Emma escrita por isabella


Capítulo 4
Capítulo 4 - Bem-Vindos a Los Angeles MayBeily High School


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que tem muito tempo que eu nao escrevo, mas voltei com todas as historias. A primeira que eu estou postando é essa porque foi a que mais teve resultado desde que comecei! Queria avisar tambem, que editei os outros caps porque estavam muito mal escritos.. quem quiser dar uma conferida ;) Enfim, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316634/chapter/4

No instante que acabei, peguei de volta a bolsona que estava debaixo da minha cama e joguei em cima dela. Abri-a, tirando de dentro dela tudo o que eu precisaria. Coloquei na cama, ao lado da bolsa, meu babyliss, um pente e um spray para cabelo. Pedi para Emi sentar-se em uma das cadeiras do nosso quarto. Imediatamente sentei na outra e comecei pelo cabelo. O cabelo dela era lindo, super bem cuidado e não seria necessária uma grande mudança nele. Mesmo assim, comecei a passar o babyliss nela. Reparti seu cabelo na esquerda e cortei uma franja longa – depois de muito sacrifício e minutos de convencimento.

Depois disso, fui para o rosto. Comecei limpando suas belíssimas sobrancelhas com a minha pinça. Levei muito tempo com aquilo, principalmente porque era a sua primeira vez, além de “doer muito”. Depilei seu buço com uma de minhas folhinhas depilatórias faciais. Só então comecei a maquiagem. Primeiro, passei base, em seguida corretivo nas olheiras. Então, passei um delineador por cima das pálpebras, contornei a parte inferior de seus olhos com um lápis e por fim o rímel. Logo depois de passar um tom bronze discreto em suas bochechas, segui para os lábios passando um tom de gloss nude.

Assim que terminei, pedi que se levantasse para que eu pudesse dar um jeito naquele visual formal horroroso dela. Primeiro abri o paletó, desabotoei um pouco a camisa, afrouxei a gravata e levantei um pouco a saia. A parte das meias e dos sapatos não havia como ser mudada.

Ao concluir o meu trabalho fiquei boquiaberta. Pisquei duas vezes para ter certeza de que era verdade. Ao ver minha reação, Emily começou a ficar nervosa.

—O que você fez, Emma? Você fez alguma coisa errada? – ela começou a se desesperar e virou-se para olhar seu reflexo no espelho.

Nem ela acreditou.

—Você está uma gata! – falei.

Ela começou a rir.

—Obrigada – disse meio envergonhada. – você acha mesmo que eu sou gata? – ela perguntou muito feliz.

—Acho, você está linda – disse.

—Legal – disse ela por fim. Depois disso, começou a me olhar de um jeito muito estranho. Acho que ela percebeu, pois parou logo em seguida.

—Err, que horas temos que descer mesmo? Acho que tem palestra ou algo do tipo – disse.

—Ah é! Às 17h temos palestra de boas vindas.

Olhei para o relógio, eram 16h40m.

—Puta merda! Vamos logo! – gritei!

Borrifei meu perfume duas vezes no pescoço e corri para fora.

—Temos que correr, o estádio é longe, Emi! Anda! – gritei pelo corredor.

—Ou podemos pegar um dos carrinhos – disse ela atrás de mim.

—Carrinho? – parei por um minuto, há alguns passos do elevador.

—É, você não sabia? Ninguém vai andando, o campus é muito extenso.

—Porra, por que ninguém me disse isso antes? Vim andando a porra toda! A secretaria é longe pra caralho, sabia?

Ela começou a rir.

—Relaxa, ninguém podia usar de manhã.

—Isso explica porque eu não vi nenhum - disse recordando da manhã.

—Enfim, vamos.

Pegamos o elevador. Ao chegar ao saguão, todas as meninas estavam lá embaixo. Incluindo Claire e as amiguinhas. Pude ver também que elas estavam com alguns meninos, estes que nos olharam de uma forma bem estranha. Senti minhas bochechas ruborizando assim que Sean entrou no saguão. Antes que ele pudesse me ver, foi cumprimentar a namorada. Logo depois, um dos outros meninos caminhou até ele e sussurrou alguma coisa em seu ouvido. Depois disso os dois se viraram para a gente. Respirei fundo e olhei para Emily.

