Minha Melhor Amiga escrita por Sue2011


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam a one, fiz com todo carinho!
A fic é contada pelo Edward.
Eu amei escrever essa historia, um Eddi totalmente fofo.
Música tema:https://www.youtube.com/watch?v=c1iItWDDjhQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316607/chapter/1

Pdv Edward

Eu sabia que uma hora isso ia acontecer, mais cedo ou mais tarde, tentei sorrir fingindo felicidade.

Pra você que esta chegando agora vou esclarecer as coisas.

Nunca, repito, nunca se apaixone pela sua melhor amiga. É a coisa mais idiota que você poderia fazer, e adivinha só? Eu fiz!

Isabella Swan é minha melhor amiga desde...sempre, nós conhecemos no jardim de infância e eu jamais desgrudei dela, ela é minha única amiga e confesso que nos últimos anos descobri que tenho uma queda...ou melhor um super tombo por Isabella Swan.

Mas aí você deve estar se perguntando e qual  o problema?

O meu problema tem nome e sobrenome. Jacob Black.

Desde o alguns anos, mais precisamente dois, Bella colocou na cabeça que amava desesperadamente Jacob, ele era o típico sonho das garotas americanas, segundo a Bella. Moreno, alto, corpo atlético e um “sorriso encantador”. Pra mim ele é só mais um idiota que vive esbanjando banca e ficando com todas as garotas que vê pela frente.

Nós últimos anos de minha vida, eu não considerava Jacob Black uma ameaça, ate porque ele nunca se mostrou interessado em Bella, ela nunca fez o seu tipo de garota, que geralmente são lideres de torcidas ou garotas do clube de moda e estilo. Isabella é diferente.

Bella era exatamente o oposto das garotas comuns, ela tinha um jeito próprio de ser, um jeito de moleca sorridente, sempre com suas blusas grandes e seus jeans desbotados além dos inseparáveis all star, o cabelo na maioria das vezes estava preso em um rabo de cavalo, e ela jamais largava o seu skate, curtia todo e qualquer esporte e de quebra me obrigava a assistir seus treinos.Sua pele era bastante pálida ,seus olhos eram de um verde vivo como esmeraldas e seus lábios cheios e vermelhos o que ultimamente me dava um louca vontade de mordê-la, mas eu era covarde demais pra tentar alguma coisa. Ultimamente o cabelo castanho continha algumas mexas rochas e algumas rosas o que dava um tom engraçado e ao mesmo tempo encantador.

Mas ultimamente Jacob resolveu que Bella existia e agora eles vivem pra cima e pra baixo andando pelo colégio; diante da terrível ameaça (lê-se Black) eu resolvi que tinha que agir, o baile de outono estava chegando e eu precisava convidar a bella, e quando estivéssemos juntos eu contaria tudo o que eu sentia pra ela. Só que as coisas não sairiam bem do jeito que eu planejava.

E então você deve estar se perguntando, mas quem é esse garoto estranho que faz tanto drama e odeia mortalmente JB?

Prazer eu sou Edward Cullen, tenho dezesseis  anos e curso o segundo ano médio na Forks High School, tenho 1,80m, pele branca demais, cabelos num esquisito tom de cobre, olhos verdes acinzentados e sou magro, magro demais,uso óculos e odeio esportes de qualquer tipo, talvez por que eu seja péssimo neles. Tenho um irmão super idiota chamando Emmett, e moro com meus pais do lado da casa da Bella. E além disso, sou conhecido como o “QISPANTO”,isso graças ao fato de ter as melhores notas da sala.

O que eu posso fazer se sei exatamente todas as respostas e me dedico aos estudos pra ter um futuro brilhante? Será que é demais querer ir pra Harvard? Ou Stanford? Ou Oxford? Será que não tenho o direito de tirar boas notas e ter um histórico escolar impecável? Enfim, graças a isso nunca arrumei uma namorada e não tenho encontros, talvez seja por isso que a Bella não me olhe. Voltando ao dia de hoje.

Eu estava decidido a convidar Bella para ir a baile comigo custe o que custar. Como de costume fomos a pé pra escola e eu tentava reunir coragem para falar com ela, mas acabei fracassando e decidi esperar pra falar com ela no intervalo.

As aulas estavam uma verdadeira chatice, eu já sabia de todas aquelas coisas, e a professora de biologia era maçante, ela não tinha menor ideia sobre o assunto que estava explicando.

Mas finalmente o intervalo chegou e eu praticamente corri ate o  prédio do refeitório que era onde a Bella possivelmente estava.

Encontrei-a sentada na mesma mesa que Jacob Black e senti uma imensa tristeza se apoderar de mim, passei a mão nervosamente sobre o cabelo organizado milimetricamente para o lado ,sem nenhum fio fora do lugar e discretamente apontei para um lugar mais afastado ela piscou um olho sinalizando que havia entendido.

Me dirigi ao corredor vazio aquela hora me encostando na parede e sentindo meu coração descompassado.

E se ela risse na minha cara? E se ela dissesse não? E se ela me odiasse? Senti meu estômago revirar e minha cabeça girar me causando uma tontura, respirei pausadamente algumas vezes e procurei organizar o colarinho da camisa de linho branco.

Alguns minutos depois vi uma Isabella que vinha esfuziante em minha direção jogando-se no meu colo e me abraçando.

-Preciso falar com você!-dissemos juntos e em seguida sorrimos.

-Você primeiro.-Falamos juntos novamente, que constrangedor,esfreguei as mãos suadas na calça.

