A Persona De Todos Nós. escrita por Perobense


Capítulo 5
Capítulo 5 - A beldade ruiva menciona a Dark Hour.


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316517/chapter/5

Enquanto íamos para o anfiteatro, Kuwabara passava em outras salas chamando mais pessoas. Quando passamos por todas as salas éramos um total de 60 pessoas. Mas talvez tivessem mais, já que vi o Leorio e outros professores passarem de um lado para o outro. E eu não era o único que via. Hinata comentava de tudo. Ela andava com o braço dado comigo, como era de costume e falava sobre cabelos, roupas e gestos novos que ela via.


– Até que não é tão difícil diferenciar as pessoas né? – disse Hinata – Só estou meio confusa quanto às cores. Me ensine a associar ok?



– Claro Hinata. Irei te ensinar tudo o que quiser – respondi e sorri



– Até como se beija! – gritou Sasuke lá de trás.



Entortei o pescoço e mostrei a língua pra ele. Ed e Al riam do meu lado. Zoro batia um papo com o Yusuke e nem prestaram atenção na conversa. Parece que o Zoro encontrou um oponente mais forte que o Sasuke. Pena para ele que o Yusuke não era um espadachim.



– Silencio vocês aí! – disse Kuwabara enquanto abria as portas do anfiteatro. – Sentem-se e esperem o Kurapika começar a discursar.



Fomos entrando. Alguns alunos do terceiro ano já estavam ali. E um grupo bem incomum se sentava na frente. Eles conversavam apressadamente, em um tom desesperado. Isso seria o normal de se esperar nessa situação não é?



– Tá todo se achando agora que pode mandar né? – ouvi Yusuke cochichar para o Kuwabara.



Olhei para trás para ver o Kuwabara dar mais um ataque. Só que seus olhos ficaram pesados e ele fechou a cara, respondendo sério.



– Preste atenção nisso Urameshi. A coisa está preta mesmo.



Hinata me puxou para sentar e eu a segui muito preocupado. O que será que estava acontecendo aqui? E será que eles sabiam de alguma coisa? Assim que sentei, com a Hinata de um lado e o Sasuke do outro, o Kurama apareceu no palco e bateu palmas.



– Atenção todos. O Diretor Kurapika irá se pronunciar.



Ele deu dois passos para trás e Kurapika deu dois passos para frente.



– Como todos vocês viram, algo estranho aconteceu hoje. Eu não sei dizer o que realmente aconteceu, mas parece que algo paranormal que acontece a bastante tempo. Vou deixar o resto para a Senhorita Mitsuru Kirijo explicar.



Uma moça ruiva levantou do grupinho que estava conversando apressado. Seu cabelo era todo ondulado e vinho, seu corpo era bem definido e ela passava um semblante bem maduro. Cara, ela é quente! Pela cara de adulta, parecia ser do terceiro ano. Ao seu encalço ia outro terceiro anista. Um garoto de cabelo branco, alto e forte. Não sou muito fã de esportes, mas eu sei que aquele é o Akihiko, o campeão de boxe juvenil. E aquele band-aid no olho esquerdo não negava.

– Aquela é a Mitsuru então? – disse Hinata

– Você conhece ela? – perguntei intrigado

– Sim. O Grupo Kirijo é bem famoso e rico. Tem grandes contatos com o Grupo Hyuuga. – falou Hinata sem tirar os olhos da garota – Ela costumava brincar comigo quando mais nova.



Uma garota importante indo discursar sobre uma anomalia sobrenatural? Isso estava ficando cada vez mais estranho.



Ela parou no meio do palco e esperou o Akihiko chegar ao seu lado. Respirou fundo e começou.

– Eu sou Mitsuru Kirijo e este é Akihiko Sanada. Nós fazemos parte de um grupo especial especializado em derrotar Shadows. – ela suspirou com a cara de espanto da plateia e continuou - Shadows são monstros que aparecem em um horário especial que acontece a meia noite. Basicamente é uma hora em que o tempo do nosso universo para e somente as pessoas com potencial o percebem. Chamamos esse tempo de Dark Hour. A Dark Hour é caracterizada pela luar mais perto da Terra e o mundo verde e morto. Atualmente estamos na Dark Hour e nenhum aparelho eletrônico funcionará. Infelizmente não sabemos o motivo dela ter começado ao meio dia, mas protegeremos vocês de qualquer incidente.



Um borburinho começou a tomar conta do teatro. Não posso reclamar, a situação era tensa. Ela acabou de dizer que monstros atacavam na Dark Hour. E somente pessoas especiais percebem ficam percebem a tal Dark Hour...



– Com licença! – gritou um garoto, que levantou no meio do povo.



Akihiko tomou a frente e falou.



– Diga seu nome e sua duvida.



