Big Time Rush Season4 And Lerin escrita por Maria Inês


Capítulo 10
Capítulo 10 a surpresa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316580/chapter/10

( Erin P.O.V)

Sim pensando bem eu já estou quase a fazer anos, mas agora o logan deixou-me curiosa para saber o que é que ele anda a planear, mas bem como eu o conheço ele não vai dizer nada!!

Mais um dia de trabalho completo e finalmente posso ir para casa descansar, espero eu... ainda vou ter que ir dar mais uma olhadela no script do próximo episódio e sim depois posso ir descansar... se o logan entretanto não quiser fazer planos para sairmos logo á noite... despedi-me do pessoal do set, e o logan acompanhou-me até ao carro.

–baby, não queres que eu te leve a casa? Tu estás muito cansada!- disse o logan esfregando círculos nas minhas costas.

- não, não é preciso loggie, eu chego bem a casa, não te preocupes.- disse eu passando a minha mão na bochecha dele.

- ok, mas quando chegares a casa liga-me ou manda-me uma mensagem, ok?

- sim, não te preocupes, assim que eu chegar eu digo-te.- disse eu com um sorriso.

- não te esqueças!!- avisou-me o logan pela 2º vez.

- não logan, está descansado que eu não me esqueço.

O logan sorrio para mim e puxou-me para mais perto dele, e beijou-me suavemente, agarrou a minha cintura mais firme e aprofundou o beijo devagar. Nós separamo-nos e encostamos as teste uma na outra e ficamos assim a sorrir um para o outro. Até que o telemóvel do logan começou a tocar do bolso dele, ele tirou uma mão da minha cintura e puxou o telemóvel do bolso e atendeu.

–olá.... sim.... mas agora?... sim estou a perceber.... ok..... sim eu vou agora para aí.... ok adeus até já.

- está tudo bem, logan?- perguntei eu.

- sim está, mas ainda vamos ter que ir para o estúdio de gravação para fazer alguns alterações para a nova música do 3º álbum. – explicou o Logan.

- ah ok, mas e então como é que é a música?- perguntei eu para ver se consegui ter alguma informação.

- isso querias tu saber minha pequenina... nem penses, eu não te vou contar nada!!

- vá lá, eu sou tua namorada...

- eu sei, e por isso mesmo é que eu não te digo nada.

- porque?

- porque depois eu vou-te dizer, e depois tu vais-te aproveitar da situação e começar a perguntar mais coisas, e aí eu não vou conseguir-te dizer que não, por isso a minha boca é um túmulo!!- disse o logan cruzando os braços.

- rapaz esperto!!- disse eu apertando-lhe a bochecha que o inervava bastante.

-bem, tu sabes que eu adoro estar contigo, mas eu tenho que ir, e assim pode ser que eu passe por tua casa quando sair do estúdio para te dar um beijinho.- disse o logan.

- só um?????- perguntei eu fazendo olhinhos de cachorra.

- vou pensar no teu assunto.... mas eu acho é que eu não vou te conseguir resistir, e vou acabar por te encher de beijos!!- disse o logan me puxando de volta para ele.

Ri com o que ele disse, mas é verdade, ele nunca consegue me resistir... o que eu acho muito querido e é bom para os 2.

Finalmente despedimo-nos um do outro com mais uma promessa de que quando eu chegasse a casa eu lhe dizia, e cada um segui o seu caminho em carros diferentes. Quando cheguei a casa, dirigi-me para o meu quarto, pousei a mala na cadeira no quanto do quarto e tirei o telemóvel para cumprir a promessa que fiz ao logan.

“baby, já estou em casa, não precisas de ter preocupar, bom ensaio e espero que consigas me vir ainda dar um beijinho... ou mais que um..... bjs amo-te.”- escrevi no Iphone e enviei para o Logan. Pousei Iphone na cama e fui para a cozinha e peguei uma peça de fruta qualquer o comecei a comer, quando oiço o meu telemóvel a tocar, coro para o quarto a pensar que é o Logan e atendo sem sequer olhar para o marcador.