-Pode falar Bella.-eu disse a ela esperando qualquer coisa menos as palavras que vieram a seguir.

-Jacob Black me convidou para o baile de Outono nessa Sexta feira. AAA dá pra acreditar? Eu vou ao baile com Jacob Black, que sonho-ela rodopiou feliz e fingiu abraçar alguma coisa no corredor- ele me convidou ontem a noite, isso não é perfeito? Ai Edward, eu pensei que ele nunca fosse olhar pra mim, mas ele olhou, OMG, você precisa me ajudar Edward,precisa falar com sua prima Alice, ela quem entende dessas coisas de vestido,maquiagem,cabelo, tudo,tudo,tudo.

Ela estava pulando de felicidades?Era isso mesmo, eu sentia meu mundo ruir de alto a baixo, maldito Jacob capitão do time de basquete/futebol/baisebol.

Como ele ousava? Senti meu sorriso ir morrendo aos poucos a medida que Bella contava-me as vantagens de sair com Jacob.

-Vai ser perfeito Edward, ele disse que podemos vir ao baile e depois poderíamos ir ate o lago na moto dele-ela piscou os grandes olhos verdes de forma sonhadora- e aí vamos olhar as estrelas e talvez ele ate me beije!

Reprimi o impulso de vomitar.

-Mas...você tinha algo pra me falar Eddie, desculpa te atrapalhar, eu estava tão...o que você queria me dizer?-ela perguntou irradiando alegria,engoli em seco, o que eu diria pra ela agora?

-Hum..não era nada tão fantástico quanto sair com Jacob –ironizei da forma  mais amena que pude, pareceu dar certo, ela não notou- Mas é que...eu queria te falar que minha mãe conseguiu aqueles ingressos pro simpósio que vai ter na quinta feira que vem. Daí ela conseguiu dois e eu pensei que...que talvez você quisesse ir.

-Legal Eddie, vamos sim, ai Eddie esta tudo tão perfeito.-ela deu uma girada me abraçando e me fazendo rodar com ela.- E você, quem convidou pra ir ao baile?-perguntou rindo marotamente,-alguma gatinha na parada?

-Não, eu não vou, sabe que não gosto dessas coisas. Vou a Seattle na sexta, não vou estar por aqui. Preciso procurar alguns Cds de instalação pro meu computador e peças que faltam pra começar a montagem do meu robô, e como não vai ter aula é uma boa oportunidade.-inventei de ultima hora.

-Qual é Edward-ela me deu um soco de brincadeira .- Você precisa se divertir, nunca sai de casa, to começando a achar que você arranjou alguma namorada pelo computador.-ela riu e balançou a cabeça negativamente- você deveria vir, vai ser muito legal.

Vir e correr o risco de não me segurar e parte pra cima de Jacob Black e levar a maior surra da minha vida? Acho que não.

-Por que você não quer vir?-Porque eu amo você loucamente e não vou suportar a ideia de te ver nos braços do idiota do Jacob Black.

-Porque não Bella, de qualquer maneira, eu não tenho um par.

-Aposto que você poderia arranjar alguém. Susana do primeiro ano parece estar disposta a vir, soube que ela ainda não arranjou ninguém. Por que não a convida?-Por que ela não é você. Não é obvio?

“-Bella pelo amor de Deus, por que não percebe? Eu amo você loucamente, por que não consegue me enxergar como mais do que Edward Cullen seu amigo nerd e atrapalhado de toda vida e me vê como um homem? Não sabe como me doí te ver toda derretida por Jacob Black, ele não deve nem saber somar, aposto que subornou todos os professores para conseguir chegar ao terceiro ano. Mas a questão é eu amo você e quero que vá ao baile comigo, portanto desmarque qualquer coisa que tiver marcado com Jacob Black.- e então eu a beijei apaixonadamente, suas mãos seguraram com força os meus cabelos me puxando mais pra ela, minhas mãos rodearam sua cintura e eu dava naquele instante o primeiro beijo da minha vida. Minha língua adentrou sua boca explorando cada local daquele doce recanto.”

-Edward! Edward! EDWARDDDDDD!-Bella me chamava impacientemente já a ponto de bater na minha cabeça , balancei a cabeça algumas vezes e a encarei atráves dos óculos com armação de tartaruga.-Onde você estava? Terra chamando querido.-ela riu- ainda não respondeu minha pergunta, por que não a convida?- tudo não passara de mais um dos meus sonhos onde eu finalmente tomo vergonha na cara e conto pra Bella tudo o que eu sinto.

Passei as mãos suadas na calça jeans e arrumei melhor os óculos antes de falar.

-Eu não gosto de bailes Bella, e também não convidaria a Susana para ir comigo, eu mal a conheço. Além disso duvido muito que ela aceitasse.

Olhe só pra mim, quem aceitaria ir  a um baile comigo?Já tentei uma vez e você viu no que deu.-lembrava-me das frustrantes tentativas que fiz no ano passado de convidar Lauren Mallory para ir ao baile comigo. Ela me dissera umas boas verdades sobre ocupação na pirâmide social escolar e sobre minha terrível aparência então Bella meteu-se na conversa e as duas acabaram rolando como doidas varridas no chão da cantina, fui tentar separar a briga e acabei tomando um belo soco no nariz, depois disso as piadinhas sobre eu e bella estarmos juntos e sobre ela ser o “homem” da relação se tornaram ainda mais frequentes na escola, Garrett , um valentão mal encarado que cismou em pegar no meu pé não me deixava esquecer o fatídico episodio. O resultado da minha tentativa de ir a um baile foi que, acabei na enfermaria com o nariz sangrando enquanto Lauren e Bella tomavam uma suspensão pela briga.

