You And I escrita por KrinnAngel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, aí vai o primeiro capítulo. Por favor reviews ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316661/chapter/1

Oi. Eu sou Mandy Ross e tenho 15 anos. Eu nasci em Dallas , no Texas . Minha mãe se chama Cassie Duffin Ross e tem 38 anos. Meu falecido pai , se chama Jhon Ross e faleceu com 35 anos. Meu irmão menor, se chama Jake Ross e tem 10 anos. Meu pai era militar , minha mãe era uma advogada bem sucedida , tudo ia bem. Mas meu pai acabou por falecer na guerra , quando eu tinha 13 anos. Mamãe tentou arrumar emprego por um ano inteiro, mas não conseguiu. Então no ano seguinte, vovó nos convidou para morarmos em sua mansão em Los Angeles, e fomos. Uma parte boa disso , é que na viagem de ida , conheci um garoto chamado Ian Benet . Ele é tão bonito , gentil , educado , simpático.. ahh.. 

Enfim , agora fazem 3 dias que eu cheguei aqui , e faltam 1 mês para que as aulas comecem. Tomara que dê tudo certo . Como eu faço aniversário no fim do ano , fiz 15 anos há pouco tempo (isso não tem nada a ver eu falar agora, mas é pro leitor entender melhor). Bom , é isso. Vou andar um pouco de bicicleta lá fora , tchau .

Então Mandy fechou seu diário , abriu seu armário e pegou uma roupa ( short jeans rasgado , regata preta , blusa xadrez amarrada na cintura e um all star preto surrado ) . Se vestiu , escovou os dentes , fez um rabo de cavalo em seu cabelo liso e grande e desceu as escadas.

- Oi Mandy , vai pra onde ? - Perguntou Jake , quando a irmã passou pela sala.

- Vou andar de bicicleta , quer ir ? Ah é , esqueci que você não larga esse vídeo game.

- É irado ta 

Mandy riu.

- Aposto que você vai encontrar aquele Vino lá na rua.

Mandy riu de novo.

- Ih pirralho , se toca. Primeiro que não é Vino , é Ian. Segundo que foi só um garoto qualquer que eu conheci no avião há 3 dias atrás ok ?

- Se fosse um menino qualquer você lembraria do nome dele e de quantos dias faz que se conheceram ?

Mandy bateu a porta.

Ao sair de casa , foi até o jardim e pegou sua bicicleta roxa. Ligou sua playlist em seu iPod , o colocou no bolso da frente do short , colocou os fones e subiu na bicicleta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente , gostaram ? Foi só uma introdução mesmo. Digam nos reviews se vcs querem que ela continue a escrever no diário pfvr , rs.