A Thousand Years escrita por WolfStar


Capítulo 2
Um.


Notas iniciais do capítulo

Trilha Sonora:
Begin Again - http://www.youtube.com/watch?v=cMPEd8m79Hw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316451/chapter/2

Katherine Narrando:

Meu celular toca,atendo correndo:

—Katherine?

—Stefan?-certo,eu esperava Damon e não Stefan.

—Onde você está?

—Carolina do Sul -falo entediada

—Pode vir a Mystic Falls?

—Pode adiantar?

—Tenho uma proposta pra você.-falou ele e me deixou curiosa. Que tipo de proposta ele teria pra mim?

—Certo.-Desliguei e fiz as malas.Peguei minha Ferrari preta e dirigi rumo a Mystic Falls.Fui bebendo vodka então não estava realmente sã,liguei o rádio.Tocava Jar Of Hearts. Musica de corno.Mudei pra Don’t Wake Me Up- Chris Brown.Muito melhor,dirigi a noite toda e cheguei lá momentos antes de o sol nascer.Desci do carro e encontrei Stefan na varanda.Sentei-me ao seu lado e ficamos em silencio ate ele falar:

—Que bom que veio.-olhei pra ele.Lindo,mesmo de perfil.Mais ainda assim não se comparava a Damon.Balancei a cabeça pra espantar o pensamento.

—Por que me chamou aqui?

—Damon e Elena - isso foi como uma estaca em meu coração. Se é que eu tenho um.O sol estava pra nascer.

—E o qu-eu eu tenho a ver?

—Ele afeta você e Elena faz o mesmo comigo.Posso ver isso pela sua voz.-falou ele,ele queria me atingir? Se queria tinha conseguido.

—Onde quer chegar?-perguntei a ele que se levantou. Levantei também.

—Nós podemos superar...- falou e eu interrompi.

—É claro que eu posso superar.Eu sou Katherine Pierce.

—Me deixa terminar?-assenti para que ele continuasse.-Quando disse que podíamos superar,quis dizer superar juntos.-falou me fazendo ficar de frente pra ele e segurando minhas mãos.Olhei para minhas mãos envoltas pela dele e sorri levemente.-Tudo sempre foi mais fácil quando estávamos juntos. I need you ... with me.—Ergui a cabeça ate meus olhos encontrarem os seus.

—Isso é um pedido Sr. Salvatore?

—Apenas se você quiser que seja.-falou ele.

—Eu quero.-ele se ajoelhou ,ainda segurando minhas mãos.

—Srta. Pierce aceita ser minha namorada?

—Claro que aceito Sr. Salvatore.-ele se levantou e selou nossos lábios num beijo doce e no mesmo momento em que o sol nascia e derramava sua luz dourada sobre nós.Nos separamos e Stefan me girou no ar e isso me fez rir pela primeira vez em 10 anos e também me deixou feliz. This would be our new beginning.

 

Damon Narrando:

Eu e Elena havíamos ido correr na floresta e voltamos,quando nos deparamos com a Ferrari de Katherine e a mesma de frente para Stefan que segurava suas mãos,ela estava com a cabeça baixa e sorria levemente.Quando a vi meu coração ficou muito leve e alegre, mais depois quando percebi que não viera por mim...meu coração se apertou e me fez sentir muita dor.Estava claro que ela já havia superado, mais eu ainda a amava.

—O que ela faz aqui?-perguntou Elena com raiva andando na direção deles, eu a segurei e disse:

—Vamos ouvir.-e foi isso que ouvimos:

—... I need you ... with me.—disse meu irmão o que fez meu sangue ferver.

—Isso é um pedido Sr. Salvatore?-perguntou ela e momentaneamente fiquei contente por ouvir sua voz e apenas depois percebi que Stefan havia dito:

—Se você quiser que seja.

—Eu quero-falou ela e eu murmurei sem que Elena ouvisse:

—Por favor Katherine... só dessa vez,diga que não.-Stefan se ajoelhou e disse:

— Srta. Pierce aceita ser minha namorada?

— Claro que aceito Sr. Salvatore- ele a beijou e a luz do sol caiu sobre eles.Stefan a girou no ar,quando se separaram e eu disse:

 

—Vamos,preciso encher a cara.- sai de lá antes que chorasse,por que por mais que eu tentasse esquecer,algo sempre me faria lembrar. E as lembranças me fariam amá-la ainda mais do já amava.Não sei como iria conseguir conviver com o casal feliz mais iria ter que agüentar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.