-Não pode desistir só porque a idiota da Lauren te deu um fora. Você é incrível Eddie e qualquer garota toparia sair com você.-Todas menos você neh?

Suspirei pesadamente retirando os óculos e limpando as lentes com o lenço que eu trazia na camisa branca de botões.

-Está tudo bem Bella, eu realmente vou estar ocupado, preciso organizar meu computador, estive fazendo algumas pesquisas para a construção do meu novo robô e se não me dedicar a isso ele não vai ficar pronto a tempo da feira de robótica no final do ano.

-Edward Cullen você está arranjando desculpas para não vir, você ainda tem tempo de sobra pra construir esse robô.

-Eu não vou ao baile Bella, mas não se preocupe eu vou falar com Alice e tenho certeza de que ela vai te ajudar. Espero que se divirta.-forcei um sorriso.

Ela me abraçou efusivamente e me beijou na bochecha.

-Valeu Eddie, você é o melhor amigo que alguém poderia querer.

-Claro, melhor amigo.-sorri colocando os óculos de volta no rosto finalmente voltando a enxergar.

Depois do fatídico e desprezível fracasso de meu plano de declaração voltei finalmente para a minha mesa no canto mais afastado da cantina onde apenas algumas pessoas sentavam mas que neste momento estava vazia, menos mal.

Eu olhava para fora pela grande janela de vidro que se estendia em frente a minha mesa, observava atentamente tudo la fora sentindo um verdadeiro rebuliço dentro de mim, estava ainda mais deprimido e triste do que quando Bella me contou, e pensei seriamente em me afastar dela, mas so o simples pensamento fez meu estômago embrulhar e minha cabeça latejar com força, meu coração foi comprimido no peito e eu sabia que jamais teria coragem para isso, preferia mil vezes estar ao lado dela vendo-a se derreter por Jacob Black do que me afastar, eu podia fazer isso, é claro que podia, fiz isto desde que descobri que estava apaixonado por ela, por que não poderia continuar fazendo agora? Não dá pra piorar!

Estava tão concentrado em minhas próprias divagações que não notei quando Garrett e mais dois de seus amiguinhos sentaram ao meu lado na mesa com um sorriso de escarnio no rosto. Não! Por que logo hoje? Querida vida, quando eu disse que não dava pra piorar foi uma constatação, não um desafio!

-Eu vi você e a Swan se agarrando no corredor Cullen, que feio hein?-zombou.-Não deveria deixar que o seu macho se aproveitasse assim de você.

-O que você quer Garrett?-perguntei com a voz fraca reprimindo a vontade de manda-lo a merda, sabia que se fizesse isso ele iria me dar um supapo tão forte que eu provalmente fosse ter sérias sequelas.

-Olha só, parece que o Cullen esta aprendendo a ser macho, me diz aí Edward, quando você esta na cama com a Swan, é você ou é ela que geme feito uma vadia?-perguntou  Fêlix sorrindo maldosamente. Senti meu rosto esquentar de raiva , como eles podiam falar assim da Bella?

-Não seja idiota Fêlix, é claro que é ele, esqueceu que ele é a vadia da relação?-complementou Tyler. Minhas mãos se fecharam em punhos mas eu era covarde demais pra me pronunciar por isso só baixei a cabeça enquanto eles falavam pornografias perto de mim.

-Me deixa em paz Garrett, diz logo o que você quer e vai embora.-supliquei já nervoso, minhas mãos suavam muito e eu esfregava-as repetitivamente na calça enxugando-as.

-Só porque estou de muito bom humor hoje Cullen, é o seguinte eu tenho ou melhor,-sorriu debochadamente- você tem um trabalho para fazer sobre resistência elétrica e eu quero muito bem elaborado Cullen ou então você vai se ver comigo, entendeu?-ameaçou.

Eu sei , eu sei, eu devia dizer que ele era um estupido e que eu não faria trabalho nenhum mas...

-Pra quando?-eu olhava fixamente para a mesa de metal a minha frente incapaz  de olhar para Garrett e comprovar o quanto eu era covarde.

-Pra ontem Cullen.

-Vou fazer.

-Bom menino, vamos pessoal deixem o Cullen. Por enquanto. -Ele disse saindo e me dando um tapa na cabeça que só fez com que dor piorasse. Soltei o ar lentamente. E em seguida senti uma mão no meu ombro.

-O que houve Edward?-era Emmett que com toda certeza acompanhara a cena.

-Nada.-respondi mecanicamente, Emmett era um ótimo irmão e sempre me defendia de Garrett e de seus amiguinhos encrenqueiros, acontece que ultimamente ele estava se encrencando demais por conta das brigas que arranjava pra me defender.

-Não minta pra mim, eu vi o idiota do Garrett aqui, o que ele queria?-perguntou me pressionando.

-Já disse que não é nada, deixa pra la Emmett.-eu me levantei assim que o sinal bateu ,peguei minha mochila e sai correndo rapidamente ate a minha próxima aula.

