You And I escrita por KrinnAngel


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oii gente. Obrigada , um review com opniões sobre a historia me deixa muito mais animada do que quando vcs simplesmente amam haha. Mas enfim , todos me deixam muito animada , obrigada ! Espero que continuem lendo , beijos (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316661/chapter/19

No dia seguinte , quinta-feira , Mandy acordou e ainda estava bem frio. Ela estava com preguiça de tomar banho , então colocou uma meia-calça grossa cinza , uma saia de cós alto preta rodada , uma blusa branca lisa de mangas até a mão e uma sapatilha preta de veludo. Penteou o cabelo e fez uma trança , pegou sua bolsa com suas coisas , colocou seu iPhone nela e desceu. Tomou um café rápido e saiu pra escola. Chegando lá , faltavam 10 minutos para o começo da prova. 

- Bom dia lindona. - Disse Ian , chegando por trás e beijando-a.

- Bom dia amor. Como cê tá ?

- To bem , e você ?

- Aham . - Respondeu ela sorrindo.

Só deu tempo de falar isso, pois o sinal tocou e eles subiram. Mandy fez a prova em cerca de 30 minutos , ficou praticamente dormindo nas meia hora que faltavam pra ela ser liberada. Quando desceu , Ian já estava lá no final da escada. 

- Então amor , vai mesmo na festa da Marissa ? - Perguntou ele enquanto os dois iam pra casa.

- Aham , foi só eu contar pra minha avó que ela ficou tipo , louca pra que eu fosse. 

- Ah sim .- Respondeu ele rindo.

Eles foram conversando no caminho e Ian deixou Mandy em casa. Estava bem frio , tipo nevando. Mandy ficava super preguiçosa nesses dias , então subiu , tirou sua sapatilha e dormiu até 12:30 . Acordou essa hora , almoçou e ficou estudando durante a tarde. Suas provas do outro dia seriam Geografia , Artes e Ciências. Ela estudou muito , de 14:00 até 19:30. Arte e Ciências eram as que ela sabia mais , Geografia ela sempre ficava confusa. Quando parou de estudar , com dor de cabeça quando estudava muito , tomou um remédio e ficou assistindo TV no seu quarto enquanto a governanta da casa fazia uma sopa bem quentinha . Um pouco depois , tomou a sopa e dormiu.

No dia seguinte , acordou e viu que ainda estava com a roupa do dia anterior. Então , tirou aquela saia , colocou uma calça jeans , trocou aquela blusa por uma camiseta preta e um casaco super quentinho cinza por cima e colocou sapatilha. Estava com preguiça de usar tenis e ia de carro por causa da chuva. Pegou suas coisas , desceu , tomou um chocolate quente e foi pro carro. Chegando na escola , demorou duas horas e meia pra fazer as provas no total. Quando estavam indo embora , ela e Ian , ele disse :

- Amor , vamos pegar um cinema hoje á noite ?

-  Vamos sim , to precisando. Estudei igual doente essa semana.

- Eu também. Então que horas ?

- Passa lá em casa as 19:00 , no cinema nós decidimos o filme e a sessão.

- Ok, tchau. Te amo - Disse ele entrando no seu carro

- Tchau , eu também. - Respondeu ela sorrindo.

Chegou em casa 13:30 super cansada e com fome , ficou um pouco na jacuzzi do seu banheiro num banho quente e relaxante. Saiu era 14:15 , ela colocou uma calça e casaco de moletom vermelho , meias e pantufas e desceu para almoçar. Sua avó estava dormindo , sua mãe havia a esperado pra comer e seu irmão estava resfriado , então não tinha ido á escola e estava dormindo. 

- Mãe, Ian me chamou para ir ao cinema com ele hoje a noite , posso ? 

- Bom filha , por mim pode. Mas você sabe que essas coisas financeiras é a sua avó que decide né. Nossa, eu não vejo a hora de arrumar um emprego . - Respondeu sua mãe, envergonhada.

- Mãe.. não fica assim. A vovó tem dinheiro que dá e sobra. Já já você arruma um emprego.

Mandy se sentiu meio envergonhada e então elas mudaram de assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!