De Repente Swan escrita por Gina


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

a continuação meu povo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316382/chapter/6

–--Não fala isso que já tenho vontade de esmaga aquele cachorro. Dessa vez que falo foi Rosalie que falo rosnando, e nossa linda e apelido perto dela.

Então sem coisa melhor a fazer fique comendo de ouvidos atentos e o que deu para concluir. Rose e Emmet adotaram a Renesmee e sim ela e meio vampira quando torceram ela para cá os lobos atacaram e Senth sofreu um imprinting por ela a 7 anos quando ela aparentava ser um bebe, pelo que deu a entender ela e a melhor amiga da Bella e os mestiços são comum por aqui não são raras exceções como no livro. A droga eu alterei as coisas porquê eu sempre esqueço isso?

–-- Você esta calada algo de errado? Jasper pergunto e eu tremi na base esse iria senti minhas emoções.

–--Estou preocupada, era melhor fala a verdade.

–--com o que? Ou mania de quere saber tudo desgraçada dos vampiros

–--A eu não quero fala não.

–--depois você me conta? Dessa vez Edward pergunto no meu ouvido, como se os outros não estivesse escutando tudo.

–--Talvez, respondi simplesmente.

–--Hum quanto misteiro, a não ate a Rose vai entra nisso?

–-Tudo bem eu conto a todo mundo depois ok. Falei meio nervosa levantando com a bandeja do meu lanche vazia e indo coloca no balcão onde todo mundo estava colocando e depois me dirigi ate a mesa da Bella.

–-Vamos para casa juntas, isso não foi um pedido e sim um comunicado. Eu disse e sai andando rápido para o estacionamento assim que parei do lado da picape ela apareceu.

–-Nossa você esta de mal humo hoje nem comprimentou a Renesmee, comentou ela triste.

–--Desculpa estou com dor de cabeça vamos para casa. Entrei na picape com a mão na testa, pelo menos serviu Bella não disse nada mais o caminho todo e em casa ou melhor a casa dos Swan eu dormi a tarde toda. Quando acordei ajudei Bella a fazer o jantar e surpreendi ela com o frango com ervas que sei fazer quando ela questiono o fato da receita dei a desculpa que usamos para fugi do papo serio com os nossos pais Internet claro.

–--isso esta ótimo, meu papai estava no segundo prato e era so elogios.

–-obrigada sorri, pois mesmo dormindo muito sentia que ainda precisava descansa, depois do jantar lavei a louca e quando estava indo para a sala encontro meu pai no caminho

–--esta tudo bem você esta com a cara de cansada

–-esta sim pai vou subir e dormir.

Passei pela sala de cabeça baixa já estava, subindo as escadas quando escuto Bella fala.

–--Alguem esta triste hoje, ouvir isso me fez rir um poquinho mas o Jacob falo que estava ao seu lado e eu so percebi quando virei de frente para eles dois.

_Ou esta simplesmente tentado amolecer o coração do Charlie bancado a boa moça que não é, o comentário dele estava carregado de ódio se fosse qualquer outra pessoa eu teria respondido a altura mais como era Jacob Black podia tudo ate quebra meu coração e mil pedacinhos com esse pensamento me virei e subi as escadas rumo ao meu quarto assim que entre nele deitei na minha cama mesmo sem acender a luz. Estava tão triste e perdida em meus pensamentos , que a única coisa que me fez volta a realidade foi um pontada de dor no pé da barriga, segundo a sensação de algo molhado entre as pernas e.

–--Isso não , falei pulando da cama de indo ate o banheiro.

–--Droga , bufei ao ver que eu estava certa agora eu estava aprisionada em um livro sem saber o final e ainda por cima mestruada.

Depois de toma banho um remédio para cólica e coloca um absorvente deitei na minha cama dessa vez com a luz acessa, estava em posição fetal abraçada com minha barriga gemendo de dor, quando sinto algo gelado no meu pescoço.

–-Puta merda, falei levantando ne um pulo tamanho susto, mais o que ele esta fazendo aqui? Coloquei a mão no coração e comercie a respira devagar e voltei para a cama dessa vez de frente para EDWARD que estava deitado na minha cama com um risinho nos lábios na certa estava rindo do susto que me deu, so voltei para cama porque lembrei que era isso que ele fazia com a Bella entrava no quarto dela pela noite e ficava na cama com ela.

–--Sabia que e indecente entra no quarto de uma moça e mais indecente ainda deita na cama dela? Ra quero ver o que o puritano vai disse disso. Ele sorrio torto de disse.

–-Não quando e essa moça que convida o rapaz em questão. Certo 1 a 0 pro Edward.

–--Ela pode muda de ideia, apelei

–-Creio que não se fosse já teria acontecido, ele estava se divertido com o assunto, digo porque ele estava com um sorriso lindo.

–-Ai fiz cara de dor e coloquei a mão na barriga.

–-Vem deixa eu ajuda você com isso. Oi ? como ele acha que vai me... ele me puxo e eu cai deitada em cima de sua barriga com barriga, isso esta saindo do controle.

–--Aaah isso e bom, suspirei agora sua mão gelada estava por baixo de minha blusa em contado direto com minha barriga e isso calçava a sensação de alivio da cólica.

–- e eu sei , ele falo e depois se aproximo mais e mais senti como se gelo fosse colocado no meus lábios, mantive os lábios imóveis ate senti a ponta da língua do Edward nos meus lábios involuntariamente abrir a boca e ai a coisa ficou feia ou melhor a língua dele entro na minha boca e explorou cada cantinho pro mais que ele fosse delicado a sensação de esta dando um desentupido de paia estava la e pior ele tinha o gosto adorável de cereja já que estava ficando sem ar , e estava cansada de esconder minha língua porque sim quando a língua dele estava de um lado eu ia para o oposto resolvi arrisca e toquei minha língua na dele, senti um arrepio juro ate a alma gelo.

_Acho melhor paramos, claro que eu me afastei assustada com a reação dele ele ficou parado me olhando de um modo que não dava para identificar o que ele estava pensando.

_Se você prefere assim, a não baixo o santo beijoqueiro nele, ele colocou a mão de cada lado do meu rosto e eu fique sem ter como fugi e acabei sendo beijada de novo dessa vez correspondi a altura e ainda arrisquei um mordidinha nos lábios dele que sorriu com meu ato, a não em vez de fugi do meu beijo me puni indo embora ele gosta? me livra dele vai da um trabalho desgraçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meu povo , o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.