Just For Love escrita por Nelly


Capítulo 1
The Beginning


Notas iniciais do capítulo

Oiii Gente,aqui eu com Mais Uma fic,dessa vez um pouco diferente ^^
Espero que Gostem e comentem Claro >
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316550/chapter/1

Fanfic: Just For Love- Apenas Pelo Amor

Capítulo 1: The Beginning

Tudo começa em um Reino,um grande reino,que possuia grandes quantidades de Terra,e eram muito previlegiados,possuiam posse em todo o mundo,tinham direito a tudo do melhor,tinham todos trabalhando aos seus pés,e,após a morte do velho Rei,seu filho mais velho,tinha liderado o trono,e,o mais novo,sendo o principe,então.Mas,a morte em si dele,não tinha influenciado em nada,cada vez mais o Reino crescia e crescia...

Muitos trabalhadores trabalhavam duro para continuar tendo tudo para sustentar suas famílias,o trabalho ficava cada vez mais difícil,e,as cobranças também...Muita pobreza,ruínas,sofrimento dominava uma parte da sociedade,enquanto no Reino e parte de seus moradores,viviam tranquilamente a riqueza que os pobres trabalhadores haviam conquistado...

-------------------------------------------******--------------------------------------

No Reino,Itachi Uchiha,o mais novo rei,com 22 anos,estava sentado em uma poltrona super confortante,na qual seu pai vivia sentado,tomando seu chá e lendo notícias sobre todo o mundo.Itachi era frio,calculista e tinha muitas garotas aos seus pés,por ser muito bonito e estiloso.Ele herdou muitos conhecimentos de seu pai,que desde pequeno,ouvia muitas histórias sobre o reino,e,era treinado para ser o futuro rei,todo o aprendizado evoluía,e,agora como o rei,ele usava tudo aquilo que havia aprendido,para tornar o Reino mais evoluído.

_Senhor Itachi,o Príncipe está a chamar! -Disse Neji seu acompanhante

_Porque ele não vem até aqui? -Disse Frio como sempre

_Ele disse que está ocupado e precisa que você vá até ele. -Disse conforme o Príncipe havia ordenado

_Já estou indo..-Disse se levantando

_Sim,Senhor.Qualquer coisa me chame. -Disse fazendo a referência


Itachi se levantou calmamente,e,estava indo até o cômodo se seu irmão mais novo,Principe Sasuke Uchiha,que tinha 18 anos,era frio mais demonstrava seus sentimentos,muito bonito igual seu irmão,e,odiava quando falavam da morte de sua mãe,Mikoto,que havia morrido a 10 anos atrás em uma guerra no reino,pela qual disputavam terras.Toda vez que falam nesse assunto,ele acaba brigando com todos que estiveram por perto,por esse motivo,ele já brigou inúmeras vezes com seu pai.

Itachi abriu a porta e viu seu irmão sentado em sua poltrona no quarto,tomando um vinho delicado,e,olhando a foto de sua mãe.Novamente ele fazia isso,todos os anos,nessa data,10 de junho..Era a data em que sua mãe havia morrido,e todos os anos,nesse dia,ele não queria falar com ninguém,ficava no quarto pensando,em alguém que ninguém sequer entendia o que era.

_Me chamou por qual motivo,Sasuke? -Perguntou Itachi,entrando e fechando a porta do quarto

_Sabe que dia é hoje? -Perguntou á Itachi

_hun..-Senta na cama de Sasuke-_Sabe que isso já passou...já faz 10 anos,você ficará por quanto tempo fazendo isso?

_Você realmente não se importava com ela né? -Gritando-

_Mas é claro que eu me importava!Eu só não vou ficar perdendo meu tempo chorando por uma coisa que já passou e não tem volta! -Grita Itachi o respondendo

_Você é um estúpido Itachi!Só pensa nessa porcaria de Reino!

_Você mudou muito com a partida do papai se você quer saber,você cada vez fica mais inútil! -Se levanta e vai até a porta-_Se você me chamou para falar isso..perdeu seu tempo..-Sai e bate a porta-

_Você é um idiota! -Grita Sasuke sozinho-


Realmente era uma perda de tempo falar essas coisas com Itachi,ele nem sequer demonstrava emoções,o que fazia Sasuke pensar que ele não se importava com a partida de seus pais,que não faria diferença alguma na sua vida,era muito comum eles brigarem por isso,Sasuke não entendia que sofrer não adiantaria em nada.Tudo isso era um desperdício,porém,Sasuke insistia em querer perguntar a ele.

---------------------------------------------*******--------------------------------------------

Itachi retorna para a sala e senta e sua poltrona,cansado de todos os anos ter que brigar com Sasuke pelo mesmo motivo,o bendito motivo que destruia a união dos irmãos,ele cada vez se falavam menos,até mesmo em reuniões para o reino,Sasuke nem sequer olhava na cara dele.

Cansado,Itachi fecha os olhos e encosta na poltrona,pensa em tudo o que já passou,tudo o que viveu,e até onde chegou hoje.Se pergunta o que fez de errado,nessa maneira de ser,frio e calculista,e,não demonstrar seus sentimentos.Logo após isso,Neji,seu acompanhante,que vivia junto a Itachi para ajudá-lo,aparece na sala.

_Senhor Itachi,algum problema? -Pergunta

_Aquilo de sempre..-Responde

_Ele não se acostuma com isso né..-Pergunta meio triste

_E,nem se acostumará tão cedo. -Responde Frio-_Ele não tem jeito..

_Precisa de alguma coisa?

_Não..e,sobre aquela reunião que tivemos,quando ela chegará?

_Bem,eu acho que amanhã,confirmarei com Naruto depois.

_Tudo bem...O que aconteceu com ele?

