A Hurt Heart escrita por marix


Capítulo 7
You're don't Falling In Love For Me


Notas iniciais do capítulo

Oi :) aqui está o outro cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316657/chapter/7

Deitei na cama e fui dormir.De manhã levantei e fui pra escola,chegando lá sentei em meu lugar habitual,coloquei os fones e esperei a aula começar.
Senti alguém tocando meu ombro,me virei e Harry estava na minha frente com um buquê de rosas vermelhas.
__Olha eu não vou entregar flores pra ninguém,não sou pombo recado e...-Harry não me deixou terminar.Ele colocou o dedo na minha boca e fez "shh".
__Isso é pra você.
__Próxima piada,por favor,Harry.
__Não é piada,isso é pra você.-ele estendeu as flores.Todos estavam boquiabertos e a loira cuja eu não sabia o nome,aquela que o Harry estava se engolindo,ela estava me fuzilando com o olhar.

Ah,se ele acha que depois de tudo que ele me fez,eu vou aceitar suas flores idiotas assim,como se ele não tivesse feito nada?

Peguei as flores e encostei no peito dele.
__Eu não sou boba,Harry.Fica com essas flores idiotas pra você.

POV HARRY

Ela não havia aceitado as flores.O que eu vou fazer?Tenho que dar um jeito,ela tem que ser minha de novo.Eu cometi um erro,sou humano.

Ela recolocou os fones e virou pra frente.Eu não tinha coragem de sentar do seu lado depois disso.Mas não ia desistir.

__Eu já pedi desculpas,qual problema?-perguntei.
Sabia que ela ia começar com o papo de "não sou boba,Harry",mas não resisti.
__Você sabe muito bem o que fez,e não vou permitir que o faça de novo.
__Para com isso,você sabe que eu estou arrependido.
__Você pode estar arrependido,mas não está apaixonado por mim pra ficar me dando flores,para de brincar com meus sentimentos Styles...
__Você acha que eu daria flores pra alguém sem estar apaixonado?
__Lembra da semana passada?Você me deu flores também e não estava apaixonado por mim!
__Estava sim.
__Quer dizer que quando você está apaixonado você parte o coração da garota?
__Quantas vezes vou ter que dizer que..

__STYLES E MONTGOMERY,CHEGA DE TRICOTAR!-o professor falou.

FIM DO POV HARRY

O resto da aula foi um saco,mas estava acabando.Eu ia me levantar,mas senti um toque no ombro.Era Harry,ele apontou pra um bilhete na minha mesa.
Dizia: " Me encontre no estacionamento".

Esse garoto não me deixa em paz!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hurt Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.