Summer Love escrita por Directioner


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316509/chapter/13

"Alarme - 09:30"

Abri os olhos e o dia nao poderia estar melhor. Um sol de rachar, nenhuma nuvem no céu, só me faltava os passaros cantarem. Hoje era sabado, e normalmente eu fico em casa sem fazer nada, ate os meninos me chamarem pra fazer alguma coisa. Mas esse sabado nao, esse sabado eu teria que passar a manha inteira arrumando as coisas pra chegada do meu pai... e da outra.

"Nova mensagem: De: Danny

É hoje \0/ xx "

" Re: Sem assunto.

Para : Danny

Se controla haha, passa aqui 12:15 ok? beijos. xx"

" De: Danny Re: Re: Sem assunto.

Vou almoçar ai? Nao podia ficar melhor haha. beijos. xx"

Sai de casa e fui para o mercado. Estava terminando as compras e indo para o caixa. Entrei na fila e quem estava na minha frente?! Nada mais, nada menos que...

- Lola! Nao esperava voce aqui.

- Logan ... Nossa, que surpresa...boa...

E é por isso que eu digo, quando sua vida ta boa de mais, nao se empolgue, vai ter uma coisa pra estragar.

- Eu soube que segunda temos outra seçao de fotos. - Ele sorriu maliciosamente.

- Ah... as vezes muda né?

- Espero que nao, gostaria muito de te ver segunda. - Ele chegou perto.

" Recebendo ligaçao - Danny"

- Eu tenho que atender. - Me afastei.

Ligaçao ON

- Oi Danny.

- Oi amor, eu te liguei em casa, mas ninguem atendeu. Aonde voce ta?

- Eu vim fazer umas compras no mercado. Alguem tem que cozinhar ne...

- E voce faz isso muito bem, espero, haha. Entao, eu te liguei pra avisar que eu vou chegar uns 15 minutos atrasado, tudo bem pra voce?

- Tudo... Mas por que? Aconteceu alguma coisa?

- Nao... ta tudo bem. Depois eu explico ta? Vou deixar voce fazer compras em paz. Beijos.

- Beijos Danny.

Ligaçao OFF.

- Danny é aquele loirinho que foi te ver no estudio ne? Nao fui com a cara dele deis do começo. Ele nao parece ser uma pessoa boa, como eu. Ainda mais quando tentou te beijar. - Logan revirou os olhos.

- Desculpa, mas eu nao admito que voce fale dele assim. Voce nao o conhece, nao sabe nada sobre ele.

- Vai ficar defendendo seu amiguinho? - Ele me encarou.

- Ele nao é meu amigo. Ele é meu namorado. Agora vai, que sua vez chegou.

Ele me encarou, e se virou pra tras, a moça do caixa estava o chamando. Ele bufou e foi para o caixa. Depois o outro caixa livre me chamou eu passei as compras rapido, paguei e fui para o carro. Logo que cheguei em casa, ja fui pra cozinha fazer o almoço.

Ja eram quase 12:20 quando a campainha tocou. Respirei fundo e abri.

- Lola!

- Pai! Que saudades. - Ele me abraçou forte e entrou,logo atras dele entrou Mercedez.

- Aonde voce vai com esse vestido curto? Ta indo pra alguma festa Mercedez?

- Nao enche, garota. Aonde é o banheiro desse barraco?

- Voce vira pra tras, abre a porta, entra no carro e some da minha vida.

Meu pai me encarou e eu fingi nao ver.

- Eu procuro sozinha. - Ela subiu as escadas, eu e meu pai sentamos no sofa.

- Que cheiro bom hein. To com muita fome.

- Pai, eu preciso falar com voce.

- Pode falar. - Ele me olhou nos olhos.

- Eu... Eu to namorando uma pessoa e ele vem aqui hoje conhecer voce.

- Voce o que? - Ele se levantou.

- Pai, ele é otimo. Voce vai adorar ele.

- Se ele for igual ao Luciano...

- Nao! Ele é otimo mesmo pai. Da uma chance pra ele.

- Faz quanto tempo que voces estao "juntos"?

- Pouco tempo,pai.

- Ele é de familia ?

- Ele é filho do amigo do meu tio, o Joao.

- Tudo bem, mas se ele nao me agradar...

- Isso nao vai acontecer! Obrigada. - Eu dei-lhe um beijo na bochecha.

- Ai que horror essa casa, o banheiro é pequeno de mais, nao tem um espelho grande, a pia é minuscula. Pelo amor de Deus!

- Posso bater nela ?

- Heloisa...

- É Lolinha, ja tem um namorado ne? Vamos conhecer ele?