–logan?- perguntei eu.

– não filha, sou eu a mãe.- disse a minha mãe do outro lado.

– ah, olá mãe, tudo bem?

– sim, e contigo filhota?

–tambem. Mas está tudo bem, para me estares a ligar agora.

– sim está tudo ótimo, olha eu posso passar agora ai por casa para te dar uma noticia que tu vais adorar??

– claro, mas o que é?

– isso vais ter que esperar até eu chegar ai.

– own, está bem, então eu fico aqui á tu espera.

–até já. Adoro-te.

–tambem te adoro mãe.

Desliguei o telemóvel e guardei-o no bolso de traz das calças a pensar no que seria que a minha mãe me teria para dizer que eu fosse gostar... mas bem vou ter que esperar. Passado alguns minutos bateram á porta, era a minha mãe, abri e lá estava ela. Ela abraçou-me e sentamo-nos no sofá para podermos conversar.

–então o que é que me tens para dizer??!!- perguntei eu coriosa.

– ok, como tu sabes, tu estás quase a falar anos, e então eu pensei numa coisa muito gira para irmos as 2 fazer...

– que é o que????

– tratei de todo para irmos passar uma semana a Londres e paris, no teu aniversario!! Não achas fantástico???- perguntou a minha mãe entusiasmada.

O meu sorriso caiu completamente, isto não podia estar a acontecer, não desta vez, eu não acredito, o logan já tinha me dito que tinha tudo preparado para nós no meu aniversario, e agora o que é que eu lhe digo??? Eu não posso dizer nada á minha mãe, ela não sabe que nós namoramos, mas se eu lhe disser que não quero ir, ela vai ficar triste.... eu estou tramada...

–está tudo bem filha, parece que ficas-te desapontada com a novidade, eu pensava que tu ias gostar.- disse a minha mãe preocupada.

- não mãe, eu estou muito contente, mas é que apanhaste-me de surpresa com essa novidade... eu não estava á espera.- disse eu disfarçando.

- afff, por momentos até pensei que não tinhas gostado da ideia, quer dizer vai ser fantástico, imagina nós as 2 em Londres e depois Paris!!! Vai ser espetacular.

- vai sim, mãe!!!- o que salvou são os meus dotes de atriz.

- mas eu amanham digo-te como é que vai ser as coisas todas, tu pareces que estas cansada.

- e estou mãe, asserio agora o que me apetece é ir tomar um longo banho e ir dormir.

- ok filha então vai lá, bem precisas!- disse a minha mãe vindo até mim e me dando um beijo no topo da minha cabeça.

Acompanhei a minha mãe até á porta, quando ia a fecha-la a minha mãe surpreendeu-me com uma pergunta.

–filha, porque é que quando eu te liguei tu perguntaste se era o Logan??

- á é porque.. foi porque... foi porque o logan disse que me ligava a dar umas informações para o episódio que vamos gravar amanham, foi só isso.

- ok, então até amanaham.

- até amaham. –disse eu fechando a porta atrás de mim.

Eu estou tão feita!! E agora como é que eu vou contar ao logan?? Eu gostava de saber como!! E se ele ficar zangado comigo??? E se ela acabar comigo?? Ok acho que isso também não... mas eu tenho medo que ele fique triste.... bem vou tomar um bom banho a ver se consigo esquecer isto, mas como eu calculei, não foi possível, passei o banho todo a tentar descobrir uma maneira de contar ao logan e agora aqui estou eu, deitada na minha cama confortável a pensar á horas o que eu vou fazer, no que o que eu queria agora era que o logan estive aqui deitado ao meu lado e disse que ia ficar tudo bem. Uma batida na minha porta acabou com os meus pensamentos, levantei-me calmamente, esfregando os olhos e abri a porta.