Sentei na primeira cadeira como de costume, tentando esvaziar a minha mente e me concentrar na aula de literatura. Estávamos trabalhando os grandes autores americanos  mas ao contrario do que acontecia normalmente eu não conseguia me concentrar, minha cabeça latejava com uma força impressionante e eu a massageava , foi um verdadeiro alívio quando o sinal tocou para o final de todas as aulas, organizei meu material e passei na sala de Bella ela estava tendo aula de matemática no prédio 1, mas pelo visto cheguei tarde, Bella saía do prédio agarrada ao braço de Jacob Black e ambos dirigiram-se ao estacionamento e eu assisti boquiaberto enquanto Bella subia na moto de Jacob e prendia os braços em torno do corpo dele. Me arrastei ate o carro de Emmett me encostando ate que ele saísse com sua namorada Rosalie e destravasse o carro para que pudéssemos entrar, me manti em silêncio durante boa parte do percurso ate que Rosalie resolveu falar.

-Então Edward, já arranjou um par para o baile?-olhou-me pelo retrovisor do carro enquanto eu jogava no celular. De repente esse baile parecia muito incomodo

-Não.- respondi.

-Você convidou alguém?

-Não.

- Nem pensou em convidar?-ela insistia.

-Não.

-Consegue falar algo diferente de “Não”?

-Não.

Ela riu.

-Ok.-ela parecia refletir e logo voltou a matraquear- Sabe a minha prima esta querendo ir ao baile de Outono, ela estuda numa escola em Seattle, talvez ela pudesse ir com você,  o que acha?-Rosalie era muito gentil,mas sempre tentava me arranjar encontros com suas primas.

-Não acho que seja uma boa ideia, já tenho planos para o dia do baile,mas obrigado por tentar Rosalie, de qualquer forma, acho que ela não aceitaria.

-Por que você não convidou  a Bella , Ed?-Emmett perguntou e senti meu rosto ficar vermelho.

-Ela já tem par, Jacob Black, acho que eles estão namorando ou coisa parecida.-não pude conter a raiva na voz.

-Por que não diz logo pra ela que gosta dela? Por Deus Edward, você gosta dela desde a terceira série, isso não é normal.-Emmett reclamou.

-Não se mete Emmett, eu posso cuidar dos meus próprios problemas.-falei sem convicção.

Depois disso não falei mais com eles,apenas fiquei quieto no meu canto.

Eu via os dias passando lentamente enquanto os burburinhos na escola aumentavam sobre Jacob e Bella e também sobre o baile, eu sentia um ódio tremendo de Jacob, eu esperava poder ter pelo menos a  amizade de Bella mas desde que eles ficaram juntos ela não tinha mais tempo pra mim.

Ate o simpósio ela havia esquecido, mas ela estava em Seattle eu a vi quando passou de moto com Jacob pareciam dois pombinhos apaixonados.

Suspirei pesadamente me deitando na minha cama , amanhã seria o baile e provavelmente ele iria beija-la e tudo mais. Se é que já não tinha feito isso.

Retirei os óculos colocando-os na mesinha de cabeceira me deitando na cama, eu fitava o teto imaginando como minha vida seria, as vezes eu me odiava verdadeiramente por ser tão...Eu. Era compreensível que Isabella e todas as outras garotas caíssem de amores por JB, ou por Emmett, e ate mesmo por Garrett, eles eram fortes e tinha atitude, não eram como eu, um perfeito covarde que só sabia estudar.

Só percebi que estava chorando quando um soluço escapou dos meus lábios, merda, que patético.

Alguém  bateu na porta do meu quarto e eu me sentei rapidamente na cama enxugando as lágrimas.

-Entre.

Vi uma mulher de mais ou menos quarenta anos mais de um rosto bonito e jovial entrar no recinto, seus cabelos cor de bronze como os meus e os olhos eram grandes e castanhos, trazia consigo um sorriso de covinhas e um prato com biscoitos e na outra mão um copo com algo quente dentro.

-Oi mãe.

-Você não desceu para jantar, fiquei preocupada.-ela sentou na cama e eu peguei os óculos para poder vê-la.

-Eu não estava com fome.-falei simplesmente.

Ela me entregou o prato e o copo com café quente, do jeito como eu gostava.

-Obrigado;-tentei sorrir mas pareceu mais uma careta.

-O que houve Ed?-ela alisou meu rosto com aquele carinho que so as mães sabem e vi a hora chorar no colo dele como quando eu tinha dez anos e os meninos implicavam comigo na escola.

-Nada mãe, eu estou, bem ,só estou cansado.- tomei um gole do café na tentativa de não precisar falar e comi alguns dos biscoitos.

-É a Bella não é? Emmett me contou que ela esta de namorado novo.-comentou cuidadosamente,eu deveria matar Emmett por ser tão fofoqueiro. Mas eu não tinha ânimo pra isso.- Edward você tem estado tão apático ultimamente meu bem, está mais pálido do que de costume, realmente estou preocupada.

-Eu estou bem mamãe, eu só fui pego de surpresa. Eu tinha esperanças de que algum dia ela fosse me notar mas...-ri , um som desesperado e frustrante-Não se pode competir com Jacob Black, eu fui muito idiota por pensar que podia. Olhe só pra ele e olhe só pra mim?-balancei a cabeça em desaprovação.

Minha mãe assimilava minhas palavras e seu olhar era repreensivo.

-Não quero ouvi-lo falando assim Edward Cullen!  O que tem demais ele ser Jacob Black? Pois garanto a você que você é tão bom e tão bonito quanto qualquer Jacob Black desse mundo, não quero mais ouvir você se menosprezando desse jeito.

