You And I escrita por KrinnAngel


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oii gente , obrigada de novo pelos novos reviews , vocês são demais ! Último capitulo do dia , beijos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316661/chapter/12

Mandy estava deitada e Ian também , eles estavam assistindo um programa na tv , mas não era bem isso que eles queriam.

- Você é tão linda, eu não me canso de dizer isso. - Disse Ian virando-se a ela e sorrindo.

- E eu não me canso de ouvir de você, eu te amo. - Disse Mandy.

E então Ian colocou uma de suas mãos na cintura de Mandy e eles começaram a se beijar. Era um beijo bem quente, cheio de amor e desejo. As mãos de Mandy estavam por baixo da blusa de Ian , e ela o acariciava enquanto eles se beijavam. Ian começou a tirar a blusa de Mandy , então o celular dela começou a tocar. Era o despertador , faltavam 15 minutos para eles se encontrarem com os pais dele.

- Meu Deus , 15 pras cinco ! - Disse Mandy assustada.

- Meu Deus ! Vou me arrumar , te espero aqui no corredor.

- Ok. 

Eles deram um selinho e Mandy foi meio desapontada procurar em sua mala uma roupa para que jogasse. Então lembrou que ela jogava as vezes com sua avó , tinha uma roupa e havia levado-a. Vestiu-a. Era branca com detalhes em azul. Vestiu também meias e um tênis esportivo feminino sem mola. Prendeu seu cabelo em uma trança e saiu do quarto. Eram 17:00 exatas e Ian ainda não estava no corredor. Uns 3 minutos depois ele saiu do quarto. Vestia uma calça branca , uma blusa também branca com detalhes azuis e um tenis esportivo , roupa certa para jogar tênis.

Eles apenas sorriram um para o outro e tentaram ir o mais rápido possível para a quadra , que era perto.

- Oi , desculpem a demora. - Desculpou-se Mandy envergonhada.

- É.. o filme demorou um pouco. - Disse Ian coçando a cabeça.

O pai de Ian fitou-o com uma expressão de que sabia que não era nada disso e deu um sorriso cumplice pra ele.

- Ok , vamos jogar ! - Exclamou seu pai.

- Peguem as raquetes ali. Eu e seu pai contra vocês. - Disse a mãe de Ian , apontando o lugar para pegarem as raquetes.

Eles pegaram , então Ian disse :

- Ahh , você não sabe jogar né?

- Verdade , não sei. - Disse ela , entendendo o recado.

Ian ficou por trás dela , colocou as mãos em cima das dela e ensinou-a. Mandy sorria. 

Então eles jogaram. Os pais de Ian perderam. Mandy sabia jogar , só mentiu para Ian ensiná-la , ele sabia disso.

- Foram bons hein. - Disse a mãe de Ian.

- Ah , obrigada. - Agradeceu Mandy.

- Olha , porque vocês não vão na sorveteria antes de irmos? Ainda da tempo. Estejam prontos às 20:00 no estacionamento , ok ? -Perguntou o pai de Ian

- Ok , pode deixar. - Disse Mandy.

Ian e Mandy sairam andando felizes , a sorveteria era do outro lado do clube , os pais dele nunca os veriam. Eles tomaram sorvete , e quando estavam voltando , Ian disse :

- Eu estou muito feliz de você ter vindo comigo. Mal vejo a hora de nossos pais saberem. 

- Eu também , eu te amo. - Disse ela sorrindo.

- Eu te amo mais.

Eles riram e sairam andando. Deram um selinho no corredor , e entraram cada um em seus quartos. Mandy arrumou suas coisas , colocou um vestido não muito longo nem curto preto com estampa de caveiras , suas meias e seu all-star. Penteou seu cabelo e refez sua trança. Então pegou sua mala , seu iPhone e saiu do quarto. Já eram 19:50.

Ian já estava no corredor , com uma calça jeans , uma blusa branca lisa , uma blusa quadriculada aberta por cima e um all-star azul . 

- Seus pais já foram ? - Perguntou ela.

- Sim , acabaram de ir. Porque?

- Ok. - Disse ela. Sorriu , e deu um selinho nele.

- Vamos.

Então eles foram andando , deixaram suas malas e sentaram no carro. Mandy estava meio cansada , sem querer , acabou dormindo no ombro de Ian. Chegaram na casa dela e eram 21:30 , o transito estava horrivel.

- Ma , acorda. - Dizia Ian carinhosamente.

Mandy ia acordando lentamente. Sorriu ao ver o rosto de Ian.

- Chegamos na sua casa. - Disse ele. Então ela se retomou e lembrou do dia lindo que teve.

- Ahh , sim. 

Então ela saiu do carro , pegou sua mala. Agradeceu aos pais de Ian e se despediu dele com beijo na bochecha. 


 

     

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews hein ! Beijos (: