Just For Love escrita por Nelly


Capítulo 5
Uma Chegada Nada Legal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316550/chapter/5

Capítulo 5: Uma Chegada Nada Legal..

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_Ahh eu cheguei Sasuke-Kun!-Disse uma menina ruiva pulando em seus braços

Nesse momento,todos que estavam na sala,somente quietos,observavam a cena.Sakura,a única por fora de tudo,pensava se aquela menina já conhecia Sasuke,se eles já teriam algum contato,e,o que aquela menina estaria por fazer ali.Perguntas que com o tempo ali,iriam ser respondidas por apenas..ações.

Sasuke somente nervoso e estressado,tira os braços da ruiva dele,com muita força,fazendo a ruiva se sentir um pouco desprezada.

A menina ruiva era Karin,filha de um grande dono de terra,Karin,desde que viu Sasuke,sempre era apaixonada por ele,contava a seu pai o quanto gostaria de estar ao lado dele,e,seu pai sempre gostava de satisfazer todos os desejos de sua filha.

Com todo o silêncio,sempre há aquele momento que existe 'certas' pessoas que o quebram,verdade?

_Ahh eu não acredito!O que essa macaca vermelha tá fazendo aqui?-Disse Miuky subindo no sofá-_Espero que ela esteja aqui só de visita e daqui 2 horas ela esteja saindo da casa.-Disse descendo do sofá e ficando em pé-.

_Não.-Disse Itachi se levantando-._Ela está aqui pra ficar.

_O QUÊ?E COMO VAI SER DA SAKY?

_E-eu?-Disse Sakura sem entender nada

_O que tem ela?Ela continuará aqui..-Disse Itachi

_Arrg....estúpidos..-Disse Miuky saindo da sala e indo ao andar de cima

_O que deu nela? -Pensou Itachi

Sakura continuava sentada sem entender nada.Nem sabia o que podia falar em momento como esse.Acharia melhor até sair dali,porém,estava confusa.

_Cara,eu adoro umas treta,deixa o ar emocionante,sabe?-Disse Naruto se jogando no sofá ao lado de Sakura

_O que você disse?-Disse Sasuke o fuzilando com os olhos

_Nadinha..

_Então Sasukizinho..-Karin foi interrompida por Naruto rindo de seu apelido à Sasuke-_Continuando...-

_Fique quieta.-Disse Sasuke

_Ai,ai,ai..essa doeu.-Disse Naruto rindo feito um maluco sem mesmo ter a graça disso.

_Naruto..-Disse Sakura baixinho para ele.

_Parei,parei.-Disse se levantando.

(..)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia  seguinte,já estava tudo em seu lugar.Karin já estava morando no Castelo junto a todos,estava ainda em um quarto de hóspedes.Miuky realmente não ia com a cara dela,algum motivo fazia com que ela odiasse Karin.Esse motivo,qual seria?Talvez só ela sabera,e guardava a si mesma,ou talvez..mas alguém soubesse disso.Por enquanto as coisas continuavam no seu lugar,não 'normalmente' porém,calmamente ainda.Ainda...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava de manhã,todos ainda acordavam,Itachi como sempre,era o primeiro a estar de pé para controlar tudo no reino,realmente era um grande trabalho,mas ele já estava acostumado com o mesmo.Na sala,Naruto e Itachi conversavam,esperando os outros descerem para o café.

_To ficando cansado disso...Quando que eu vou ter folga?-Pergunta Naruto  sentando no sofá da sela

_Folga?Você não faz nada e ainda reclama.-Disse Itachi impaciente

Nesse momento,Sakura desce as escadas e encontra os dois na sala conversando,pensa se estaria interrompendo alguma coisa,mas,sua resposta parece que não..se não eles estariam em outro lugar conversando.Realmente ela era um garota de pensar antes das suas atitudes,não?(Autora: Também acho,eita menina que fica pensando antes de fazer alguma coisa,eu não penso nem por 1 segundo '-')

_Ér..Bom Dia.

_Eai Saky!Com vai?

_Bem.-Disse sorrindo

_Cadê a Miuky?-Pergunta Itachi

_Ela ainda deve estar durmindo..-Disse Sakura sem entender

_Hum..-Foi o que respondeu (Autora: Itachi dando uma de Sasuke hahaha xD Continuando...)

_Perguntando por mim..Não sabia que o Itachi sentia minha falta hahaha'-Disse Miuky aparecendo na porta de entrada do Castelo

_Onde estava Miuky?-Pergunta Naruto  levantando correndo

_Tudo fofoqueiro...-Disse se sentando no sofá-_Eu estava com uns meninos.

_O QUÊ?-Pergunta Naruto gritando

_iii tá muito preocupado pro meu gosto.Eu tava no jardim imbecil.

