Happy Birthday, Lucy! escrita por misstsuki


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!
Hoje, o amigo do meu irmão veio em casa e eu tentei digitar a fic Substituída, só que em determinado ponto do capitulo eu não tinha ideias, e bem resolvi assistir Fairy Tail.^^
Mas o capitulo que eu assisti me fez lembrar de uma fic que estava digitando e que eu resolvi deixar de lado, só que quando eu assisti esse capitulo, eu acabei resolvendo retomar a fic, e junto das ideias da OVA 3 de Fairy Tail: Memory Days, eu acabei chegando nessa fic.^^
Espero que gostem da one-shot!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316568/chapter/1

–Isso vai demorar mais do que eu pensei...-murmurou Lucy ao ver os inúmeros livros de magia espalhados por todos os cantos da enorme biblioteca da guilda Fairy Tail.

–Bem...vamos começar logo!!!-exclamou Natsu começando a recolher alguns livros que estavam perto da porta de entrada da biblioteca.

–Foi você quem destruiu metade daquele navio Natsu!!! Por que eu tenho que ajudar a limpar tudo??!!!-gritou a loira irritada, mas começando a pegar alguns livros.

–Nós somos uma equipe Lucy, ajudamos uns aos outros!-respondeu Natsu com seu típico sorriso de orelha a orelha.

Lucy suspirou derrotada, justo naquele dia, justo no dia de seu aniversário ela estava limpando a biblioteca. Mas na verdade não era o fato de ela estar arrumando aquele monte livros que a incomodava, mas sim o fato de Natsu não saber que hoje era o dia em que ela completava seus 18 anos. A semana toda ela havia dado dicas para ele, mas Natsu parecia não entender, até mesmo com outras pessoas a parabenizando, o rosado não percebia.

E não receber um “Feliz aniversário, Lucy!” ou “Parabéns Lucy!” da pessoa amada a deixava mais triste. Sim, Lucy Heartfilia amava seu colega de equipe, amava Natsu Dragneel.

Mais um suspiro saiu de seus lábios enquanto pegava um livro que estava sobre a mesa e o colocava na estante.

–Ei! Lucy!-exclamou Natsu-Olha só que livro estranho!!!

A loira terminou de colocar um livro na prateleira e virou-se para encarar Natsu que segurava um estranho livro de capa vermelha.

–Nunca vi esse livro.-disse a Heartfilia pegando o objeto das mãos do parceiro de equipe, analisou bem o livro, nenhuma palavra na capa-Que estranho, esse livro não tem nome...

Por fim, resolveu abrir o livro, e nesse exato momento, uma luz branca cegou os dois magos, Lucy soltou o livro para proteger os olhos e Natsu abraçou a loira no intuito de protegê-la, quando a luz se dissipou apenas o livro aberto sobrará no chão. Letras em dourado começaram a aparecer na capa do estranho livro. Nele apenas um titulo que chamaria a atenção de qualquer um.

Memory days.

...

Lentamente os olhos da loira começaram a se abrir, sentiu que estava deitada sobre a grama e uma brisa de verão batia em seu rosto. Como isso era possível se ela estava limpando a biblioteca junto de Natsu? De repente ela se lembrou do livro e tentou se levantar, mas braços fortes a seguravam pela cintura, ela virou seu rosto para o lado esquerdo e deparou-se com Natsu desacordado ao seu lado. Seu rosto queimou de vergonha.

–Acorda Natsu!!!!-ela gritou.

No mesmo instante o dragon slayer levantou-se atordoado pelo grito.

–Não precisava gritar Lucy...-ele resmungou.

Ele olhou em volta e finalmente pareceu se lembrar do ocorrido.

–Você está bem Lucy?-perguntou preocupado.

–Estou sim...mas onde estamos?

A loira colocou-se de pé para analisar o lugar, e ao fazer isso percebeu aonde haviam parado.

–Não pode ser...-ela murmurou chocada.

–O que foi Lucy?-Natsu perguntou, mas ao se por de pé ele entendeu a reação da amiga-A...aquela ali...não é a sua antiga casa...?

A enorme mansão dos Heartfilia se encontrava há pelo menos 1 km do lugar que se encontravam, mas a enorme casa podia ser vista perfeitamente. O rapaz virou-se para a loira que permanecia do mesmo jeito, os olhos cheios de surpresa.

–Lucy...

–Vamos.-ela apenas disse antes de começar a caminhar em direção à mansão, que um dia fora sua casa.

...

