Break Even escrita por Simjangeum, Shiro


Capítulo 13
Se o amor é realmente bom você simplesmente quer mais


Notas iniciais do capítulo

O CAPÍTULO FINAL! Só quero dizer que agradeço a você que chegou aqui comigo, que acompanhou a história e que não desistiu. Sei que demorei demais, mas é apenas o fato de que: Há uma vida fora da internet e das fanfics, e eu não posso deixar ela esperando. Muito, muito obrigado! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316394/chapter/13

"Oi Freddie, eu sou a Sam e... Como você pode ver claramente, Carly não está aqui. Isso me pareceu um começo do iCarly...

São três horas da tarde e eu estou olhando você dormir aqui da poltrona enquanto gravo este vídeo. Eu gostaria de ver você abrir os olhos novamente, ver esse tom de castanho que me levava a fazer insanidades, eu gostaria de lhe dar boa tarde e dizer tudo o que eu vou dizer agora, mas pessoalmente. Não irei, afinal de contas, Sam Puckett ainda é uma sorrateira.

Sinto que sou culpada por todas as coisas ruins que aconteceram entre nós, ou pelo menos a maioria delas. Vamos destacar a mais recente e a mais dolorosa: eu disse que te amava na frente de todo mundo...

Eu te amo, Freddie. Nunca se esqueça disso, nunca pense que foi uma mentira. Mas... Mas não o amo da forma que você gostaria. Eu gostei de você, fui apaixonada por Freddie Benson por muito tempo. Mas o que eu não entendia é que as coisas mudam, as pessoas mudam, você não é mais o mesmo e nem eu tão pouco.

Você foi mal comigo quando me trocou por Carly sem nenhuma prévia. Quando disse para mim que tinha voltado a gostar dela quando sabia muito bem que eu ainda era uma idiota por você. Esses são apenas exemplos, houveram outros momentos é claro. O ponto em que quero chegar é: Freddie Benson, você nunca me viu da forma que eu queria que você tivesse me visto. Você nunca me deu valor, você nunca lutou por mim. E doía em mim, inconscientemente, porque enquanto eu esperava igual uma idiota você me chamar novamente para sua vida eu não percebi que você nunca me chamou para ela. Eu arrombei a porta e entrei com tudo e você só aceitou, pelo impacto, mas depois você percebeu... Você percebeu que nós não éramos para sermos um nós.

Mas não o culpo, a maioria dessa culpa é minha também. Eu mesma me ajudei a ser enganada, pensando que tínhamos alguma coisa, que podíamos ter alguma coisa. Fui uma idiota, mas quero acreditar que agora estou sendo inteligente, estou me colocando em primeiro lugar.

Eu irei de volta para a Califórnia e por favor, não venha atrás de mim. Não digo que nunca mais iremos nos encontrar, claro que não, mas por enquanto prefiro que eu esteja aqui e você aí. Não quero correr o risco de ver o seu sorriso e voltar para a minha ilusão. Minha mente sabe que amo você como um irmão mas meu coração é um idiota e ele acha que gosto de você. Nós dois sabemos qual tem razão.

Me desculpe por ir embora assim, só lhe deixando esse vídeo. Assim será mais fácil, você sabe. Freddie, abra os olhos, abra sua mente. O quanto antes você perceber que não é apaixonado por mim, menos você irá sofrer.

Você sabe, quando um coração se quebra ele nunca se quebra por igual. Você ficou com a maior parte e me deixou com um caco. Agora eu estou pegando minha parte de volta, de onde ela nunca deveria ter saído."

1 ano depois

Um coração concertado pode voltar a sentir os melhores sentimentos de todos, eu aprendi.

Era fato que eu passei muito tempo de minha vida me prendendo a Freddie, mesmo sabendo qual era o nosso destino. Sim, estávamos destinados a sermos conectados para sempre mas não para ficarmos juntos. Aquela velha história de que os opostos se atraem, não acontece de verdade. Somos pessoas, não elétrons e essa é a vida real não a aula de química do Ensino Médio.

Acontece que fico grata por tudo o que Freddie sentiu por mim. Suas atitudes, em sua maior parte, causaram grandes impactos em mim, mas quero lembrar da minoria, as coisas boas, porque ele ainda é meu amigo.

Freddie ficou furioso por eu ter ido embora, mas ele acabou aceitando depois. Ele entendeu que embora nós amassemos, algumas coisas simplesmente não acontecem. Somos uma dessas.

Carly continuou a namorar o rapaz italiano e ela me disse recentemente que eles irão noivar em breve. Ela me convidou para ser madrinha junto com Freddie e por mim tudo bem, eles sempre serão meus melhores amigos. Spencer ainda continua Spencer, embora agora ele consiga vender sua arte e esteja conseguindo se sustentar com isso. Gibby sempre será Gibby, não há muito o que discutir com isso.

Cat e Robb ainda continuam namorando. Na maior parte do tempo, eles me fazem querer vomitar por suas excessivas cenas de amor, mas eu acabo dando alguns tapas e eles param. Ainda estou no controle.

Eu e Mike... certamente, ele é o cara. Não trabalho mais de babá para seus pais, finalmente me rendi ao inimigo e agora consegui uma vaga de polícia. Sou apenas uma policial de rondas, mas ainda quero ser a delegada, ter a última palavra. Michael Fercue disse que iria me ajudar e contando com o fato de que agora somos namorados, eu não me incomodo muito.

Agora tudo está bem, Freddie está bem. E espero que nossos corações estejam também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!