Meu Chefe, Demônio Cullen escrita por Ana Paula


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316555/chapter/1

Eu soube que precisava de emprego no momento em que minha cafeteira foi jogada no lixo, era a terceira que eu jogava fora essa semana, SEMANA. Não vou mentir, a derrubei no chão umas quinze vezes, mas mesmo assim, a garantia é de um ano mas quando fui a loja eles disseram que não podia fazer nada. Certo, acredito.

E para melhorar ainda mais minha vida eu devia dois meses de aluguel e nem sabia como iria pagar esse mês, então eu estou devendo três meses de aluguem para a Senhora Thurman, uma velha gorda e amante dos gatos, acho que ela vive com uns quinze, mas não importa tanto assim, contando que eles fiquem fora do meu caminho. Li uma vez que alergia a gato pode matar, então é melhor se prevenir. Peguei o casaco em cima da cama e sai do meu pequeno apartamento fechando a porta. Tinha uma entrevista de emprego daqui a meia e hora e se minhas rezas dessem certo eu estaria com um emprego até o fim dessa semana.

Como a sorte vive do meu lado não tinha dinheiro para taxi então fui andando, graças a um tipo de santo a empresa era perto de onde eu morava e cheguei lá bem antes do horário marcado. Fiquei peruando ali na rua por mais ou menos cinco minutos até decidir subir, fui até o elevador e apertei o botão do quinto andar. Vi as portas se fecharem e meu coração perdeu uma batida, melhor momento pra ter crise de pânico Isabella, palmas pra você.

Finalmente o elevador se abriu e eu sai em uma sala? Bom parecia uma sala enorme, mas tinha muitas portas então deveria ser a recepção. Fui até a moça loira que estava ali e ela sorriu.

- Posso ajuda-la?

- Eu vim pra entrevista de emprego com o Sr. Cullen – ela me olhou com pena?

- Pobrezinha – ela se levantou e pegou meu braço me guiando ate uma porta – Sr. Cullen não veio hoje, esta viajando então você vai falar com a irmã dele, Alice – ela continuou falando enquanto arrumava meu cabelo com as mãos – Nunca em hipótese alguma fale antes de ser convocada, não olhe nos olhos dela e nunca a chame de Alice, sempre de Sra. Withlock já que ela é casada – ela me encarou sorrindo – Boa sorte.

- Entre – a voz da tal Alice soou a e loira me empurrou sala a dentro – Você deve ser a menina que veio fazer a entrevista certo?

Era uma pergunta? Então eu respondi.

- Sim, Isabella Swan – eu disse e ela me olhou.

- Sente-se – praticamente corri ate a cadeira que ela apontou – Bom, no seu currículo diz que  você trabalhou para Aro Volturi e que foi despedida por justa causa, posso saber qual?

- Bom a empresa dele estava falindo e ele decidiu mandar embora alguns empregados para poupar dinheiro.

- Aro sempre burro – ela disse abaixando a cabeça e eu a olhei melhor, era baixinha pelo que parecia e seu cabelo era preto e comprido – Meu irmão precisa de alguém que sempre esteja disponível  para ele, tanto na empresa quanto fora dela, ele tem muitas coisas para cuidar inclusive a filha – ele tem uma filha? – Acha que pode lidar com isso?

- Acredito que sim Sra Whitlock – ela sorriu de canto – Mas não fui informada da filha.

- Ah isso, meu irmão não gosta que falem dela, muitos poucos sabem sobre a Mila – ela disse com uma voz mais leve – Mas então, acho que você esta dentro, quando sair fale com Rosalie e pegue seus horários, ela vai te ajudar com tudo – ela se levantou e eu a imitei – Bem vinda a Cullen’s Fashion.

Eu estava a ponto de sair pulando pela sala de tão feliz, poderia pagar os alugueis, poderia comprar outra cafeteira e teria dinheiro par ao taxi. Sai da sala e a loira que se chamava Rosalie me abraçou sorrindo e dizendo que iria adorar trabalhar comigo pois a outra secretaria era uma bruxa. Ela me deu a tabela de horários meus e do Sr. Cullen e me disse para chegar o mais cedo possível amanhã e se fosse possível dormir aqui para não perder hora eu dormiria. Sai daquele prédio e corri para meu apartamento sem me importar com os gatos da Sra. Thurman que estavam na escada.

- Mãe – eu falei assim que ela me atendeu – Eu consegui um emprego!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem muito. Segue o estilo de Casada Com Meu Chefe.