–Sua casa e bem maior de perto.-comentou Natsu erguendo o pescoço para cima.

–Nem eu me lembrava mais que ela era tão grande...-disse a loira-Será que aquele livro nos mandou para o passado...? No caso...o meu passado?

–Talvez sim...-disse Natsu ainda observando a casa.

–Acho que eu ouvi vozes.-disse alguém.

Natsu e Lucy imediatamente se esconderam atrás dos arbustos do jardim, enquanto um mulher de cabelos caramelo, cerca de 60 e poucos anos aparecia de trás da casa acompanhada de uma outra empregada bem mais jovem.

–Spetto-san...-murmurou Lucy.

–Não tem ninguém aqui Spetto-san.-disse a empregada.

–Hum...eu achei que tinha ouvido a voz da Lucy-sama...-disse a mais velha olhando em volta-Bem, vamos voltar ao trabalho! Temos que terminar antes que Lucy-sama venha aqui fora!

E dito isso, as duas mulheres voltaram para os fundos da enorme mansão.

–Ufa, ainda bem que elas já foram.-disse Natsu saindo de trás dos arbustos-Lucy?

A Heartfilia permanecia no mesmo lugar, não podia ser...será que eles tinham realmente voltado no tempo? Era a única explicação para sua mansão estar inteira! Mas com tantas épocas para voltar, porque justo nesse dia???

Ela observou o jardim, e logo seu olhar pousou sobre o tumulo da mãe.

–Natsu...eu vou ali um pouco...

–Tá...-concordou o rapaz-...eu vou olhar lá dentro!

Lucy arqueou uma sobrancelha.

–Que foi?-ele perguntou.

–Não destrua nada e não deixe que ninguém te veja!!!-algo que para Lucy parecia até impossível.

–Ok.-falou Natsu antes de adentrar na casa.

Lucy suspirou e foi até o tumulo da mãe. A estatua de anjo que fora feita com as feições de Layla Heartfilia pareciam observar Lucy com um sorriso.

–Olá mamãe.-disse a loira sorrindo.

...

–Que saco...-murmurou Natsu se escondendo atrás da cortina novamente. As empregadas da mansão de Lucy estavam por todos os lados, e isso dificultava sua movimentação.

Ele olhou para os lados, quando constatou que não havia “nenhum sinal de vida” sem ser ele, o rapaz saiu de seu esconderijo e andou pelos corredores olhando cada detalhe do corredor e de vez em quando abria as portas para espiar os cômodos.

Ele andou por aquele corredor mais algum tempo, até que no final dele, ele viu uma grande porta de mogno, e aquilo lhe chamou a atenção. Andou silenciosamente até lá, algo que chegava a ser irônico vindo de Natsu Dragneel, mas ele não queria chamar a atenção das empregas, uma vez que perto daquela sala não havia nenhum esconderijo.

Quando Natsu se aproximou da sala, ele constatou que a porta só estava encostada, ele empurrou à levemente, torcendo para que a porta não rangesse, e para sua sorte nenhum som foi emitido. Pelo pequeno vão que abriu, o dragon slayer olhou dentro do cômodo, e constatou que haviam duas pessoa ali, uma garotinha de cabelos loiros e um homem de cerca de 40 anos sentado em frente a uma mesa com vários papeis.

Um cheiro doce e agradável de morangos invadiu suas narinas, e Natsu teve certeza de que a criança era Lucy, sorriu ao ver como ela era pequena, aquela era a pequena Lucy.

Seus pensamentos foram interrompidos quando a pequena Lucy, como Natsu resolveu chamá-la se pronunciou:

–Papai! Papai!

O rosado teve um único pensamento:

Lucy era fofa!

A quem ele queria enganar? Para ele Lucy não era fofa, ele é fofa! Pelo menos na versão criança, poria Lucy de agora era uma mulher bela e que chamava a atenção de muitos homens, inclusive sua atenção. Os cabelos loiros e sedosos, os olhos castanhos e brilhantes, e os lábios, vermelhos e carnudos...como ele desejava senti-los junto aos seus...

Sim! Natsu Dragneel estava apaixonado pela colega de time Lucy Heartfilia.

Novamente seus pensamentos foram cortados pela voz doce da garotinha.

–Olha o que eu fiz pra você papai! É um onigiri! Eu fiz ele até com seu rosto!-dizia a pequena loira sorrindo, o que fazia Natsu ficar com vontade de abraça-la-Eu fiz porque você deve estar com fome depois de trabalhar tanto papai!