Apenas balancei a cabeça para que ela não continuasse a mentir para mim e terminei de tomar meu chá. Eu bem sabia que não arrumaria uma namorada agora e talvez não arranjasse nunca, mas a rejeição de Bella era o que mais me doía, eu a conhecia como ninguém , poxa, éramos amigos a vida toda e ela me trocou facilmente por Jacob Black.

-Eu vou dormir mãe-beijei sua testa.

-Você não comeu os biscoitos.-ela fez um biquinho engraçado e eu quase ri.

-Não estou com fome, só o café já encheu não se preocupe, eu vou estar melhor amanhã, só preciso descansar um pouco.

Ela se ergueu da cama e me deu um beijo na testa desejando um “boa noite” levando o prato e copo vazio. Deitei na cama e apaguei a luz do abajur querendo dormir e não acordar tão cedo, seria tão bom se eu pudesse hibernar, talvez seis meses dormindo fizessem bem para o meu cérebro.

Eu tentava a todo custo dormir mas não conseguia, depois de muito me remexer na cama fitei o teto sem parar esperando que o sono chegasse, foi quando ouvi uma voz que  me chamava.

-Edward?Edward!?EDWARD?!!Você esta aí?-Era a voz da Bella? Sim,sim, era, eu jamais esqueceria sua voz. Saltei pra fora da cama esbarrando  no meu criado mudo enquanto abria as cortinas que cobriam as portas de vidro que separavam meu quarto da minha sacada.

Na sacada ao lado Bella me olhava com olhões pidões e algo na mão, eu podia ate abrir a porta e deixa-la entrar, então ficaríamos conversando ate altas horas como sempre fazíamos, mas eu estava triste, zangado e principalmente magoado, por isso voltei a fechar as cortinas indo me deitar novamente.

Alguns minutos se passaram antes que eu fosse novamente atraído por um barulho do lado de fora da sacada mais dessa vez não eram gritos me chamando e sim um barulho no meu vidro, me levantei novamente me sentindo exausto tanto física quanto emocionalmente.

 Abri as cortinas e quase tive uma taque quando vi Bella parada do lado de fora do meu quarto apontando para a maçaneta da porta, olhei para a sacada do seu quarto e depois para ela, não acredito, ela tinha pulado aquela distância se arriscando por mim. Sorri como um idiota abrindo a porta e deixando-a entrar, ela parecia envergonhada, suas bochechas estavam vermelhas e ela tinha um Cd em mãos.

-Oi Ed.-falou baixo e eu apenas a encarei indo me sentar na cama onde ela prontamente me acompanhou sentando-se ereta no final do colchão esperando que eu dissesse algo. Não havia nada para falar e depois de alguns minutos o silêncio tornou-se incômodo.

-Sei que está chateado e tem toda razão, eu...eu...eu sei que não tenho sido uma boa amiga esses dias e sei que você deve estar me odiando.Mas eu amo você, e também essas eram minhas únicas chances com Jacob e ...quando estou com ele eu esqueço de tudo, eu te vi hoje em Seattle e so ali me lembrei do simpósio, sei que fui uma idiota e por isso vim aqui me desculpar. Nada do que eu disser vai mudar o que eu fiz...mas...mas eu quero mesmo que você me perdoe.-ela disse com o rosto bastante vermelho como se realmente se envergonhasse de sua atitude, respirei fundo e a abracei.

-Tudo bem, é pra isso que servem os amigos.-ela sorriu.

-Valeu Ed.-disse me abraçando apertado quase me sufocando em seus braços miúdos. Depois de alguns instante nós nos soltamos e so aí notei que estava sem óculos , Bella pareceu perceber também.

-Seus olhos são lindos-ela disse acariciando meus cabelos me fitando com aqueles grande olhos verdes que agora brilhavam nitidamente me deixando sem ar, de repente o clima mudou e o ar parecia carregado de eletricidade. O cd foi deixado em cima da cama e por um longo momento ficamos apenas nos encarando então como se algo estalasse em nós dois nos agarramos desenfreadamente, nossas bocas se chocando uma contra a outra num beijo devastador, meu primeiro beijo e foi com ela! Com a minha bella.

Sua língua se apossou da minha num frenesi louco, minhas mãos a apertaram contra mim e ela segurou firme em meus estranhos cabelos enquanto eu a mantinha cativa e como por um passe de mágicas tudo pareceu que ia durar para sempre ate que cedo demais ela se afastou levantando da cama muito corada e com os cabelos bagunçados, os lábios levemente inchados e os seios subiam e desciam num movimento alucinante.

-Edward-ela sussurrou com algo estranho na voz. Arrependimento? Dúvida? Medo? Eu não soube dizer o que era.- Acho melhor eu ir embora, peguei todas as músicas que você tocou no piano que estavam gravadas no meu celular e fiz esse Cd pra você, espero que goste. Entenda como...um presente de reconciliação...-sorri satisfeito, tudo parecia tão bem- e...quanto ao que houve aqui .....- ela não terminou a frase e  saiu rapidamente me deixando sentado na cama com o coração aos pulos e uma enorme dor se alastrando por  todo o meu corpo.

~********~

Já eram quase seis e meia, o baile era as sete e o dia todo eu ficara ali jogado em minha cama revendo em minha mente por horas seguidas o beijo que eu e Bella trocamos, o meu primeiro beijo que acabara em um completo tormento, a todo momento eu só conseguia imaginar seus lábios grudados nos meus com paixão. Aquela altura ela já deveria estar vestindo a roupa que Alice ajudara-a a escolher, deveria estar linda, perfeita e maravilhosa.

