The Glee Club escrita por WeirdSecretPerson


Capítulo 1
Capítulo 1 (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316653/chapter/1

Capitulo 1 (Parte 1)

– Percy preciso falar com você. – Scott Collins, professor de História do colégio Abraham Lincoln High School, diz a seu aluno do segundo ano.

– Sim, Senhor Collins? – o menino pergunta mexendo em seus cabelos castanhos, como fazia quando estava nervoso.

– Estou criando o novo Glee Club do colégio e gostaria de saber se estaria interessado em fazer uma audição.

– E por que faria isso? – Percy pergunta com confusão em seus olhos verdes.

– Você está sempre cantarolando, achei que gostaria de realmente cantar. Em alto e bom som.

– Não sei Senhor. Acho que não teria coragem de fazer tal coisa. Ainda mais em frente de pessoas.

– Percy, faça por mim. Não consegui muitas pessoas na lista que coloquei no quadro. E, além do mais, você ganharia crédito extra. Não que precise, suas notas são excelentes. Mas, ajudaria muito quando chegar a hora de escolher uma faculdade. – Percy podia ver esperança nos olhos azuis de seu professor.

– Quando são as audições e qual a música?

– Sexta, no auditório depois das aulas. A música é de sua escolha.

– Ok.


...


Sexta, após todas as audições

Sala do Glee Club

– Sejam bem-vindos Percy, Thalia, Nico, Silena, Grover e Annabeth. Somos seis, mas precisamos de treze para conseguirmos competir nas Sectionals. Para isso, precisaremos correr atrás de pessoas. Mas isso não é importante agora. Precisamos de um nome.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, os próximos serão maiores ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Glee Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.