Eu Não Pretendia Me Apaixonar. escrita por Cah Montgomery


Capítulo 10
Eu pensei que seria inquebrável, Indócil - FINAL


Notas iniciais do capítulo

THE SEANSON FINALE1 Postarei o link da 2 temporada aqui mesmo ok? será o capitulo 11 o link e terá alguns trechos do que está por vir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316593/chapter/10

–Confiar em você? HAHAHA. Foi a PIOR coisa que fiz.- Hermione gritava para todos dentro do apartamento 32 – Você poderia ter feito qualquer coisa, engravidado alguém, ficado com 15 meninas diferentes, tanto faz... Mas ISSO? Isso nunca terá UMA VOLTA. Você acabou com tudo que nós tínhamos T-U-D-O!.

...

Algumas horas antes:

–A gente podia andar de bicicleta hoje atarde né?- Hermione perguntou para Ron enquanto andavam de mãos dadas.

–Pode ser, tenho que passar lá em casa pra me trocar.

–OK, vou me trocar também e passo lá no seu apartamento ok?

–Ok amor.- Eles deram um Celinho.

*

–Você vai chamar ela hoje e terminar com ela!- Gina falou séria pra Harry.

–Ok, eu chamo ela termino com ela e depois a gente se vê ok?

–Haha, Não. Eu vou ficar olhando.- Ela falou e fez bico.

–Ginevra!

–Harry!

–OK, você fica atrás do sofá e eu termino com ela.- Ele falou e depois ligou pra Cho chamando ela pra vir até seu apartamento.

*

–Eu tenho que acabar de ler me deixa.- Luna empurrou Draco mostrando a língua.

–Olha que menina malcriada.

–Sou mesmo- Ela riu e depois saiu correndo até a outra arvore do parque.

–Volta aqui e para de fazer birra!- Draco gritou da outra arvore.

–Haha, tá sozinho.- Ela gritou e fingiu se concentrar no livro.

–Lucy para com isso!- Ele sorriu, e no mesmo instante o sorriso dela desapareceu. Ele demorou pra entender e logo depois se tocou do seu grave erro e Luna foi em direção a ele como se fosse atirar ele longe.

–Lucy?- Ela falou.

–Desculpa, eu só...

–Você nada. Lucy? Todo esse tempo que estamos juntos você pensou nela? Lucy? É isso? Só por causa das nossas semelhanças? Desde o começo fora assim Draco, sempre preferiu ela não é?

–Luna é claro que não, vocês duas são perfeitas.

–Errado! Ela não está mas aqui, para de tratar ela como se a visse todo dia. Ela se foi, e se ainda pensa nela é melhor ficar longe de mim. Eu não sou a Lucy! Nunca fui e nunca serei, não vou nem me esforçar pra ser.

–Eu gosto de Você assim do jeito que é, Você é perfeita e a Lucy...

–Lucy... Sempre a Lucy não? É pela Lucy que fica comigo? Pensa nela quando me beija?

–Eu não... Quer dizer... Sim...-Ele falou se levantando e segurando os dois pulsos da menina.

–Me solta, Me deixa, Eu não sou ela, eu não conheci ela, não sou como ela. Eu sou apenas a Luna tá ? E a Luna nunca foi de se apaixonar mesmo, talvez essa coisa de amar seja com a Lucy. Pena que ela não tá aqui.- Luna falou e deixou Draco ali parado correndo para o apartamento e então ele foi atrás.

*

Cho chegou no apartamento e Harry sentou no sofá junto com ela.

–Oque foi amor?- Cho falou carinhosa.

–Cho, eu acho que não dá mais para continuar.

–Como assim Harry?

–Acho que cada um deve seguir seu rumo, você é uma garota legal de mais pra ter alguém como eu.

–Harry eu gosto de Você, gosto de você do jeito que é. Com esses olhos, esse cabelo bagunçado eu gosto mesmo de você- Cho falou chegando perto de Harry que começou a observa-la, Cho era muito bonita. Tinha uma beleza natural, seus cabelos longos e negros caiam em cima de seus ombros. Seus olhos eram tão penetrantes e seus lábios agora levemente avermelhados.

–Mas Cho... Eu, eu não consigo namorar apenas uma menina. É complicado, no momento não tenho cabeça para relacionamentos.

–Então não precisamos ter um relacionamento, seremos apenas ficantes, ter uma amizade colorida. – E ela se aproximou colocando as mãos no rosto branco de Harry que no mesmo segundo começou a beija-la,O fato era que, ele não gostava de Cho, ele gostava de Gina. Mas Cho havia sido a dona do seu primeiro beijo e havia sido a primeira garota que havia realmente gostado, e mesmo que ultimamente ela tivesse corrido atrás de Harry há quase todo tempo, ele gostava dela. Não tanto quanto de Gina, mas Cho era caso antigo, era mais... Precioso. Mas naquele momento ele se lembrou da ruiva atrás do sofá, mas ela já havia ido embora.