—O que acha de sentarmos um pouco ali, eu conheço aquela ruivinha. Maya o nome dela, se eu não me engano.

—Tudo bem.

Maya estava sozinha lendo um livro. Ao chegar, sentei-me ao seu lado.

—Emma? O que está fazendo aqui? – ela perguntou confusa.

—O que foi? Não posso me sentar? – perguntei.

—Claro que pode – ela sorriu mostrando muita alegria. – e quem é essa?

—Emily Scott. – respondeu Emi.

—Nossa! Emily? Não te reconheci! – ela parecia muito surpresa.

Fiquei feliz com o resultado. Fitei Emily e ela parecia feliz também.

—Obra minha – falei.

—Wow, Emma, eu vou querer também! – replicou Maya.

—Claro! Só chamar – falei.

Ouvi um pigarro a cima de mim. Me virei para ver quem poderia ser. Era um menino que eu nunca tinha visto em toda a minha vida. Ao lado dele estava Sean.

—Oi – disse Sean sorrindo.

—Olá de novo – falei.

—Qual seu nome gracinha? – os olhos do menino fitavam meu corpo.

Meu rosto formou uma expressão de nojo, parei imediatamente. Ergui as sobrancelhas mordendo o lábio posterior e, depois, formei um sorriso falso.

—Esta é Emma – Sean disse.

—E você, meu amor? – perguntou o garoto, olhando para Emily.

Ela gargalhou.

—Sua amiga também é nova, Emma? – Sean me perguntou.

—Não sou nova não. – disse Emily. – Me chamo Emily Scott.

Os dois pararam por um minuto, se entreolharam e se voltaram para ela outra vez.

 

—Emily? – o garoto olhou. – Caralho, o que você fez? Você tá muito gostosa! – disse o garoto.

Sean riu. Franzi o cenho enojada.

—Mudei um pouco – disse ela por fim.

Olhei o relógio da parede e vi que eram 16h52.

—Maya, Emily, melhor irmos andando, já está quase na hora – lembrei-as da palestra.

—Isso, Kyle, temos que ir também! – Sean falou.

—Emma, vamos comigo no carrinho, você não deve saber onde é – Kyle me ofereceu.

Sean franziu o cenho com uma pontada de raiva.

—Não Kyle, Holly disse que quer ir com você.

—Ela vai comigo – disse Maya.

—E eu? – Emily perguntou.

—Então você vem comigo, delícia – disse Kyle.

Ela revirou os olhos, e concordou.

Pegamos os carrinhos do lado de fora do dormitório 3 e seguimos. Maya dirigia com cautela. A nossa frente pude ver Kyle e Emily em alta velocidade, ela não parecia curtir muito. Fiquei com pena, mas eu não podia fazer nada.

Ao chegar ao ginásio, subi com Maya e fomos para a área leste. Encontramos Emily no meio do caminho. Ri o caminho todo que fizemos até os nossos assentos com ela reclamando do quão bobo o Kyle é.

Sentamos bem no meio. Algumas fileiras abaixo de nós estavam Sean, Kyle, outros três meninos, Claire, Holly e Chacity. Minutos depois o reitor apareceu. Todos aplaudiram. Ele começou a falar sobre o ultimo ano e que é o mais importante e blá blá. Além disso, começou a falar sobre os clubes e aulas extracurriculares que deveríamos nos inscrever amanhã, já que seria o ultimo dia livre de aulas. No dia depois desse – quarta-feira, no caso – as aulas começariam, por isso tínhamos que completar nossos horários com as aulas extracurriculares que desejássemos ate amanhã. Eu realmente estava nervosa com o primeiro dia de aula e amei tê-lo adiado mais um pouco. Odiava ser aluna nova.

Depois de um bom tempo de discurso, o reitor disse por fim “Sejam Bem-Vindos a Los Angeles MayBeily High School”. Todos aplaudiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!!! Desculpem mais uma vez por demorar tanto pra postar outro cap, mas prometo tentar postar a continuacao o mais rapido possivel!!! Favoritem, recomendem, acompanhem, essas coisas.... É muito legal ver um resultado positivo e definitivamente me incentiva a continuar escrevendo! OBG!!! PS. deem uma olhada nas outras historias.. elas tambem sao bem legais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.