Meu Chefe, Demônio Cullen escrita por Ana Paula


Capítulo 10
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Eu sei eu demorei anos, mas a escola tomou conta de tudo e ficou aquela merda. Espero que gostem e não me xinguem muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316555/chapter/10

Eu estava atrasada para o tal almoço com a tal mãe do Mingus, poderia culpar a preguiça ou ate mesmo o medo de encontrar com ela, mas na verdade o único culpado era Edward. Eu poderia andar aos saltos de tanta felicidade, mas isso seria ridículo. Entrei no tal restaurante e logo vi uma mulher loira acenando e sorrindo.

- Oi, eu sou Becca – ela disse sorrindo e jogando o cabelo pra trás – Eu já fiz os pedidos se não se importar.

- Eu estou com tanta fome que não me importaria – ela sorriu e se sentou apontando a cadeira onde eu poderia fazer o mesmo – Então  Becca, eu queria saber qual seu interesse no Mingus, depois de anos.

- Eu apenas quero saber como ele esta – ela disse abaixando a cabeça – Eu tive dois filhos, a menina ficou comigo e eu não tinha como criar os dois então coloque Mingus pra adoção, faz tanto tempo que isso aconteceu, ele deve estar enorme.

- Sim, ele esta – eu disse tirando meu celular da bolsa e lhe mostrando fotos do meu irmão sorrindo para a câmera – Ele não se parece tanto com você.

- Ele lembra muito o pai – ela disse voltando a comer – Eu não vou querer tira-lo de você Bella, longe disso, apenas queria saber como ele está e ele está maravilhosamente bem.

Por algum motivo vi uma sombra de raiva em seus olhos, mas logo ela mudou para um sorriso abertamente feliz, parecia uma modelo da Gucci. Voltei a comer e o silêncio se espalhou pela mesa, era apenas ouvido o barulho do restaurante e o nossas respirações.

- Sabe, meu ex-marido ficou com a menina – ela disse – Ele a cria sozinho e mesmo eu oferecendo minha ajuda ele nega, o filho da puta tem um ego enorme e não aceita ajuda de ninguém.

-  Eu não sabia dessa parte – eu disse voltando meu olhar a ela – Ela tem a idade de Mingus?

- São gêmeos, foi difícil ver cada um seguindo um caminho – ela disse respirando fundo – Bom na verdade não tanto, fiquei com a menina e mantive meu marido feliz até ele descobrir uma traição então peguei minhas coisas e sai de casa. Isso faz um ano.

Parecia muito com a história de Mila e Edward, marido traído e filha abandonada. Olhei no relógio e vi que passava da minha hora, me despedi da tal mulher e voltei para a empresa com a pulga atrás da orelha. Não era possível existir duas pessoas com a mesma história de vida, praticamente impossível esse tipo de coisa acontecer.

Jacob me esperava com novas pastas e uma reunião, no fim do dia meus pés estavam me matando e eu já estava andando pela empresa sem meus sapatos. Haveria um desfile e eu teria que ajudar na escolha das roupas e das modelos para usar essas roupas. Vi Edward entrar na sala com Mila e Mingus e meu coração perdeu uma batida ao ver os três juntos. Eu precisava descobrir a verdade sobre essa tal de Becca.

- Bella – Mingus veio correndo em minha direção – Papai ligou enquanto você estava fora e disse que os papeis da minha guarda estão em cima da mesa de casa – ele disse animado e sorridente – E mandaram um oi.

Meus pais nunca fora os mais amáveis do mundo.

- Muito bem pessoal – disse Jane, a bruxa, chamando nossas atenções – Jacob por favor tire esses pirralhos da sala.

- Eles não irão sair – disse Edward a surpreendendo – Eu sou o chefe dessa empresa Jane, e eles podem ficar onde quiserem.

- Desculpa Sr. Edward – ela disse abaixando a cabeça e passando as pastas pra Jacob que continuou no lugar dela – Bom, a gente precisa achar as modelos para cada roupa e faremos isso até a sexta a noite, que é quando ocorre o desfile – ele disse sorrindo de lado – Com os chefes aqui vai ser mais fácil de escolher, cada um pegue uma modelo à vista com o modelo que achar que fica bom nela, depois mostre a Edward e Bella e eles vão escolher os melhores.