*

–Simas.- Ron deu um sorriso malicioso.-Eu ganhei, venci a aposta fiquei com Hermione por um mês inteiro vai ter que nadar pelado na piscina.- Ron deu um sorriso ainda maior, a porta se abriu mas Ron nem havia notado e Simas deu um sorriso fraco ao ver Hermione.

–Oque Você fez Ron?- O moreno perguntou.

–Fique com Hermione por um mês inteiro, ganhei nossa aposta. Eu venci!-Ele sorriu.

–Venceu? Aposta? APOSTA?- Hermione gritou.

–Hermione eu...

–SEU DESGRAÇADO!- Ela gritou no começo.

–Ficou louca?- Ele perguntou em resposta e acabou de se lembrar, se lembrou de tudo que havia feito.-Eu...

Cala a boca- Mandou ela- VOCÊ SÓ... NAMOROU COMIGO POR CAUSA DESSA APOSTA MALDITA JUNTO COM O SIMAS, NÃO É? NÃO É?

–Eu juro que...

–Você nada! Fica quieto Weasley. Aposta? Sério mesmo? Deixa eu adivinhar... “Quem consegue pegar a nerdzinha da Hermione?” “Quem aguenta a ridícula da Hermione por um mês?” Oque foi a aposta ein? Me conta! QUERO RIR TAMBÉM. QUERO RIR DA MINHA PRÓPRIA CARA, Foi divertido? Foi legal brincar com a bonequinha aqui?- Hermione gritava ainda mais alto. Luna abriu a porta no mesmo momento sendo seguida por Draco, a loira tinha lágrima nos olhos mais ao ver Hermione que chorava descontroladamente percebeu que ela estava mil vezes pior, Luna sabia da aposta e também sabia o quanto Hermione já sofreu por causa disto.

–Você descobriu?- Luna perguntou assustada.

–Você SABIA?- Hermione riu descontroladamente. Gina abriu a porta desta vez e ao ver a confusão já tinha em mente tudo oque acontecerá. - Quem mais sabia dessa porra? Gina? Harry? Posso arriscar falar de Draco também? Todos rindo da minha cara não é? E você Gina você sabia oque eu passei, Você sabia de tudo, tudo.

–Hermione eu tentei avisar ao Ron.- Gina tentou dar uma resposta.

Todos estavam de pé agora e o rosto de Hermione estava vermelho, Ron tentava explicar as coisas mais tudo virou uma grande bola de neve.

–Você tentou explicar? Tentou avisar ao Ron? Que isso Gina, Que tal me avisar? ME AVISAR QUE SEU IRMÃO É UM TROUXA, UM IDIOTA, GALINHA!? Isso você não me avisou não é?

–Não te avisei? Eu tentei Hermione, não só eu como Harry também eu me lembro exatamente oque disse, disse para não criar expectativas com o Ron, não foi culpa minha.

–Exatamente, a culpa foi toda minha. Eu não acredito que confiei em vocês. Em todos vocês! Vocês estavam rindo de mim foi isso?

–Hermione, eu te amo, te amei como nunca amei ninguém você é e foi a única com quem eu realmente me importe...

–Não venha com esse discurso não quero isso, pare, por favor. Pare de falar e de dirigir a palavra a mim. Eu te odeio Ronald Weasley, te odeio!- Hermione encostou na parede e colocou as mãos envolta dos joelhos. Gina abaixou do seu lado.

–Hermione...- Ela começou.

–NÃO ENCOSTA EM MIM! NENHUM DE VOCÊS. Principalmente você Gina, e oque eu te contei? Oque eu te contei sobre o Maker? Não serviu de nada? A história estava se repetindo nas minhas costas e você não me contou nada?- Gina ficou em silêncio e olhou para Ron com tanto ódio que fez o menino tremer ele se sentou no sofá e raciocinou tudo aquilo. Simas que estava de canto dando risinhos baixos olhou para ele e Ron se levantou na mesma velocidade dando um soco no meio da cara de Simas.

–Você! Você acabou com tudo...TUDO OQUE EU TINHA! TUDO!- Ron foi pra cima dele dando socos em todas as partes que alcançava. Harry tentou secura ló mais nunca virá Ron assim, Rony olhava pra Hermione no canto da sala chorando e só batia mais forte em Simas que tentou revidar dando um soco na boca de Ron que começou a sangrar- OLHA OQUE Você FEZ COM ELA!

–Ele não fez nada Ron, Você fez isso.- Gina falou e Ron parou no mesmo segundo de bater em Simas que estava levemente( MUITO) machucado. Ron se sentou no sofá e ficou ali, olhando pra ela. Vendo cada lágrima cair. Ela abaixou a cabeça e Ron desde que se lembra ficou ali parado. Tudo acabou ali. Harry não tinha mais a Gina, Luna não pensava mais e Draco e Ron e Hermione, Esses nomes não poderiam nem ser ditos na mesma frase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Pretendia Me Apaixonar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.