A Hurt Heart escrita por marix


Capítulo 9
You Are ...


Notas iniciais do capítulo

oi todo mundo!Então aqui vai mais um capítulo,se gostarem deixem reviews :) bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316657/chapter/9

Chegamos em casa e minha mãe não disse nada sobre Harry estar lá,afinal,ela não sabia o que tinha acontecido.Fomos pro meu quarto,e Harry se sentou na minha cadeira giratória.Ele balançava as pernas feito uma criança.Ninguém é maduro em relação a cadeiras com rodinhas,na verdade.

__Vai ter um baile na escola.Vamos?

__O que te faz pensar que quero ir?-perguntei.

__Não sei,você gosta de mim né?

__Não tem haver com você,tem haver com o baile.É toda uma competição ridícula sobre quem fica mais bonita no vestido e toda essa porcaria.

__Você é tão diferente de todas as outras que vonheci.

__Na verdade,sou igual a todo mundo.Dou comum.

__É claro que você não é comum,você é excêntrica,diferente e...

__Ok?Você quer dizer que sou estranha,já entendi.

__Não,quero dizer que você é linda,encantadora e a garota mais legsl que já conheci.

Sorri ao ouvir aquilo.Ficamos um tempo em silêncio.

_Harry estou ficando doida,fala algo,faz algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hurt Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.