Suspirei pesadamente, eu  tinha que tomar um banho, estava munido com todos os meus filmes de ficção científica e aquela seria a noite do nerd, ficaria em casa e passaria cada minuto daquela noite assistindo a filmes sobre robótica e outros projetos científicos, me ergui da cama e me dirigi ao banheiro levando minha toalha e meus objetos pessoais. Entrei no box e liguei o chuveiro deixando a água quente relaxar meus músculos, a sensação era ótima e parecia esvaziar minha mente, meu corpo e minha alma. Lavei os cabelos e saí do box ,enxugando primeiro os cabelos deixando-os bagunçados. Eles  estavam grande demais, eu deveria ir cortar qualquer dia desses, ou talvez não, que diferença faria? Enrolei a toalha na cintura e saí do banheiro me deparando com uma cena que me deixou envergonhado.

Alice minha prima meio metro de cabelos curtos e repicados estava me esperando em meu quarto sentada na minha poltrona me  observando naquela situação onde eu estava praticamente desprovido de roupas. Corei, estava morrendo de vergonha e ela apenas riu.

- Deixa de bobeira Edward, ate parece que eu nunca vi um homem sem camisa.-corei de novo antes de finalmente falar.

-O que esta fazendo aqui Alice?-foi só neste momento que notei o smoking em cima da minha cama e o sorriso de Alice que indicava quando ela estava pronta pra brincar de barbie com suas bonecas humanas e no caso ali, eu era o Ken.

-Não, não e não! Definitivamente não. Não vai me obrigar a ir ao baile, eu já disse que não vou!-reclamei.

-Não seja estraga prazer Edward, me deixa te arrumar , você tem que ir, vai ser legal, já falamos com tia Esme e ela deixou.

-Falamos?Quem mais esta metido nisso?- Eu estava chocado.

-Você sabe, queremos o seu bem-ela se pôs de pé-  Emmett achou que seria uma boa ideia pra te animar por isso estou aqui,vim cuidar de você, vamos começar pelo cabelo esta bem? Eu só preciso cortar um pouquinho aqui e ali e...

-Não vai mexer no meu cabelo!-falei furioso. Ela deum aquele sorriso de maníaca e disse.

-Vou sim!

-Alice!-eu gritei-.

-Edward!-ela também gritou.

-EMMETT!-gritamos juntos.

Meu irmão entrou alvoroçado no quarto perguntando onde era o incêndio.

-Como pode compactuar com essa loucura?-perguntei irritado.- Não quero ir ao baile, por que não entendem?

-Preste atenção, se você quer se destruir por causa da bella, ótimo, mas não vou ver isso de braços cruzados, mandei Rosalie chamar Tânya e ela aceitou ir com você, portanto, você tem um encontro esta noite e não vou permitir que estrague isso, Alice esta aqui pra te ajudar e você vai deixar! Ou prefere acabar com a noite de Tânya, de Rosalie e com a minha?

Eu ia protestar mas ele continuou.

-Se você não for, Tânya não irá, se ela não for, Rosalie não vai e se Rosalie não vai minha noite estará destruída , é isso o que você quer?-ele perguntou  fazendo chantagem emocional mas não vai funcionar, dessa vez eu não vou ceder!!!

~****~

-Você ta puxando meu cabelo Alice!-reclamei pela quinta vez em menos de dois minutos, estava sentando so de toalha no meio do meu quarto enquanto Alice cortava meu cabelo. Bufei impaciente.

-Para de reclamar Edward! Vai ficar lindo.-ela disse mexendo pra la e pra cá no meu cabelo.

-Por que você não corta logo tudo de uma vez ?-perguntei mal humorado enquanto era torturado.

-Tudo?

-É.Meu cabelo é...estranho..-falei franzindo o nariz e ela me deu um tapa na cabeça.

-Seu cabelo é lindo Edward, principalmente a cor, nunca vi  uma coloração tão sexy antes.

Corei.

-Alice!

Ela riu.

 – O que ? É só o que penso priminho.

Depois de mais alguns minutos ela terminou, corri imediatamente para a frente do espelho e gostei do que vi, o cabelo estava mais curto do que de costume  mais estava legal, ela havia deixado-o arrepiado estilo bad boy, era estranho me ver assim, mas decidi não dar importância, peguei o smoking e corri pro banheiro vestindo, quando saí já estava completamente arrumado, inclusive com meus óculos, Alice me olhou dos pés a cabeça assobiando em aprovação me fazendo ficar ainda mais vermelho.

-Só um detalhe priminho-ela retirou os óculos dos meus olhos.

-Séria ótimo....se eu pudesse enxergar Alice!

-Eu penso em tudo priminho- disse Alice me estendendo uma caixinha com lentes de contato incolores. -Para preservar a cor desses lindos olhos acinzentados, pode me agradecer depois.

Com tudo pronto fui arrastado por Emmett ate o carro e de lá iriamos buscar as meninas antes de finalmente irmos para a escola, eu não ia demorar lá, não ia mesmo, suspirei, chegaria ,faria meia hora de sala para Tânya e depois poderia fingir uma dor de barriga. Não! Isso seria muito desonesto.

Talvez eu realmente passasse mal, isto é se eu tivesse muita sorte  o que vinha me faltando ultimamente.

Em alguns minutos Emmett parou em frente a casa de Rosalie e duas garotas saíram de lá, uma loira estonteante com um vestido decotado em V preto e a outra era uma ruiva.