–logan!!!- sorri e literalmente saltei para os braços dele, e abraçei-o com força.

- olá minha pequenina linda. Tiveste saudades minhas???

Não o soltei e ele pegou-me ao colo de modo a ficar com as minhas pernas de volta na cintura dele, parecia uma criança pequenina.

–shim.- disse eu em voz de criança.

- eu estava a morrer de saudades tuas.- disse o logan apertando-me mais nos seus braços.

Sorri para ele e beijei-o delicadamente nos lábios. Ele beijou-me de volta e á medida que nos íamos beijando ele ia andando até ao meu quarto devagar, sem acabar de fazer contacto com os meus lábios. Chegamos ao meu quarto e ele pousou-me delicadamente na minha cama, mas eu não tirei as minhas pernas do corpo dele. Então ele caiu em cima de mim, e podia sentir ele a sorrir para o nosso beijo, ele apertou-me delicadamente a minha cintura e de repente manobramos e eu já estava em cima do corpo dele e ele ainda me segurava firmemente contra o corpo dele, eu segurava-lhe no ombros e passado algum tempo rompemos o nosso beijo demorado mas muito apaixonado, deitei a minha cabeça no peito dele e ele cercou os braços de volta da minha cintura, ficamos assim por algum tempo até que eu decidi falar.

–logan, eu tenho que te dizer uma coisa...-disse eu com medo de lhe dizer.

- claro baby, diz-me.

- mas, eu acho que tu não vais gostar muito.

- linda, tu podes me dizer qualquer coisa, tu sabes disso, basta apenas dizer-me- disse ele ao passar levemente os dedos pelo meu cabelo encracolado.

Subi de cima do corpo dele e puxei pela mão para podermo-nos sentar na cama de frente um para o outro, agarre-lhe a mão e ele apertou-a para me dar força para eu poder ter mais confiança para lhe falar.

–ok, tu lembras-te de me teres dito que já tinhas tudo pronto para passar-mos juntos o meu aniversário?

- sim, e por falar nisso já tive mais uma ideia que tu vais adorar.- disse o logan entusiasmado.

- pois mas eu acho que não vamos poder estar juntos nessa semana toda.

- porque??- perguntou o logan assustado.

- porque logan, a minha mãe á bocado esteve aqui e disse-me que tinha arranjado uma surpresa para mim, e é das grandes.

- é o que?

- ela arranjou tudo para eu e ela irmos na minha semana de aniversário irmos a Londres e Paris...

- ohhh, pois... então isso significa que eu não te vou ver...?....

-pois é o que parece...

O logan baixou o rosto para olhar fixamente para as nossas mãos entrelaçadas.

–logan.... por favor não foques assim, acredita a coisa que eu mais queria era dizer á minha mãe que eu não vou com ela e que ia a ficar contigo acredita era o que eu queria, por favor não fiques zangado comigo...- logan não me deixou acabar e deu-me um beijo suave nos lábios.

– é impossível eu ficar zangado contigo, e ainda por cima de uma coisa que não tens culpa, e além disso, não podes dizer á tua mãe que não vais para poderes ficar comigo, porque ele não sabe que nós namoramos.- disse o logan tranquilizando-me.

– eu sei, mas ás vezes quem me dera que ela soubesse. É o que me vai custar mais é que eu não te vou ver durante uma semana...

– acredita para mim já me está a custar, e tu ainda não foste...

– então acho que temos que aproveitar...- disse eu com uma sorriso malicioso.

– ah pois temos!!!!- disse o logan concordando comigo.

