Love And Friendship escrita por Bruna B


Capítulo 14
A piscina do inferno


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei se esse capítulo está grande, mas me digam vocês. Também estou triste, tenho treze leitores e só recebi um review, sacanagem.
Quero ao menos três reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316603/chapter/14

POV’ Josh


Não me importo se meus “amigos” me acham idiota só por eu ser romântico. Posso parecer idiota, mas tudo vale à pena quando eu vejo o rosto dela iluminado ou corado de vergonha.

O professor passou quarto por quarto, com o celular no volume máximo, tocando a música de uma galinha cantando para nos acordar – às sete da manhã, sacanagem... Não pude acordar sem rir para caramba, e os meus colegas de quarto também. Nos trocamos e fomo ao encontro de todo mundo no hall.

Iríamos ficar a tarde toda na piscina e no salão de jogos do hotel, dormiríamos e no outro dia iríamos para a mata. Quando desci pelo elevador e fui até o hall, eu vi minha pequena vestindo um biquíni preto com uma saída de praia com figuras de coqueiros por cima, chinelos vermelhos e óculos de sol. Também carregava uma bolsa de praia. Dei um abraço apertado e um beijo.

– Bom ver você – eu disse afundando meu rosto em seu pescoço.

– Também acho. Acho também que você devia colocar uma camiseta – ela disse me encarando. Eu estava de calção e chinelos, só.

– Está calor...

– É, mas é chato ficar vendo as garotas te engolindo com as armas que elas chamam de olhos e eu não poder fazer nada.

– Você acha que os garotos não estão fazendo isso com você também?

– Vamos esquecer as pessoas, o.k? O quê os olhos não vêem o coração não sente.

– Se algum garoto encostar em você, ele vai se ver comigo...

– Meu guarda-costas gato... – e ela me abraçou. Cara, quando ela me abraça, eu fico bobão. Isso é normal?

– Vamos para a piscina, tá? Estou louco para dar um mergulho.

– Vamos – ela me abraçou por trás.

Posso dizer que fiquei bem impressionado com a piscina. Ela era bem grande e tinha um trampolim em uma ponta e um tobogã gigante na outra ponta. Sophie estendeu uma toalha ao lado da nossa mesa e tirou a saída e os chinelos. Passou um pouco de bronzeador e deitou, pegando uma revista.

– O quê você pensa que está fazendo? – eu disse me sentando ao lado dela.

– Tomando sol.

– Você veio só pra tomar sol?

– É, esses dias eu percebi que sou uma branquela. Só quero ficar um pouquinho bronzeada.

– Eu gosto da minha pequena branquela. Vem na piscina comigo... – eu segurei a mão dela e fiz meu olhar de cachorrinho que caiu do caminhão de mudanças. Nenhuma garota resiste ao meu biquinho.

– Eu te conheço há cinco anos, Josh. Não caio mais na sua carinha de cachorrinho. Pode parar...

– Nem se eu fizer isso? – e eu dei um beijo nela. Ela simplesmente balançou a cabeça negativamente. Resolvi que teria que apelar.

Fiz cócegas na barriga dela, o ponto fraco. Ela riu muito e mesmo assim não cedeu. Peguei ela no colo, igual naquele dia do acampamento. Ela deu gritinhos, mas como eu sou muito legal – minha mãe acha, o.k? –, pulei na piscina com ela em meus braços. Quando submergimos, ela me olhou de um jeito mortal e me afundou, eu não perdi tempo e puxei ela para baixo também. Sorri e a abracei para um beijo debaixo da água. Quando nós submergimos, senti muitos, mas muitos olhares sendo lançados para mim.

– Você é maluco! – ela disse sorrindo. - E é por isso que eu te amo tanto.

– Agora pense comigo: seria melhor você estar naquela toalha ali, torrando no sol, ou estar aqui comigo, se divertindo na piscina?

– O.k, você venceu.

– Eu sempre venço... MUAHAHAHAHAHA!

– As pessoas vão achar que somos loucos! Para de dar essas risadas!

– Me fale a verdade, foram essas minhas risadas malucas que te conquistaram, não foi? – eu abracei a cintura dela.

– Agora se acha o maioral, lindo e gostoso?

– Eu sou o maioral, lindo e gostoso.

– É mesmo! – ouvi uma voz super familiar, vindo de trás de mim.

– Fruta que caiu*! Você não pode deixar a gente em paz nem por um minuto? – minha pequena disse um pouco alterada.

– Não largo as minhas presas. Aprenda isso mais cedo ou mais tarde – era a bitch da Ally.

– Vai pastar! Não percebe que você não é bem vinda aqui e nem na China?

– Chega! – eu disse indo até Ally. - Você não percebe que eu não gosto de você? Caramba, você só sabe estragar a vida dos outros! Ninguém vai querer passar mais de uma noite com você, porque é só isso que você sabe fazer! Vira uma garota decente como a minha namorada – nesse momento já tinham montes de pessoas em volta da piscina para ver a discussão.

– Você enche a boca pra falar dela, né? Parece que você não vê que ela não foi feita pra você!

– E você foi?! Para de se iludir garota! Eu. Não. Gosto. De. Você!

Um monitor da escola chegou perguntando o quê estava acontecendo, e eu e Sophie resolvemos sair da piscina e fazer outra coisa no hotel. Depois daquilo o clima ficou pesado entre nós e o pessoal da nossa sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Fruta que caiu pode ter várias interpretações, escolham a que mais se identificarem.
Beijos para vocês...
:D