I Hate That I Love You escrita por Tris


Capítulo 1
The Guy In The Bike


Notas iniciais do capítulo

Então, esse é o começo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316643/chapter/1


 

“Na Na Na” começa a tocar e eu simplesmente jogo o meu celular do outro lado do quarto. Esse era o toque do meu despertador. Ô vida, ter que acordar todo dia de 6:00 da manhã pra ir pra escola! Pelo menos eu amo a música. Me levantei e fui me arrumar saí de casa de 7:00, minha aula começa de 7:15. Sorte que eu moro perto do colégio. Vou caminhando escutando “Ready Or Not”, Bridgit Mendler (http://www.youtube.com/watch?v=dPKG1-3LXBs). Volume no máximo, pelo menos assim eu me esqueço um pouco do mundo. Ou tento, né? De repente, sou atinginda por algo. Me viro e caio de costas no chão e algo vem em cima de mim, a minha mochila amortece a queda. Quando reparo, esse “algo” é um garoto. Ok, o que porra acabou de acontecer? Tiro meus fones do ouvido e presto atenção no sujeito que me acertou. Caramba, ele era muito gato (http://weheartit.com/entry/46629278/via/aleaguilary http://weheartit.com/entry/48015009/via/zalora). Acho nunca o vi na vida. Nossos rostos estão muito próximos, meu nariz está a milímetros do dele. Até que o empurrei para o meu lado e me levantei. Tinha uma bicicleta próximo a ele, provavelmente dele. Deve ter caído dela. O cara tava usando a farda do meu colégio. Era só o que me faltava...

– Não vê por onde anda, não?! – Perguntei exaltada. – Eu podia ter me machucado feio, sabia?!

– Desculpa, foi sem querer. - Ele respondeu e se levantou. – Desculpa mesmo, tinha um buraco na rua e eu acabei perdendo o controle da bicicleta! Você tá bem, querida?

– Bem dolorida! Você praticamente voou em cima de mim! E não me chama de querida! – Respondi e olhei o meu relógio. 7:07 – Ótimo, vou perder o primeiro horário por sua causa!

Falei e saí andando. Ouvi ele gritando alguma coisa atrás de mim, mas não me dei ao trabalho de prestar atenção. Que garoto irritante! Praticamente se joga em cima de mim e ainda fica fazendo graça! Não sei por que milagre, mas eu consegui chegar ao colégio a tempo. Minha primeira aula hoje era Educação Física, e como eu sou um perigo em qualquer esporte, nunca participo. Fico simplesmente conversando com a minhas melhores amigas, Claire e Louise. (N/A: Foto das três juntas. Da esquerda pra direita: Louise, Claire e Jane (http://weheartit.com/entry/48408446?group=A&imgres=perrie+edwards+e+eleanor+calder). Temos quase todas as aulas juntas.

– Quase que você perde a primeira aula, Jane! E porque você tá toda arranhada, criatura? – Louise falou.

– Fui atropelada por uma criatura em uma bicicleta! – Respondi. – Caiu em cima de mim, me deu a maior queda, me atrasou pra aula e ainda ficou fazendo graça! Ele tava usando a farda daqui do colégio, mas eu nunca o vi na vida.

– Ele era bonitinho, pelo menos? – Claire perguntou.

– Era, um pouquinho. – Que pouquinho, o que?! A criatura era quase um deus grego! – Não reparei muito, tava mais preocupada em não chegar atrasada. É hoje que seu primo chega aqui na escola, né Lou?

– É. Tô morrendo de saudade daquela coisa chata! Espero que vocês se deem bem com aquela peste. – O primo de Louise chegou ontem em nossa cidade. Ele moraria aqui agora. Tava chegando no meio do primeiro trimestre. Veio de Doncaster morar aqui em Londres com a irmã mais velha, que faz faculdade de Medicina.

– William, não é? – Claire perguntou.

– Podem chama-lo de Will. – Ela respondeu. Depois disso, ficamos ouvindo música e falando merda, coisa que sempre fazemos. A aula acabou e ficamos esperando nossos amigos, Andrew e Daniel, saírem do banho. (N/A: Foto dos dois. Da esquerda pra direita: Daniel e Andrew http://weheartit.com/entry/48409925 group=A&imgres=liam+payne+and+zayn+malik). Eles eram nossos melhores amigos há anos. Andy e Claire namoravam há dois meses. Lou tinha uma queda por Dani, que também tinha uma queda por ela. Todo mundo sabia disso menos esses dois retardados.

– A próxima aula a gente faz junto, né? Qual é mesmo? – Andy perguntou abraçando Claire pela cintura.

– Química. – Eu disse fazendo cara de nojo. Odeio Química!

Essa aula seria em dupla, que seriam selecionadas pelo professor. Essa dupla ficaria com você em todos os trabalhos e aulas do tipo até o fim do ano. E como eu tenho muita sorte, a chance de eu me sentar com alguém que não goste é de 120%. Claire fez dupla com Andy e Lou com Dani. Que puta sacanagem foi essa? Marmelada! A maior parte das duplas já estavam formadas e nada do meu nome sair, até que finalmente ele foi chamado:

– Jane Calder e William Beckendorf. – Falou o professor. Na hora que ele disse, Lou, que estava sentada na bancada à minha frente, virou-se pra mim com um sorrisinho e eu me toquei de que faria dupla com o primo dela. Mas não fazia ideia de quem era...

– Quem é o seu primo, Lou? – Perguntei.

– Ele já tá vindo pra cá. – Nisso ela levantou o braço e apontou em minha direção, como se mostrando a alguém quem eu era. Não conseguia ver quem era, tinham algumas cabeças na frente. Me virei para Lou e peguei meu caderno. Senti alguém parar em pé ao meu lado, mas ainda estava virada pegando meu estojo e o livro de Química. Nisso, Lou falou: - Will, esses são Daniel e Jane. Gente, esse é o meu primo Will.

Virei-me para cumprimentar o garoto e quando me viro, sinto meu rosto exibir um tom de surpresa, assim como o dele. Levantei-me surpresa.

– Você? – Dissemos juntos

Will, o primo de Lou, o garoto que faria dupla comigo pelo resto do ano, o garoto parado na minha frente era ele. Will era o garoto da bicicleta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? A música do despertador da Jane é do "One Direction". Não achei necessário colocar o link, já que era só o despertador, mas pra quem quiser ouvir: (http://www.youtube.com/watch?v=egVNegDKFmQ). Deixem reviews, sejam positivos ou negativos (não tão negativos, né!). Enfim, quero saber a opinião de vocês. Também tenho essa fic, se quiserem ver: (http://fanfiction.com.br/historia/308012/You_Always_Will_Be_My_Summer_Love.../)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.