_Ele morreu também senhor,o pai dela morreu em batalha,e,como ela perdeu também a mãe,parece que ficou sozinha no reino,então o tio dela,pediu pra que ela possa ficar aqui até que o reino deles se estabilize novamente. -Contou Neji

_Se estabilize? -Perguntou confuso

_Sim,parece que eles perderam muitas posses nessa batalha.-Disse Neji

_Ah sim... -Disse tranquilo

_Cheguei Pessoal! -Disse Naruto entrando feliz-

_Já chegou berrando..-Disse Itachi

_Vamos animar isso aqui,parece que alguém morreu!Cruzes,já chega de mortes né?

_Naruto..não fale disso..-Disse Neji

_Aé,hoje faz 10 anos que a Tia Mebuki morreu...-Disse triste

_Tia? -Perguntou Neji

_É..eu adorava a Tia..-Disse Naruto chatiado

_Vocês vão ficar falando disso? -Pergunta Itachi

_ii Calma Cara,vai dizer que não sente falta dela? -Pergunta Naruto intrigado

_Hunf..-É o que Itachi responde-

_Ok né..

_Naruto,mais alguma notícia? -Pergunta Neji

_Ah sim..Aquela menina,ela chega amanhã.

_Então é amanhã mesmo. -Confirmou Neji

_Ok...-Falou Itachi_Podem se retirar,já está tarde..

_Mas ainda são 18:00! -Disse Naruto

_Sim,Senhor..-Disse Neji,fez referência e se retirou.

_Pessoal tudo sem graça..-Disse Naruto

_Vai ficar aqui fazendo o que? -Perguntou Itachi

_Ah..eu queria assistir um filminho comendo uma pipoca e de--Interrompido

_E,eu quero que você se retire.-Ordenou Itachi

_Ok Itachi..-Disse e se retirou

Naruto era o único fora Sasuke que o chamava pelo nome,o resto só o chamavam de Senhor,Alteza,Rei e todas essas referências que ele não gostava mais era obrigada a aturar.

Pensar,era tudo o que ele fazia nesse momento,amanhã a tal garota chegava,ele teria que aturar ela no reino e,ainda,tomar conta dela.Será que algo poderia mudar..?

Levantou-se de sua poltrona,e subiu as grandes escadas luxuosas indo em direção ao seu espaçoso quarto.Enquanto passava pelo corredor,parou em frente a porta do quarto de Sasuke,e,por um momento se perguntou o que ele teria feito o dia todo trancando no seu quarto.Todos os anos...sim..todos desde a partida dela..o que será que ele ficava fazendo?Decidiu seguir a caminho de seu quarto,entrou,tirou sua capa no qual o rei usava,e,se sentou em sua cama,ficou por um bom tempo pensando,até com todo o cansaço,ele dormiu profundamente...

Enquanto isso,no quarto de Sasuke,ele deitado em sua cama,estava olhando a Lua,a bela Lua que estava no céu esta noite,apreciando aquela bela paisagem com a brisa que assoprava seus cabelos,ele nem deu conta de que tinha ficado pensando por tanto tempo,que quando olhou para o relógio,já era 23:30,deu por conta de si,que perdeu muito tempo pensando em uma coisa que já passou,como Itachi mesmo,havia dito antes.

Ai ele para pra pensar,porque ele não havia acreditado nas palavras de Itachi anteriormente?Isso tudo é confuso..

Decidiu afastar esses pensamentos,tomou um banho e foi se deitar,para o dia de amanhã,que poderia ser muito diferente,quem sabe...

-----------------------------------------------------******------------------------------------------------

Amanhece no reino,para mais um dia cansativo de todos os trabalhadores como deles mesmos..Era hoje que a tal menina chegava,tudo poderia mudar,ou não,poderia ir para pior...

Itachi se levanta,toma um banho e se veste com as roupas reais,a capa e tudo mais..Desce,encontra a mesa preparada para o café da manhã..Mas,Sasuke ainda não estava lá,será que ele não iria comparecer?Ou,ainda não haviam avisado a ele?

Itachi senta na mesa,e logo após,Neji aparece desejando Bom Dia.

_Bom Dia Alteza!Deseja alguma coisa? -Pergunta

_Vocês avisaram a Sasuke?

_Sim,eu avisei hoje de manhã,ele estava na varanda olhando o amanhecer,ele disse que logo estaria aqui em baixo.

_Hum..-Foi o que respondeu-

Após 10 minutos de silêncio,Sasuke aparece descendo as escadas,trajando sua veste real.A única coisa que fala é 'Bom Dia' antes de sentar a mesa,tomar seu café da manhã e sentar no sofá da sala a espera da chegada.Assim,Itachi fez o mesmo,se levantou e sentou em sua poltrona,pegou um jornal e começou a ler as notícias dos reinos.Todos em silêncio.

Após meia hora de espera,Naruto entra na sala para dar um comunicado.

_Ela chegou! -Disse contente

_Porque a animação? -Pergunta Itachi

_Vocês logo vão ver.

_Mande entrar..-Disse Itachi

Assim fez,Naruto saiu e deu a ordem de que a garota podia entrar,e,ela entrou,trajando um vestido rosa com flores e 4 malas enormes cheias de roupas que Neji e Naruto carregavam.A menina não estava muito feliz,também,seu pai tinha acabado de morrer,quem estaria feliz em um momento desse?

_Olá Altezas -Disse e fez uma referência.

_Olá,qual seu nome? -Disse Itachi

_Me chamo Sakura Haruno.

Sakura Haruno era uma menina doce,se dava bem com todos,gostava do bem de todos,mas após a morte do seu pai,ela parou um pouco de se importar com os outros e começou a se fechar,não falava mais com muitas pessoas.

_Seja Bem-Vinda,Sakura -Disse Sasuke

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.