– Eu me chamo Keima Katsuragi e quero esclarecer algumas coisas. – ele mexeu nos óculos e continuou. – Ela acabou de dizer que somente quem tem o potencial consegue perceber a Dark Hour. Então, as pessoas que viraram caixão não possuem essa habilidade correto?



Isso fazia todo o sentido, embora seja macabro pensar nisso.



– Exatamente. – disse Akihiko – Só que mesmo assim é estranho porque...



– Porque a maioria de nós nunca notou a Dark Hour. – completou Keima – Isso quer dizer que o evento que aconteceu hoje despertou o potencial em mais pessoas.



Despertar o potencial? Será que... Esse tal de Keima também foi naquele quarto de veludo?



Enquanto eu pensava em possíveis verdades, a Hinata levantou.



– Eu sou Hinata Hyuuga. Conheci a Mitsuru quando era criança – ela soluçou – e cega. Queria dizer que isso do potencial despertar... É pura verdade. Porque depois que a Dark Hour começou, eu comecei a enxergar. Isso graças a minha Persona!



Mitsuru arregalou os olhos. Uma garota de cabelo azul clarinho se levantou e botou a mão na boca depois de dizer “Persona de visão”.



– Persona é? – disse Keima – Posso apostar que esse é um poder paranormal para derrotar monstros paranormais, as Shadows, correto?



Akihiko coçou a cabeça e respondeu.



– Exato. Quem tem o potencial pode invocar sua alma para lutar e essa é a Persona. É assim que derrotamos as sombras.



– Mas por enquanto, - disse Mitsuru – vamos esperar. A Dark Hour geralmente dura uma hora. Então pode ser que as coisas voltem ao normal. Mas estaremos aqui para proteger vocês. Para duvidas, conversem com qualquer um dos usuários de Persona mais antigos.



Um garoto de boné com uma pequena barbicha levantou e sorriu para todo mundo. Ouvi algo como “venham em mim gatinhas!”. Outro do cabelo castanho-alaranjado se levantou e falou “Gatinhas venham no Yosuke e no Junpei!”. Foi então que eu vi o garoto de cabelo preto que eu vi logo de manhã. Ele ainda estava com o fone de ouvido e estava no meio do grupinho de antigos usuários de Personas. Ele tinha razão quando me disse mais cedo que as Personas estavam para chegar.



– Vem Hinata, você tem que falar com a Mitsuru. – puxei a Hinata pelo braço. Muita gente nem conseguia se mexer. A maioria ficou fofocando com os amigos e dois ou três levantaram para falar com o grupo de usuários de Personas. Inclusive o tal Keima.



– Naruto, tá tudo bem? – perguntou Hinata, que tentava seguir meus passos largos.



– Acho que nessa situação nada está bem. – falei baixo



Parece que o Sasuke também me seguia. E o resto dos meus amigos me seguia com os olhos. Mitsuru já vinha ao nosso encontro. Parece que ela tinha perguntas a fazer pra Hinata.



– Hinata, do Grupo Hyuuga. Quanto tempo! – Mitsuru abraçou a Hinata. De perto ela era muito mais bonita.



Akihiko também estava com ela e acenou pra mim. Eu acenei em resposta.



– Podemos conversar em particular Hinata? – perguntou Mitsuru.



Ela nem se mexeu. Só olhou pra mim.



– Vai Hina. Eu tenho uma coisa pra fazer também. – falei sorrindo – Correrei pra você se acontecer algo.



Ainda insegura, Hinata foi com a Mistsuru e o Akihiko atrás delas.



– Precisa fazer alguma coisa é? – perguntou Sasuke. Mas que cara chato!



– Me deixa Sasuke! Porque não vai se apresentar pra garotas ali? Eu já sei que elas suspiraram por ti. – respondi em resposta. Sasuke nunca gostou de ser popular.



Ele não soube o que responder e saiu do meu pé. Eu segui andando, eu tinha que falar com o cara do fone de ouvido. Toquei as costas dele. Ele estava conversando com uma garota de cabelo rosa. Eles me olharam, prontos para me responderem a qualquer pergunta.



– Preciso falar com você. Sobre hoje cedo. – falei para o garoto.



Ele deu um sorrisinho. A garota ficou com cara de duvida. O garoto levantou e disse para um colega alto de cabelo branco.



– Yu, temos que falar com ele.



O garoto de cabelo branco se levantou. De pé ainda era mais alto. Eles começaram a andar pra uma parte isolada. Não disseram uma palavra até chegar lá. Quando chegamos, o garoto tirou o fone de ouvido e virou para mim.

– Meu nome é Arisato Minato e esse, - apontou para o garoto de cabelo branco – é Yu Narukami. Nós também temos uma chave de veludo. Somos pessoas especiais escolhidas pelo Quarto de Veludo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Persona De Todos Nós." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.