- Nao se anima que eu ja falei muito mau de voce.

- Ja esperava isso. - Ela se sentou no sofá.

A campainha tocou. Eu olhei pro meu pai e sorri. Eu a abri rapidamente , sai e a fechei.

- Oi amor. - Ele me olhou.

- Voce quer mesmo fazer isso? Eu to nervosa.

- Nao fica assim nao.. - Ele me beijou e riu.

- Agente ta nessa junto. Eu sorri e peguei em sua mao. Abri a porta e nós entramos.

- Pai, esse é o Daniel, mais conhecido como Danny.

Meu pai o encarou e se levantou.

- Muito prazer Danny.

- O prazer é todo meu. - Danny sorriu.

- Danny essa é a Mercedez, mas nao é inportante.

- Oi, eu sou Mercedes a madrasta da Lola.

- Eu te disse que ela era mentirosa e iludida! - Eu a encarei.

- Muito prazer. - Ele sorriu.

- Nao precisa ser educado com ela meu amor. Entao vamos almoçar?

- Claro. - Meu pai foi para a mesa e Mercedez foi atras.

- Espero que cozinhe bem. - Danny riu.

- Qualquer coisa o telefone do Mc Donald's ta na geladeira.

Nós comemos e o almoço inteiro meu pai e Danny ficaram conversando. Eu achei isso legal, eles estavam se dando bem.

- Voce é filho do Joao nao é? Amigo do meu irmao...

- Sim, ele falava muito da Lola pra nós. Ele falava do senhor tambem, e da Mercedez.

- Por favor, me chame de "voce", nao sou tao velho assim. - Meu pai sorriu

- Ele deve ter falado mau de mim ...

- Na verdade nao, ele falou mal de outra pessoa.

- Né Mercedez? - Eu a encarei.

- Seu tio é igual a voce, nao presta.

- Como se voce prestasse. Quantos anos voce acha que tem pra usar uma roupa dessa? Ja vi uma pessoa igualzinha a voce na esquina, sabia?

- Voce quer levar um soco Heloísa?

- Duvido voce me bater.

- Sua mae nao te deu educaçao mesmo...

Eu me levantei e apontei o dedo na cara dela.

- Se voce abrir essa merda que voce chama de boca pra falar da minha mae de novo, eu quebro todos os teus dentes ta bom? Quem é voce pra falar dela assim? Se enxerga sua velha.

- Heloisa e Mercedez! Olha a impressao que voces vao causar pro Daniel! Parem agora!

Eu me sentei, mas nao queria comer mais. Essa vadia ia se ver comigo.

- Voce esta bem? - Danny passou a mao no meu ombro.

- Estou sim. - Respirei fundo.

- Desculpa Danny, elas sao assim todo dia. - Meu pai se virou pra ele.

- Nao tem problema nao. Sei como é dificil, ja perdi alguem importante. - Ele me encarou e eu sorri.

- Vadia. - Eu disse baixinho.

- Ridicula. - Ela me encarou.

- Meninas! - Meu pai bateu a mao na mesa.

- Eu perdi a fome. - Peguei meu prato e fui pra cozinha.

- Sua filha é mimada, eu nao sou obrigada a aguentar isso. - Ela abriu a porta e saiu.

- Voce vai falar com a Lola e eu com a Mercedez. E desculpa mais uma vez.

- Meu pai se levantou.

- Nao se preocupe. - Danny foi ate a cozinha.

- Esta tudo bem? - Ele chegou perto de mim.

Eu estava encostada na pia, de costas pra ele, lavando meu prato.

- Nao, ta tudo pessimo! - Disse sem me virar.

- Por que?

- Por que? Simplesmente por que a Mercedez estragou tudo. Ela estraga tudo! Eu nao queria que voce conhecesse essa "familia", eu nao queria que voce conhecesse ela, eu sabia que ela iria falar ou fazer alguma coisa pra dar errado. Desculpes, nao quero que voce fique com uma má impressao de mim. - Me virei e olhei em seus olhos, ele sorriu e chegou mais perto.

- Olha, pra mim ainda continua tudo perfeito, se o que ela queria era estragar tudo, ela nao conseguiu. Lola, eu te amo, e nao me importo com esses "problemas", usso so vai me incomodar se te deixar triste, meu amor.

- Mas... mas.. ela ... 

- Shhh. - Ele colocou o dedo em meus labios, e com um toque leve me puxou para bem perto dele, sorriu e me deu um beijo.

- Lola, pode vir aqui um instante? - Ouvi meu pai falar da sala.

Olhei para Danny que retribuiu o olhar e sorriu.

- Vai lá. - Ele disse saindo da minha frente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.