada hein. Eu também te amo. - Disse ela, irônica e seca.

- Ué filha, eu tenho que falar a verdade. Me conta, vai.

- Tá mãe, tá. O Ian me traiu, pronto. Era isso que você queria ouvir né ? Me fazer falar nisso de novo. Ok, falei.

- O QUE ? COMO ASSIM ? QUEM AQUELE PIRRALHO TA ACHANDO QUE É PRA TRAIR MINHA FILHA ? - Disse a mãe de Mandy, com a voz alterada.

- Mãe, calma ta. Na verdade eu nem sei bem o que aconteceu, mas eu sei que vi ele beijando outra garota na festa de ontem, a aniversariante. Mas eu não sei sabe, ta tudo parecendo muito suspeito. Primeiro que eu não fui com o vestido que eu quis, porque alguém foi lá na loja dizendo que era eu e reservou um muito parecido com o da Marissa, aniversariante. Depois, na pista de dança estava escuro, eu fui pegar bebidas e quando voltei lá estava ela se atracando com ele. E ela foi justo na hora das máscaras serem reveladas. Será que ela armou isso ?

- Ah, verdade. Mas essa menina seria capaz disso ?

- Mãe, você não faz ideia. Eu nem sou amiga dela e ela me chamou pra festa dela. Ela é capaz de tudo.

- Nossa.. que confuso o mundo adolescente. Bom, olha, esclareça essa história, porque se esse garoto tiver te traído e não tiver sido nada disso que você acha, ele vai se ver comigo. E vê se não fica triste, tá filha ? Eu te amo. - Disse sua mãe, abraçando-a.

- Obrigada mãe, eu te amo mais.

Então a mãe dela saiu do quarto e ela ficou olhando pro teto, pensando no que ela tinha falado para sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.