Agora O Navio Afunda! escrita por LordPassionFruit


Capítulo 4
Cap.4 - Primeiro dia de aula / Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316368/chapter/4

Um pouco antes de começar a aula London e Bailey foram para o quarto de Carly e Sam para levá-las a sala de aula. Carly e Sam estavam terminando de se arrumar, até que o autofalante anuncia...

“Alunos do Colégio Sete Mares as aulas já vão começar!”

E London fala.

- Obrigada Voz! Agente já vai!

- E ai Bailey, como foi seu encontro com o Freddie? – Pergunta Sam toda curiosa.

- Ah, não foi nada demais, nos somos só amigos. Não tem como rolar algo entre agente, só amizade mesmo. – Bailey responde e Sam da um sorrisinho discreto que não é percebido por ninguém.

- E você e o Cody, Carly? Como foi? – Perguntava London.

- Ah, também não foi... – Carly lembra do trato que fez com o Cody e logo muda a frase. – quer dizer, foi sim, FOI TUDO DE BOM!

Bailey fica pensativa, o Cody já a esqueceu? Já não quer mais ela, está de olho na Carly agora? Ela pensou com assim seria melhor, pelo menos não seria mais perseguida por ele.

- E você Sam, agente viu você e o Zack trocando olhares. – Diz Bailey querendo trocar do assunto “Cody”.

- Eu e o Zack?! – Sam pergunta espantada. – Ah por favor né, estou só testando ele. Quero ver quando ele ai perceber que quero a ajuda dele pra aprontar com aquele cara que não queria me dar o suco. Já que ele também trabalha lá ai ser mais fácil ter ele como aliado. – Sam fala com um tom malvado em sua voz.

...

Chegando a sala de aula Cody e Carly se cumprimentaram com um selinho surpreendendo a todos, inclusive a Bailey que não tinha acreditado muito. Carly sentou atrás do Cody, Bailey sentou do lado do Cody e Freddie sentou trás de Bailey, só admirando-a. E Sam sentou no fundo perto do Zack com ciúmes de Freddie olhando para a Bailey. Carly passou a maior parte da aula fazendo carinhos no Cody, deixando Bailey que não parava de olhar para eles vermelha de ciúmes e raiva. Nem prestava atenção direito à aula.

- Então o segundo presidente da Argentina eleito pelo povo foi...? Bailey responda! – Perguntava Srª Tutweiller.

- Ah, desculpas Srª Tutweiller, mas qual a pergunta mesmo? – Respondia Bailey à professora.

- Bailey! O que há com você?! Não está concentrada na aula. – Disse Srª Tutweiller.

- Eu só não dormir bem professora. – Respondia Bailey cabisbaixa.

Aula terminou alguns minutos depois e todos com exceção da London foram para o Deck principal.

- Então vocês estão namorando é? – Zack perguntava para Cody e Carly que estavam abraçados.

- Sim estamos. – Cody disse dando um selinho na Carly.

Bailey não estava se sentindo bem com aquela situação, comprovou que sentia algo por Cody, mas não sabia bem o que era.

- Ai Zack, quero conversar com você. – Disse Sam puxando Zack pelo braço o outro lado do Deck. O garoto ficou muito feliz, achava que ira ter uma chance com a bela garota.

- Eu preciso falar com você também Freddie. – Disse Bailey puxando ele.

- Ah Sam, esperei muito por isso. Agora vem cá gata. – Zack fala tentando beijá-la. Sam recua e dá um soco em Zack que ele cai no chão.

- Meu irmão, qual é a tua? – Sam perguntava olhando pra ele.

- Aai! Achei que queria ficar comigo!

- Não queria me juntar a você e pregar uma peça naquele cara que não queria me dar o suco!

- Ata... Mas não precisava me socar tão forte.

- Forte? Eu até amaciei porque queria você vivo...

...

- Freddie, esteve pensei em nossa conversa, em você e... Quero ser sua namorada, claro se você ainda me quiser como namorada. – Disse Bailey olhando para Freddie. Que por sinal ficou muito feliz e NE pensou em nada, foi logo respondendo.

- CLARO QUE QUERO! – Freddie respondeu e logo deu um beijo nela e depois a abraçou. Mal ele sabia que ela só estava namorando ele para fazer ciúmes ao Cody e também esquecer o Cody.

...

Freddie contou a novidade para seu novo amigo Zack, agradecendo por ter ajudado ele com a Bailey, pois ele achava que os conselhos do Zack o ajudou muito. Zack preocupado com o irmão foi contar essa noticia.

- Cody, é... – Zack nem sabia como começar.

- Viu Zack! Você viu! Nosso plano deu certo! A Bailey estava com ciúmes! – Cody falava todo sorridente.

- Espera ai! Nosso plano? Você inventou isso sozinho. E outra Bailey estava com tanto ciúmes – Zack usou aspas quando falou ciúmes. – que pedia o Freddie em namoro. – Zack falou sem dó nem piedade. Estava co pena do irmão, mas queria ver sua reação ao saber desta noticia. Cody congelou, seu plano teria virado contra ele mesmo.

- Mas como assim, ela parecia ainda gostar de mim. – Cody senta na cama e com um tempo começa a chorar.

- Ah Cody, não precisar chorar por isso.

- Não estou chorando por isso, estou chorando porque o fedor do pum que o Woody soltou ta ardendo os meus olhos. – Cody respondia se jogando no travesseiro.

- Pum? Woody você soltou um pum? – Zack perguntava.

- Sim. – Woody respondia com uma cara de aliviado.

- Como assim Zack, não sente esse fedor? – Cody Perguntou.

- Não. Esse é o cheiro do meu armário, achei que era um tipo daqueles sabonetes com cheiro que coloca em armário. Enfim já vou. Já fiquei muito tempo perto de você e dos seus livros. Posso acabar ficando inteligente e nerd igual você. Tchau!

...

Anoitecendo Carly, Cody, Freddie, Bailey, Sam, Woody, Zack e alguma garota estavam conversando até que London chega falando em um mega fone.

- VOCÊS DO iCarly! DESEFIO VOCÊS A UMA BATALHA DE MELHOR WEB SHOW! EU E MINHA EQUIPE DO “VIVA EU!” CONTRA CARLY, SAM E... CHESTER DO “iCarly”.

- FREDDIE! – Freddie gritava com raiva corrigindo London.

- Enfim, o desafio está feito, quem ganhar, vai ganhar uma sala para seu próprio web show!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora O Navio Afunda!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.