Ele puxou-me para ele, e beijou-me desta vez com mais intensidade, puxou-me até ao ficar no colo dele, assim ele pode passar as mãos para dentro da minha blusa que eu tinha vestida, eu sorri e então rapidamente tirei-lhe a camisa azul que ele vestia, desta vez sorrio ele. Andamos ás voltas na cama até ao ficar por cima dele e ele rapidamente tirou a minha camisola e mandando-a para o chão. Eu podia sentir as mãos deles em todo o meu corpo, baixei as minhas mãos até ao cinto das calças dele e tirei-o bruscamente seguindo as calças dele que já estavam no chão junto com a minha blusa e a camisola dele, então ele para se “vingar” de mim tirou-me também os calções que eu tinha, demos mais algumas voltas na cama até que desta vez estava ele em cima de mim, eu podia sentir cada centímetro do corpo dele em cima de mim, e pelo que eu conseguia perceber é que era perfeito... nunca tínhamos estado tão perto, nem mesmo daquela vez lá no set. Podia sentir ele a ficar animado demais, mas eu também estava, e muito, mas eu não tenho acerteza se ainda estou pronta, eu acho que sim, eu mentalmente estou, mas eu não sei se estou psicologicamente. Comecei a abrandar os beijos, até que ele já tinha atacado o meu pescoço, eu dava gemidos baixos, mas foi o suficiente para o logan descer os beijos mais baixos, beijava-me o vale entre os seios, encanto a mão dele me segurava no quadris e a outra apertava suavemente o meu peito direito.

–logan...- eu gemi quando ele mudou a mão para cima do peito esquerdo.

- estás bem?- perguntou ele para se certificar que estava tudo bem.

- sim está.- disse eu.

- tu estás preparada para fazer isto?

- eu acho que sim, mas não tenho acerteza, quer dizer eu mentalmente e fisicamente estou mais que preparada, mas acho que psicologicamente não, quer dizer não sei, estou confusa...- admiti eu

ele sorriu para mim, eu acho que ele também sentia a mesma coisa.

–ouve baby, eu não vou nem quero fazer nada que tu não queiras ou que não te sintas preparada. Nós ainda temos muito tempo para fazer isto, se não for hoje é em outro dia, eu só não quero que tu faças alguma coisa de que não sabes se estas preparada, e não penses que eu vou ficar chateado se não for hoje, sinceramente eu também ainda não tenho a certeza se psicologicamente estou preparado, mas de uma coisa tenho a certeza... é que eu AMO-TE!!! E nada vai mudar isso.- disse o logan agarrando e entrelaçando os dedos com os meus.

- obrigado.- disse eu abraçando-o com força, aquilo que ele me disse fez-me ver que ele realmente gosta de mim e se importa comigo, e também confia em mim, porque disse-me que se calhar também não estava preparado.

- não tens nada que agradecer minha princesa linda.- disse ele me abraçando de volta.

Ficamos em silencio por alguns segundos quando o logan me perguntou.

–mas e já sabes quando é que vais para Londres?

- ainda não, a minha mãe disse-me que amanham me dizia todo....- disse com uma voz triste.

- own, babt, não fiques assim, tu sabes que eu não gosto de te ver assim....

- eu sei, desculpa, mas eu não consigo, eu queria poder estar contigo nessa semana.

- e eu contigo.... mas vá não vamos pensar mais nisso, nós agora temos é que aproveitar quando momento juntos, não é??

- sim, temos.!!

Ele deu-me mais um beijo rápido nos lábios, o meu corpo começou tremer de frio, apesar estamos no inverno e nós só estamos de roupa interior.

–logan estou com frio...

- anda para dentro da cama.- disse o logan.

Ele levantou-se de cima de mim e pegou-me ao colo, puxou os lençóis para baixo, delicadamente me deitou na cama e deitou-se ao meu lado, ele puxou as cobertas para cima de nós e tapou-nos aos dois. Eu aconcheguei-me nos braços dele e ele agarrou-me forte contra ele.

– amo-te.- disse eu contra o pescoço dele.

- e eu a ti princesa.- respondeu o logan antes de adormecer-mos os 2 nos braços um o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Time Rush Season4 And Lerin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.