You And I escrita por KrinnAngel


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oii gente , obrigada pelos reviews de sempre ! Esse capítulo vai ser muito especial, vcs vão gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316661/chapter/23

Os dias se passaram e o dia da festa chegou. Mandy acordou por volta de 08:30 da manhã e foi descer para tomar café. Tomou café da manhã, subiu para seu quarto , escovou os dentes, lavou o rosto e colocou um biquini. Pegou seu protetor solar e seu iPhone e foi até a piscina da sua casa. Passou seu protetor a prova d'água e ficou na piscina até umas 14:00 , quando saiu para almoçar. Se secou , entrou em casa e subiu para seu quarto. Tomou banho , colocou suas roupas íntimas , vestiu um short jeans preto , uma camiseta branca com tachas nas alças e um par de chinelos comum . Pegou seu iPhone e desceu para almoçar. 

- Querida, vou lá na loja pegar seu vestido hoje de tarde, quer ir comigo ? - Perguntou sua avó enquanto almoçavam.

- Ah vovó, não vai dar. Eu fiquei na piscina até agora e piscina cansa, se eu me cansar mais vou estar cansada mais tarde. Vou ficar descansando aqui mesmo. - Respondeu ela.

- Ok, tudo bem. - Respondeu sua avó sorrindo.

Então ela terminou de almoçar e sua avó saiu depois de quase 1h. Mandy passou a tarde assistindo tv no seu quarto. 

- Olá , boa tarde. Então, eu vim pegar um vestido no nome de Mandy Ross. - Disse sua avó chegando na loja.

- Sim senhora , um minuto. - Respondeu o homem indo pegar o vestido.

Uns 5 minutos depois , ele voltou com o vestido rosa que Marissa tinha reservado em mãos.

- Aqui senhora. - Disse o homem dando o vestido nas mãos da senhora.

- Olha.. não me leve a mal, mas não foi esse o vestido que eu reservei no começo da semana.

- Eu sei , mas ontem a própria veio aqui e reservou outro. 

- Tem certeza ? Porque ela nem comentou comigo.

- Isso eu não sei senhora.

- Então tá, ela deve ter vindo sem eu saber. Bom , ok , me dá esse então.

O homem colocou o vestido em um plastico por cima e a avó de Mandy pagou o preço do aluguel e voltou pra casa. Ela chegou em casa por volta das 18:30 e Mandy ja estava no banho.

- QUE VESTIDO É ESSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ? - Gritou Mandy ao se deparar com o vestido rosa em sua cama ao sair do banho.

Sua avó saiu correndo até o quarto com cara de assustada.

- Querida , foi esse o vestido que você reservou ontem ! Não foi ?

- Não vó, tá doida que eu iria de rosa ?

- O cara da loja me disse que você trocou por esse.

- Arg , agora não tem mais tempo mesmo, vou com esse.

Mandy colocou o vestido cheia de raiva , colocou uma sapatilha branca com brilhos, prendeu seu cabelo com umas presilhas , fez uma maquiagem clara e brilhante e ficou pronta ás 19:40 .

- Olha só quem ta parecendo uma patricinha ! - Disse Jake irritando-a.

- Pirralho cala essa boca ! - Disse ela irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , a parte 2 da festa vai no proximo capitulo. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.