_Ahh que susto!-Disse Naruto voltando a se sentar

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sasuke acordava em seu quarto com a luz forte que o Sol trazia.Nem gostaria de levantar e ter que começar outro dia,como sempre,nada legal...Daqui pra frente tudo seria um pesadelo,nada que ele mesmo gostaria de planejar para sua vida.Acordar e ter que olhar para pessoas indesejáveis,e sabe lá mais o que...daqui pra frente...Mas,não poderia ficar trancado para sempre em seu quarto,longe de todos e de tudo,e deixar de viver sua vida por certas pessoas.Se levantou,tomou um banho e se arrumou,como todos os dias,e,desceu para se juntas aos outros que lám embaixo os aguardavam para o café.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_Pensei que não ia acordar brother!-Disse Naruto batendo nas costas de Sasuke

_Menos Naruto...Ninguém merece acordar já ouvindo você--Interrompido

_SASUKE-KUN!-Disse descendo as escadas correndo

_Acredito que tenha vozes piores que a minha...-Disse Naruto rindo

_Verdade Naruto!-Concorda Miuky

_O que vocês tem contra ela?-Pergunta Sakura aos dois

_Aiai..verás..-Disse Miuky

_Não começa Karin!

_Vamos ao café...-Disse Itachi se levantando  e indo para a sala de jantar.(é sala de jantar mais almoça,toma café tudo lá,entendem? xD)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já na sala de jantar,a grande mesa cheia de variedades para o café estava pronta,todos se sentavam.Itachi como sempre,ficava ao lado de Sasuke,Naruto e Sakura se sentavam um ao lado do outro e 2 pessoas restantes,brigavam por um lugar..

_Mais eu quero sentar do lado do Sasuke-Kun!-Disse Karin brigando com Miuky

_Mas não vai sentar porra,eu que sento aqui!-Disse se sentando

_Isso é injustiça,fala pra ela Sasuke-Kun!

_Senta no lado do Naruto e não reclama.

_Ahh porque no meu lado?Eu prefiro ficar com a Saky mesmo,só ela,deixa o outro lado vazio,meu amigo fantasma ta aqui.

_Sem bobeiras Naruto,vai sentar lá,vai Karin.-Disse Miuky zombando.

_Arg...te odeio-Disse Karin falando tão baixo que ninguém escutou,e,se foi sentar ao lado de Naruto.

_Tava tão legal pra ser verdade,podia ser meu café de todos os dias só sentar do lado da Saky.-Disse Naruto ainda reclamando

_Chega Naruto.-Disse Sakura

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Durante a tarde,cada um saiu pra fazer alguma coisa.Itachi saiu para resolver coisas sobre o reino,e,Sasuke foi junto,assim como Naruto.As únicas na casa eram Sakura,Karin e Miuky.Sakura e Miuky estavam juntas conversando na sala,alegremente sobre..coisas de mulheres sabe?Miuky contava que quando era criança adorava usar as roupas de sua mãe e tals...Assim como Sakura também dizia algumas coisas sobre sua infância.Karin estava em seu quarto se arrumando pra sabe lá o que,ninguém sabia o que ela planejava,afinal.

Desceu as escadas e viu que as duas meninas estavam conversando juntas no sofá,queria saber o que era,portanto tratou de se fazer de amiga e ir se juntar à elas.

_Oi Meninas.-Disse se sentando no meio delas

_Como assim Oi Intrometida?Não sabia que você também era fofoqueira.

_Miuky!-Disse Sakura

_Tudo Bem,Saky.Já estou acostumada.-Disse Karin à Sakura

_Saky?Você nem conheçe ela sua falsa!

_Menos Miuky,tudo bem..

_Pode falar Saky,eu deixo,fala na cara dela pra não te chamar de Saky,depois eu te defendo pro Itachi.

_Miuky,chega!-Disse Sakura se levantando

_Idiota..-Cochichou Karin rindo-_Não sabe o que está perdendo..-Disse se levantando e saindo alegremente.-

_Perdendo?-Disse Miuky e Sakura juntas

_Essa idiota,se ela acha que vai fazer alguma coisa contra mim,está muito enganada.-Disse Miuky com raiva

_Ela não vai fazer nada..-Disse Sakura

_Você que pensa..eu a conheço muito bem..-Disse Miuky querendo matar alguém nesse ponto

_O que ela fez pra você?-Pergunta Sakura duvidosa

_Só pra mim né...agr..eu a odeio...ODEIO!-Disse saindo com raiva e batendo a porta

Sakura novamente fica sem entender nada,mais uma discussão,Miuky realmente odiava Karin,por um motivo que ela não sabia,e,queria saber o que era.

....

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.