Argonautas I escrita por Argonautas


Capítulo 38
Thiago II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316541/chapter/38

Faz exatamente 4 anos que estou no Acampamento Meio Sangue, me encontro agora com 18 anos.

Segundo as minhas contas, eu e os demais Argonautas temos 7 meses para nos juntarmos.

A cada dia que passa eu sinto que a verdade sobre a Grande Profecia breve será revelada.

Quíron ainda se recusa a me contar, mas as coisas estão ficando cada vez mais claras.

Meus sonhos estão cada vez piores, mas agora eu estou conseguindo identificar alguns tripulantes.

O primeiro que eu reconheci foi Patrick, filho de Hermes.

O cara foi adotado por uma família super rica, é um playboyzinho marrento, mas é um excelente espadachim.

Reconheci também o Conselheiro de Apolo, Ricardo Monteiro.

Meus dois irmãos mais novos também estavam ao meu lado no Argo: O Erick e a Ana Beatriz.

Reconheci a Maria Vitória, filha de Apolo.

A Lívia, filha de Dionísio.

Júlia e Isabella, duas filhas de Atena.

Vou procurar Quíron, tenho muito que conversar com ele sobre essas revelações.

_ Mestre Quíron!

_ Olá, Thiago! Quer falar sobre aquele assunto de novo? Eu já te falei que ainda não chegou a hora! Tenha paciência, semideus!

_ Mestre Quíron, eu continuo tento aqueles sonhos e agora as coisas estão fazendo sentido.

_ Como assim fazendo sentido?

_ Eu estou identificando alguns semideuses, ou melhor, já consegui identificar a grande maioria.

_ Isso está acontecendo porque você irá liderar os Argonautas! Sinto que chegou a hora de todos vocês se unirem! Mandarei mensagens de Íris e só quando todos estiverem aqui eu contarei a Grande Profecia.

_ O que eu posso fazer pra ajudar, Quíron?

_ Assuma o seu papel de líder, filho de Hefesto! Quem são os integrantes que você viu?

Falei o nome de todos os semideuses que eu havia reconhecido e depois eu disse:

_ Precisamos da ajuda dos romanos, eles devem nos ajudar nessa missão também.

_ Eles não irão querer ajudar, você sabe disso!

_ Mestre Quíron, eu preciso tentar.

Ele disse que eu não deveria ir sozinho, precisaria de ajuda de mais 2 semideuses.

Quíron sugeriu que eu organiza-se um Caça à Bandeira e assim eu poderia escolher 2 campistas do time vencedor.

Meu time era o vermelho, mas estávamos em menor número. Eu estava conversando com o Erick e o Rick, quando a Kayolanne, uma filha de Atena chegou com dois velhos amigos nossos.

_ Thiago, o Renan e o Anibal acabaram de chegar. Eles podem ficar no Time Vermelho?

Nos cumprimentamos e eu disse que seria um prazer lutar ao lado deles.

O Time Vermelho era formado pelo Chalé de Hefesto, Hermes, Apolo e Tânatos.

– Eu, Erick, Ana Beatriz, Anibal e Beatriz, pelo o de Hefesto.

– Patrick e o Renan, que ainda não tinha sido reclamado, pelo o de Hermes.

– Rick, a Maria Vitória e o Gustavo Bossolan, pelo o de Apolo

– E Ero pelo o de Tânatos.

O Time Azul era formado pelo Chalé de Dionísio, Poseidon, de Atena, Ares, Afrodite, Hades, Eos, Hécate e Deméter.

– Lívia, pelo de Dionísio.

– Jade, Jeff e Halt pelo de Poseidon.

– Júlia Nérika, a Isabella, e a Déborah, pelo o de Atena.

– João Vitor, pelo o de Ares.

– Mateus, pelo o de Afrodite

– Aldo, Vitor Mendes e Ana Carolina Barambo, pelo o de Hades

– Gustavo Benedetti pelo o de Eos

– Giani pelo o de Hécate

– E Eduardo, pelo de Deméter

O Time Azul estava em vantagem, mas o Time Vermelho conseguiu vencer.

Chegou a minha hora de partir para o Acampamento Júpiter, eu escolhi o Renan, que foi reclamado por Hades após o Caça à Bandeira e o Anibal, meu irmão.

Ficamos entre os romanos durante 2 meses.

Treinamos e falamos sobre os Argonautas, mas apenas 5 quiseram nos ajudar.

Eram 3 filhos de Júpiter: A Caroline, a Mafer, a Beatriz Reis e o Frederico e um filho de Plutão, chamado Vinicius de Lucca.

Retornamos ao Acampamento Meio Sangue, com esses 4 filhos de Júpiter e esse filho de Plutão.

Duas semanas depois Quíron convocou um Conselho de Guerra e disse que só os Argonautas fariam parte dessa reunião.

A hora tão esperada chegou, ele irá nos contar a Grande Profecia e esclarecerá todas as nossas vidas!

O que essa Profecia tem de tão especial? E porque esse grupo de semideuses foi escolhido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Argonautas I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.