O pai de Lucy, não a olhava nos olhos, continuava escrevendo algumas coisas no papel, ele a ignorou.

Lucy entristeceu, mas logo seu sorriso voltou.

–Eu vou deixar o onigiri aqui papai.-disse a pequena ficando na ponta dos pés para colocar o bolinho de arroz sobre a mesa.

O homem continuou a ignorando.

–Sabe papai...hoje...é...

De repente o homem se colocou de pé e bateu suas mãos com força na mesa, o que fez Lucy recuar e o bolinho de arroz cair no chão, e por pouco Natsu não havia invadido a sala.

–Quieta Lucy! Não vê que eu estou trabalhando???!!!-o loiro gritou irritado-Nós temos cozinheiros para fazer nossas refeições! Então em vez de ficar aprendendo coisas inúteis, porque não vai estudar como se governa um império?!!!!

Os olhos castanhos da pequena Lucy se encheram de lágrimas, mas murmurou um simples “Sim” e se retirou da sala.

Fechou a porta e se encostou nela chorando, estava tão distraída que não perceberá Natsu encostado na parede, tentando não ser notado.

–É que hoje...é meu aniversário...-murmurou a loira antes de sair correndo pelo corredor.

Os olhos ônix de Natsu se arregalaram e em um momento de fúria ele abriu bruscamente a porta do escritório em que o pai de Lucy trabalhava, o que o assustou.

–Como um pai esquece do aniversário da própria filha??!!!!-gritou o Dragneel com raiva.

–O que?!-exclamou o Heatfilia assustado com a aparição repentina do rapaz de cabelos róseos-Quem é você?! E como entrou aqui?!!

–Não te interessa quem eu sou!-disse Natsu o que fez o loiro dar um passo para trás-O que devia te interessar é o aniversário da Lucy!!!

–Aniversário da Lucy...?-ele olhou para o calendário que estava pendurado em uma das paredes do cômodo-1º de julho...

Ao ouvir aquelas palavras, Natsu paralisou.

Espera...1º de julho...? 1º de julho era hoje...pelo menos na sua dimensão...ou seja...era aniversário de Lucy...

–Merda...-ele murmurou colocando as mãos nos cabelos rosados.

A semana toda Lucy tentava lhe dizer algo, sempre dizendo:

Sabe o que vai ter daqui uma semana?

Sabe o que tem dia 1º de julho?

Tem certeza de que não quer saber?

E ele idiota, sempre dizia não saber e nem queria saber, no dia ele descobriria. E Lucy...bem ela apenas dava um sorriso meio forçado e dizia “tá”.

O barulho de passos começaram a ecoar pelo corredor, e Natsu foi obrigado a sair de seus pensamentos, assim que viu os seguranças da mansão aparecerem com armas mágicas.

–Oh ou...-ele disse antes de sair correndo e pular por cima dos seguranças que tentavam pegar Natsu.

–Você está bem Jude-san?-perguntou um dos seguranças.

–Estou...-disse o Heartfilia caindo na cadeira-Me diga...hoje é aniversário da Lucy...?

O segurança se espantou.

–Sim...hoje é o aniversário de 8 anos da Lucy-sama...

Jude se colocou de pé novamente e com um olhar determinado marchou pelo corredor.

...

–É mamãe...eu me lembro desse dia...depois que o papai me mandou ir embora do escritório dele, parece que houve uma grande confusão com um cara que invadiu o escritório dele.-comentou Lucy com a estatua da mãe-Não sei o que ele disse para o papai, mas depois disso, o papai veio até meu quarto e brincou comigo o resto do dia, e a noite nós comemos um bolo que Spetto-san havia feito. Acho que foi um dos melhores aniversário que eu tive depois que a senhora se juntou as estrelas.

De repente barulhos de gritos começaram a ecoar de dentro da mansão, e por algum motivo, ela já sabia até quem era o causador. No instante seguinte Natsu saiu da mansão correndo sendo perseguido pelos seguranças da mansão.

–Por que eu achei que algo assim aconteceria...?-murmurou Lucy.

–LUCY!!!!-ele gritou, o desespero era eminente em seu tom de voz.

–Ah não...Natsu!!!!!!!!!!

O dragon slayer tropeçou, e caiu por cima dela, uma luz os envolveu, e no lugar onde eles estavam, nada mais havia, o que deixou os seguranças da casa confusos.

...

Lucy começou a acordar quando sentiu dificuldade de respirar, algo pesado estava sobre ela, dificultando na respiração.