A noite acabou depois de mais de cinquenta modelos, Mingus e Mila estavam dormindo no sofá de couro da sala e eu estava observando o jeito que os dois estavam na mesma posição, eu estava ficando paranoica com toda essa história de irmãos e pai sofredor. Depois que todos saíram senti os braços de Edward em minha cintura e sorri. Pelo menos uma coisa boa nesse dia.

- Como foi o tal almoço?

- No geral foi estranho – eu disse me sentando no chão com ele ao meu lado – Ela disse umas coisas que me deixaram meio perturbada, mas no final fomos cada uma pra um lado.

- Que tipo de coisas? – ele perguntou segurando minha mão – Ela pediu a guarda do menino?

- Não, ela disse que não – respirei fundo – Edward, quando sua ex-mulher estava grávida, você chegou a ir com ela em alguma visita à médica?

- Não – ele disse – Eu nunca fui na verdade, eu havia acabado de conseguir a empresa do meu pai e precisava colocar tudo em ordem e então quando Mila nasceu tudo se resolveu, ano passado peguei Irina me traindo e ela foi embora sem mesmo se despedir da filha – ele falou olhando pra Mila que dormia – Porque?

- Nada, apenas um pensamento maluco – eu sorri – Anda, tenho que colocar Mingus na cama e você tem que ir pra casa também.

Ele dirigiu ate meu apartamento e assim que chegamos me ajudou com Mingus. O beijo de despedida foi curto já que Mila dormia sozinha no carro. Coloquei Mingus na cama e fui tomar um banho enquanto esperava a lasanha esquentar. Nem ao menos tive tempo de pegar as correspondências, caindo na cama e dormindo no mesmo momento.

--

Meu corpo foi esmagado e eu gemi ao abrir os olhos e ver a claridade do quarto. Mingus estava em cima da minha barriga e sorria animado, pelo olhar em seus olhos ele estava aprontando alguma.

- O que você quer? – perguntei me levantando aos poucos – O que deu em você pra me acordar às seis horas da manhã, em um sábado?

- Você tem visita – ele disse ainda sorrindo – Eu acho melhor você se trocar logo.

- Você não manda em mim – eu disse mas me levantei o empurrando pro lado – Que pessoa em sã consciência visita a outra as seis da manhã?

- Esse seria eu – ouvi a voz conhecida e meu coração pulou no peito – Como vai a menina que bebia cinco shots de tequila e não passava mal?

Sai do quarto correndo e encontrei Jensen, meu melhor amigo de todos os anos. Ele sorria e abriu os braços quando me viu, praticamente pulei nele quando vi aquele sorriso conhecido. Ele havia mudado muito, estava com o cabelo maior mas o sorriso ainda era o mesmo.

- Você demorou pra volta então eu vim atrás de você – ele disse quando me soltei dele – Vi você naquela revista de gente rica, você ficou chique e esqueceu dos amigos.

- Eu nunca me esqueceria de você Jensen – ele riu e pegou Mingus no colo quando o menino correu em sua direção – O que você veio fazer na cidade?

- Clare veio ver as coisas do casamento, daqui umas horas ela aparece – ele disse se sentando no sofá – Anda, faça café pois eu estou morrendo de fome.

- Nãos sou escrava meu caro – disse me sentando ao seu lado – Se quiser café vá na cozinha e pegue.

Ele se levantou e foi até a cozinha, ouvi o telefone tocar e a voz de Jensen o atendendo. Seus passos ficaram próximos e ele me entregou o telefone sorrindo.

- Alô?

- Quem é esse homem que esta na sua casa? – a voz de Edward soava meio revoltada e eu me sentei olhando para Jensen – E por que ele disse que é seu namorado?

Eu iria cometer um assassinato. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou falar muito, apenas comentem e saibam que não abandonei nada. Beijos