De Repente Swan escrita por Gina


Capítulo 11
11 Chegando ao fim


Notas iniciais do capítulo

O nome do capítulo já diz tudo, então boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316382/chapter/11

Depois de todos darem os parabéns pelo “ Noivado” formos para minha casa, chagando lá logo avistei a viatura do meu papai porém o que mais incomodou Edward foi o fato de Jacob também esta lá ai eu pergunto que foi que desceu do carro saltitante? Isso mesmo a própria entrei em casa feito um raio minha mente só pensava Jacob,Jacob,Jacooob.

Então todos reunidos, Bella deu um risinho ao ver o chato do Edward ao meu lado, serio ser ela quiser troca de pá por mim tudo bem.

Carlei para minha desgraça aceitou tanto o pedido de Edward como o de Jacob, ficamos conversando coisas do dia a dia ate que deu a hora dos meninos irem para casa. Depois foi apenas dormi , felizmente Edward não veio me visita esta noite mesmo assim fiquei muito feliz.

Três meses depois...

Porque os meses passaram tão apressadamente? o dia do casamento tão sonhando o qual eu queria fugir mais não tinha conseguido ajuda de ninguém . Então o pior aconteceu.

Estava eu sentada em uma cadeira sendo maquiada por Alice, Rose e Esme trabalhavam em Bella o meu vestido era lindo isso tenho que admitir já o de Bella era mais simples e tomara que caia ,Coisas de Alice.

Vestidos :

Bella

Betty

Puta merda como eu iri fugir? Eu estava agindo no automático e todos pensavam e nervoso pelo casamento apenas me dei conta do que estava acontecendo quando senti o toque das mãos geladas do Edward nas minhas enquanto meu pai me entregava a ele e Bella ao Jacob. Jacob a O JACOB estava lindo de mais me perdi analisando ele o vi chora nas hora das alianças e chorei também aposto que não choramos pelos mesmos motivos o meu era so um eu não quero CASAR PORRA.

So então percebi que estava todo mundo olhando para mim me esperando responder um sim so que eu ia dizer não e acaba com isso e era agora.

Eu tenho algo a dizer como sempre Edward intrometido e estragar prazeres , fez uma linda declaração de amor para minha pessoa.

Betty faço questão que todos saibam que o meu coração não bate mais no meu peito pois você e meu coração um pedacinho de mim fora do meu corpo, o qual vou sempre amar e protege, poderia cita uma data mais só para começa ficaremos com a eternidade eu te amo e não suportaria existir em um mundo o qual você não estivesse.

Droga mil vezes , ele continuo a dizer coisas lindas e eu cheguei a conclusão que não era justo deixa-lo não era justo ele não teria filhos ou família ser largado no altar e ver para todo sempre a felicidade de todos ele esperou pro séculos não era justo dizer não

Esta foi a resposta o qual condenei o meu futuro.

A festa foi um sonho, e depois nos despedimos de todos aproveitei para me agarra bastante ao Jacob claro porém a despedida de Bella foi a mais comotiva senti um vazio ao me afastar dela.

Quando finalmente estávamos no barco rumo a ilha Esme eu já sabia o que aconteceria a seguir.

Edward não me obrigaria a ir para cama com ele.

Depois de evita-lo eu iria embora.

E eu voltaria para casa.

Sabe quando você faz planos e nem um deles da certo? Pois e foi o que aconteceu com migo.

Na nossa noite de núpcias como esperado Edward foi para praia e eu fiquei no banheiro desesperada. Depois de alguns minutos achei que era hora de agir sai do banheiro decidida a pega minhas malas e ir embora es que encontro em cima da cama uma rosa vermelha e ao lado dela um bilhete que dizia:

Sr.Cullen, como prometido pode volta para casa, basta cheira a rosa. Sem pensar em mais nada cheirei a rosa e tudo ficou escuro.

Me dei conta que tinha desmaiado so podia pois ao acorda lentamente com uma puta dor de cabeça percebi que estava em um quarto de hospital e fiquei horrorizada eu estava toda enrolada como assim o que tinha acontecido uma enfermeira entro no quarto e junto com ela uma estagiaria fingir dormir não sei o porque quando ouvir que elas falavam de ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.