Com o canto do olho ela viu cabelos rosas, uma veia saltou de sua testa e ela não hesitou em gritar.

–NATSU SAI DE CIMA DE MIM!!!!!!!!!!!!

Na hora o rosado acordou e se levantou ainda atordoado com o berro da maga estelar.

–Precisava gritar?-ele perguntou com suas mãos nas orelhas.

Lucy bufou e se colocou de pé, batendo suas mãos nas roupas para tirar a sujeira.

–E de que outro jeito você acordaria?

Natsu ponderou por alguns instantes, era verdade, ele não acordaria com um cutucão ou algo do tipo.

Enquanto Natsu pensava a loira resolveu procurar pelo livro que os tinha mandado para o passado, vasculhou a biblioteca, mas não o encontrou, e isso levou Lucy a pensar que a magia acumulada naquele livro havia se esgotado para os levar até seu passado e os trazer de volta, mas uma pergunta ainda não estava esclarecida. Por que o livro os levou para o dia de seu aniversário?

–Lucy!-chamou Natsu.

A garota despertou de seus pensamentos e olhou para o amigo, que parecia sem jeito...Espera! Natsu...sem jeito?

–Eu descobri uma coisa.

Lucy arqueou uma sobrancelha.

–1º de julho...hoje...hoje é seu aniversário...não é?

A loira se espantou, como ele havia descoberto no final das contas? Mas ela limitou-se em balançar a cabeça para assentir positivamente.

–Desculpa Lucy!!!-Natsu exclamou de repente-Eu não sabia! E nem imaginei que justo hoje seria seu aniversário!!!!

Ele ficou de joelhos e abaixou a cabeça.

–Perdão Lucy!!!

–Ca...calma Natsu...-falou Lucy se ajoelhando em frente ao rapaz e afagando seus cabelos na tentativa de acalmá-lo, desse jeito parecia que ele havia cometido o maior pecado da face da terra-Não tem problema, mas se não for pedir muito, será que você pode dizer outra coisa sem ser “perdão”?

Natsu levantou a cabeça e olhou Lucy nos olhos.

–Eu te amo.-ele disse simplesmente, e aquilo assustou Lucy.

–O QUE???!!!

–Não era isso que você queria ouvir?-perguntou Natsu inocentemente.

–Sim, não...quero dizer sim...mas...

Lucy não sabia o que dizer, Natsu havia se declarado para ela sem mais nem menos, e agora fazia uma pergunta inocente daquele jeito??? Ela respirou fundo, já que Natsu havia se declarado, porque não se declarar também?

–Eu também te amo Natsu, mas...

Mal terminou a frase e Natsu já havia selado seus lábios com os dela, só em seus melhores sonhos isso acontecia, e algo que a surpreendeu foi o fato de o Natsu da vida real, beijar melhor do que o Natsu de seus sonhos.

O beijo se intensificava, e nesse ponto, Lucy já estava deitada no chão com Natsu por cima, uma cena que podia ser interpretada de um jeito errado caso alguém entrasse na biblioteca naquele instante.

Depois de alguns minutos se beijando, o ar lhes faltou, e mesmo contra suas vontades, eles se separaram ofegantes. Ambos estavam corados e um silêncio constrangedor pairou no ar.

–Err...esse é o meu presente de aniversário para você Lucy...-Natsu disse quebrando o silêncio.

Lucy riu da expressão envergonhada do dragon slayer de fogo e o abraçou.

–Eu adorei o presente Natsu!-ela disse sorrindo-Mas eu queria ouvir outra coisa.

Natsu se afastou um pouco para encarar Lucy, e então a ficha caiu. Ele riu envergonhado e se sentou colocando sua mão direita nos cabelos rosas. Lucy se sentou também e apenas esperou Natsu dizer a frase.

–Feliz aniversário, Lucy!

E naquele momento Lucy soube que o motivo do livro os ter mandado para o passado, seu coração queria tanto que Natsu descobrisse sobre seu aniversário, que quando abriu o estranho livro, ele os levou para seu passado para que Natsu descobrisse sobre seu aniversário, assim como o seu pai. E assim como a dez anos atrás, seu aniversário se tornou inesquecível!

FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam da one-shot???
Gostaram?
Não gostaram?
Detestam???
Podem dizer o que acharam.^^
Espero comentários!^^
NOTA: Onigiri: bolinho de arroz (mas acho que todos vocês já sabem o que é^^')
Kissus