Desejos escrita por Emi Belliz


Capítulo 1
Capítulo 1 - Caiu no esquecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316623/chapter/1

(P.V Autora)

Depois dos jogos mágicos, ninguém a tratava do mesmo jeito. Era incrível como a Fairy Tail se importava mais com o primeiro lugar nos jogos mágicos do que a união que a guilda deveria ter. Lucy nem acreditava que um certo rosado a havia tirado do time. Achava que aquilo era um pesadelo...era irreal...

___________________________Sad Flashback_______________________

Lucy havia entrado na guilda com um grande sorriso. Ela sabia que Natsu e Happy iriam fazer uma missão com ela,por causa do aluguel. Mas ela também não poderia deixar de lembrar que tinha percebido que Natsu estava dando muita atenção para Lisanna,que tinha voltado de Edolas a pouco tempo. Portanto,não ligou,simplesmente pensou que isso iria passar, que ele só estava assim pelo fato da saudade, mas estava completamente errada.

♥ - ♥ - ♥

Enquanto ela ia ver o mural de missões, duas figuras conversavam animadamente. Essas duas figuras eram Natsu e Lisanna. Os dois conversavam sobre vários assuntos,ambos felizes. Só que,no final da conversa animada, o rosado estava com uma cara de desapontado. E,por incrível que pareça, Lisanna também.

♥ - ♥ - ♥

Lucy reparou que Happy estava olhando o mural de missões e foi conversar com ele.

- Oi Happy! Já achou alguma missão boa?

Ele não havia respondido. Acho que estava a ignorando.

- Happy? - Chamou ela. O mesmo ainda não tinha a ouvido,ou não queria falar nada com ela.

- HAPPY! - Dessa vez tinha gritado,e o mesmo se virou assustado. - Ficou surdo?

"Claro que não Lucy,lembrou que está sendo esquecida?"

- Oi estranha! - Lucy ficou com raiva pelo "estranha". - E não... eu estou procurando alguma missão, mas preciso da ajuda do Natsu..

- Então vamos falar com ele!

- Aye,sir!

Os dois foram até Natsu e descobriram que ele tinha algo muito importante para dizer.

- Lucy,eu preciso falar com você... - ele falava com dificuldade.

Lucy estava nervosa. Sabia que o Natsu falando com ela era raridade...sim,a evitava todos os dias. Mas quis relembrar um tempo em que ele ainda tinha invadido a sua casa.

- Já sei Natsu! - Lucy fingiu ficar enfurecida. - Você quebrou mais uma vez o vaso da bromélia que fica na mesa da cozinha... Eu já falei pra você não ter pressa pra comer e... - ela foi interrompida.

- Não é isso! É...algo muito importante mesmo. - Natsu estava mais sério do que nunca. Lucy ficou desconfiada e com um pouco de medo.

- T-Tudo bem, vamos para fora da guilda.

Natsu e Lucy foram para fora, deixando os outros membros da Fairy Tail muito curiosos. Não pelo fato de Lucy estar fora da guilda,mas pelo fato de Natsu estar indo junto com ela. Quem não havia ficado curiosa,é claro, foi uma certa grisalha de cabelos curtos.

Enquanto todos se matavam de curiosidade, Lucy e Natsu já haviam começado a conversar.

- Então Lucy... eu estava conversando com a Lisanna... - Lucy,ao ouvir aquele nome, já viu que não era coisa boa. - ... e ela está se sentindo substituída...

- Por que?! - Lucy não estava acreditando no que ouvia. "Como Lisanna estava se sentindo substituída se toda a atenção estava vindo para ela?!" ela pensou.

- Ela disse que você a substituiu, pois todo mundo te agrada...e Lisanna queria mais atenção,principalmente do time...

" Ah, tá bom. Ela,então, vai lá em cima, bota um holofote e dança Gangnam Style que chama a atenção do mundo inteiro" ela pensou. " Ou pede para o Gajeel cantar Shooby Doo Bop."

- E onde você quer chegar? - Lucy perguntou impaciente.

- Eu quero dizer que... estamos te tirando do time.

__________________End - Sad Flashback________________

Aquilo não era irreal... mas ela podia certificar que era um pesadelo.

- Huh... e-estou tão cansada... vou pra casa. - Disse Lucy, que estava fora da guilda com os olhos inchados. Depois do Natsu e seu time tê-la expulsado, Lucy ficou chorando o tempo inteiro fora da guilda sem nem se importar com as pessoas que andavam e a olhavam preocupados.

Lucy foi para casa com esse pensamento: " Eu não sei o que eu vou fazer agora na Fairy Tail..."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!