Estagnei ao olhar para Tânya, ela era ruiva natural e tinha olhos azuis como o ceu numa manhã límpida, tinha  uma boca vermelha e convidativa como se chamasse a todos os homens para beija-la, além disso seu vestido vermelho sangue grudava no seu corpo modelando suas curvas bem feitas, o decote era grande o que permitia dar uma olhada em seus seios generosos.

Desviei o olhar me sentindo constrangido e foi impossível não compara-la com Bella, mesmo em todo seu esplendor Tânya jamais chegaria ao dedo mínimo do pé de Isabella em minha opinião.

A porta foi aberta e Tânya sentou-se ao meu lado passando o sinto de segurança.

-Boa noite meninos!-cumprimentou Rosalie alegremente dando um selinho em Emmett e piscando para mim sugestivamente.

-Boa noite Rose.- cumprimentei timidamente.

-Edward essa é a minha prima Tânya, Tânya este é o Edward o irmão de Emmett.

-Oi Edward.-cumprimentou Tânya me olhando demoradamente com algo que não consegui identificar em seus olhos, ela mordeu o lábio num gesto sedutor e eu fiquei ainda mais vermelho, pigarrei antes de responder.

-Oi Tânya, é um prazer leva-la ao baile, espero que se divirta.-falei educadamente.

-Acredite querido, o prazer é todo meu, e se tudo sair como espero me divirtirei horrores nessa noite.-ela piscou e me senti constrangido mais uma vez, desviei o olhar enquanto  Emmett voltava a dar a partida no carro finalmente dirigindo para a escola.

Num dado momento da viagem o carro pareceu abafado e quente demais segundo Tânya e então ela se jogou (sem exageros, não estou acrescentando uma virgula a mais aos fatos]) ela se  jogou em cima de mim para alcançar o regulador de vidro da janela praticamente esfregando seu decote em minha cara e eu me vi ainda mais vermelho, Rosalie e Emmett não viam isso não? Que mulher espevitada era essa? Engoli em seco desejando mais do que nunca que chegássemos logo.

Depois do que me pareceu uma eternidade Emmett parou o carro no estacionamento da escola, o caminho para a quadra estava todo decorado com guirlandas, bandeirolas, arranjos e na entrada da quadra via-se uma arco enfeitado com rosas vermelhas, tão vermelhas quanto o vestido de Tânya.

Entramos e observei todos os casais espalhados pelo local procurando com os olhos a única pessoa que me interessava ali, Isabella Swan, depois de muito varre o local com os olhos encontrei-a em uma canto mais afastado agarrada ao braço de Jacob Black. Ela estava linda, seu cabelo estava ondulado caindo em cascatas gloriosas e ela estava discretamente maquiada, usava uma sandália de salto alto prateada e um vestido azul que realçava lindamente sua pele, ele era discreto e ousado ao mesmo tempo, era algo que dizia, “Olhe para mim mas mantenha o respeito”.

Sorri ao nota-la mas logo fiquei serio lembrando-me do ocorrido na noite anterior, Tânya me puxou para um canto alegando que queria tomar alguma coisa antes de ir dançar. Engoli seco, Dançar? Ninguem falou de dançar, eu não sabia dançar, o que eu ia fazer agora? Que palhaçada! Eu ia matar Emmett.

Fomos ate a mesa de bebidas e ela pegou algo em que não prestei atenção, bebi um copo de refrigerante com os olhos grudados no canto oposto do salão onde Bella e Jacob conversavam com intimidade quase se beijando , fiquei com vontade de sair correndo dali mas naquele momento Tânya me puxou para a pista de dança justo quando começava uma música lenta, me atrapalhei todo no começo me movendo descoordenamente e ela apenas sorria.

-Você é tão fofo Edinho,o modo como você fica vermelhinho é lindo-eu não estava acostumado a elogios e me senti bem ao ouvir Tânya me dizer aquilo, era tão bom, soava tão verdadeiro, sorri torto fazendo ela arquejar e arqueei a sobrancelha em dúvida.

-Seu sorriso é quente Edward, sua voz é excitante, você é sexy!-ela disse sua boca se aproximando cada vez mais ate que...

-Edward!-disse ao meu lado uma Bella que sorria falsamente ao lado de Jacob.-Achei que não viesse ao baile.

Ela levantou o queixo me desafiando e franziu o nariz como sempre fazia quando estava com raiva.

O que eu tinha feito agora? Não foi ela mesma quem me disse para vir? Eu hein.

-É, mudei de ideia.-disse apenas olhando-a junto com o Jacob.

-Fico feliz que tenha arranjado um par Edward, por que não me apresenta sua amiguinha? Estamos muito curiosos para conhece-la, não é mesmo Jake?-ela disse novamente irônica, aquilo já estava me irritando, qual era  a dela afinal de contas?

-Essa é a Tânya, prima de Rosalie, ela estuda em Seattle.Tânya esses são Bella e Jacob.

Tânya estendeu a mão apertando a de Jacob e eles trocaram um longo olhar...mentira! Perdi meu par? Pra esse cara de novo? Ah não, eu não ia suportar isso.

-Você não se importaria de me emprestar o Eddie só por alguns instantes não é mesmo Tânya? Afinal vocês terão a noite toda!-Bella trincou o maxilar me olhando como se pretendesse me fuzilar ali na frente de todos.

-Claro que não me importo Bella, isto se você não se importar de me emprestar o Jacob.-Tânya piscou e sem que nem eu nem Jacob pudéssemos optar ambas trocaram os pares e logo estávamos embalados pelo ritmo da música que tocava. Passamos um longo momento em silêncio apenas embalados pelo ritmo calmo e suave, aproveitando ao máximo aquele balançar sossegado ate que ela quebrou o silêncio.

- O que você estava pensando? Depois...depois do que aconteceu ontem você traz essa...essa Tânya pra o baile! Você nem a conhece! Sinceramente Edward...

Neste momento, eu vi tudo vermelho, já não via mais nada! Minha mente embaçou e eu perdi a calma.

-Como você pode ser tão hipócrita Isabella ? Como pode falar sobre mim e Tânya quando é você quem veio ao baile com Jacob Black? Quando foi você mesma quem não ligou pra tudo o que aconteceu ontem? Será que você é cega? Será que não consegue sentir? Ou será que não quer ver? Pra mim Chega! Chega! Não consigo mais guardar isso, quer você goste ou não. ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ ISABELLA SWAN!

Sabe aqueles momentos trágicos onde a música para e ficam todos em silêncio e só a sua voz se sobressai das demais? É foi exatamente isto que aconteceu; eu me declarei para Isabella Swan na frente de praticamente toda a escola e agora viramos o centro das atenções pois todos os pares de olhos deste lugar nos olham atentamente. Só se ouvem as respirações, a minha descompassada a dela surpresa, o suspense fazia com que todos esperassem ansiosos o desenrolar da historia. Ate que por fim ela sorriu.

-Edward Cullen seu idiota, achei que nunca fosse me dizer isso.

E então seus lábios se apossaram dos meus furiosamente e suas mãos me puxaram mais pra perto, automaticamente enlacei sua cintura.

Estava  sem muita confiança inicialmente mas logo percebi que ela queria aquilo tanto quanto eu, apertei mais seu corpo contra o meu  e deslizei minha língua em seus lábios obrigando-os a abrirem passagem, explorei sua boca freneticamente , era quente e picante , deliciosa.

Nossas línguas se entrelaçaram num ritmo louco, mas logo tomei o controle, nossos corpos se encaixavam contorcendo-se loucamente ate que nos separamos ofegantes; dezenas de olhos nos fitavam tentando compreender o que acontecia ate que graças aos céus a música voltou e logo todas aquelas pessoas voltaram a prestar atenção em suas próprias vidas.

Segurei em sua mão e puxei-a para o lado de fora de toda aquela agitação, seguimos em silêncio pelo longo corredor da escola margeado pela grama molhada ate que enfim chegamos ao fundo onde havia um gazebo iluminado por inúmeras luzes  amarelas o que dava ao loco uma aura mágica,uma música suave tocava, eram acordes de uma canção que a muito tempo eu não ouvia.  Parei olhando-a por um momento, a luz dava ao seus olhos um brilho todo especial, sua bochechas estavam coradas e ela me abraçou.

-Esperei por esse momento nos últimos dois anos Edward.-ela me disse. Franzi a testa embora ela não pudesse ver. Mas antes que eu pudesse externar minhas dúvidas ela esclareceu.- Nunca gostei de Jacob. Na verdade ele estava me ajudando a...fazer ciúmes em você.

-E o que ele ganha com isso?-perguntei abismado.

-Fiquei de ajuda-lo em...alguns assuntos-ela riu matreira me enlaçando pelo pescoço-Sempre tive uma paixonite por você Edward, mas você nunca correspondeu, nunca tentou nada, nem um mísero sinal. Achei que com o tempo você fosse tentar mas você não tentou...simplesmente decidiu assistir enquanto eu falava o quanto Jacob era maravilhoso. Não sabe a vontade maluca que tive de bater em você Edward!-ela me disse sorrindo.- Então tomei medidas drásticas, resolvi “esfregar” Jake na sua cara, pra ver se você reagir, percebi que fui longe demais quando te vi ontem a noite. Você estava péssimo.

-Você é uma tremenda moleca Bella, esses anos todos...eu...eu só queria uma chance, e você nunca deu nenhum sinal, fiquei com medo de estragar nossa amizade, de te afastar de mim, de algum modo ter sua amizade era melhor do que não ter nada. Fui tão idiota, não posso acreditar que perdemos tanto tempo por causa da minha covardia.-falei me sentindo um completo idiota.

-Estamos juntos agora  não estamos? Só isso me importa Edward, essa noite...essa noite é nossa. Não importa o amanhã, não importa o depois. Faça desta noite a mais especial de minha vida.-ela disse erguendo a cabeça fazendo com que seus cachos balançassem e os olhos cintilassem acendendo-se de um verde vivo como se fogo os instruísse a brilhar esperando o próximo passo.

-Isie, quer namorar comigo?-tomei coragem finalmente perguntando.

-É tudo o que eu mais quero.-E sem ter mais pra que eu a beijei fervorosamente enquanto balançávamos de um lado para o outro ao ritmo da música embalados pela lua, pela noite, pelas luzes, pelo clima de romance.

Estavamos juntos para todo sempre.

Uma noite para mudar toda a minha vida. Ela era minha e eu seria dela para sempre.Minha  Bella, Minha garota, Minha melhor amiga e agora minha namorada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meninas? Gostaram? Se sim deixe um review dá inspiração pra escrever meninas, bem quem é autora sabe!
Espero que tenham gostado,estou ansiosamente querendo ler a opinião de vcs!
beijinhos açucarados! xoxo