Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 21
Capítulo 21 - O BEIJO ....


Notas iniciais do capítulo

Desculpem.a demora amores...mas ainda estou pelo celular...perdoem pelos erros e pela pequena extensão

E um aviso..lembram-se que a fic é pa 16 anos? Pois é,apartir deste capitulo as coisas começam à esquentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/21

Observei com a visão meio embaçada os flocos pequenos de Neve que caiam do lado de fora.Meu corpo estava entorpecido e conjestionado com o virus da gripe.Ficar enterrada na neve por um garoto foi extrema tolice...
-Oi meu bebê-Mamãe falou da porta.Ela trazia em suas mãos uma tigela fumegante de chocolate quente.Eu podia ver a leve coloraçao vermelha no rosto.Era divertido vê-la gravida.Os velhos costumes humanos voltando.Eu gostaria de tê-la conhecido quando ela era humana.
Ela caminhou graciosamente até mim,me dando a xicara.Eu tossi duas vezes antes de conseguir pegá-la.Mamãe me olhou lamentando.
-Eu posso ficar denovo com você.-Mamãe falou.-Não preciso ir trabalhar hoje.
-O que está dizendo? Você precisa ir trabalhar.-Eu discordei.
-Bem...eu chamei um alguém especial para cuidar de você...ele chega daqui a pouco.-Ela disse,beijando minha testa e acenando.
Aos poucos a casa ficou silênciosa.Liguei a TV do meu quarto e zapeei os canais.Nada interessante.
Quem seria a tal pessoa especi...
A campainha soou me fazendo levantar de subito.Caminhei devagar até a porta do quarto,colocando meu roupão,depois fui até a porta da frente e a abri de leve.Quando vi quem era,fechei,mas não por completo,pois o pé do individuo me impediu.
-Não quero olhar pra você,não quero ouvir você.-Eu disse.
-Nessie...por favor...-A voz suplicante de Dave falou,tremida.-Me perdoa...por tudo o que é mais sagrado neste mundo...Eu vou respeitar seu tempo...eu não consigo viver sem você...ou ao menos viver sabendo que você me odeia.
-Eu não te odeio,seu idiota.-Falei,abrindo a porta.Os olhos dele estavam cheios de lágrimas.Eu o abracei sem hesitar.
-Me perdoa,Nessie.-Ele sussurrou.-Eu amo você.
-Eu amo você também.-Falei dentro de seu abraço abafado.-Mas eu acho que já fiz minha escolha...irmão.
Ele estremeceu,sabendo o que a palavra irmão queria dizer.
Ele assentiu para ele mesmo.Reparei que havia uma cesta atrás dele.
-Tudo bem...irmã...tenho que ser rápido,estou atrasado para meu jogo.-Ele beijou minha bochecha e me entregou a cesta.-Tomara que goste.-Ele sorriu fraco.-Até mais.
Dave sumiu em um piscar de olhos.No momento em que me virei para fechar a porta,outro pé impediu-me.
-Jacob!?-Exclamei,deixando a cesta cair no chão.Eu pulei nos braços quentes de Jacob,apertando o calor dele contra o meu,escutando seu coração de intensas batidas aceleradas.Só a presença dele me fazia....brilhar.
-Minha pequena...-Ele disse num suspiro de alivio.Era como se machucasse estarmos longe,alias,É assim.
O sentimento intenso e real.Ele fica ainda mais forte quando estamos perto.Fazendo estarmos alegres por respirar.Por poder sentir o toque...o som da respiração.Foi vendo isso que me fez escolher.Quando eu vejo Dave eu sinto uma incondicional alegria.Quando vejo Jake me sinto......VIVA.
-Vim cuidar de você.-Ele disse,colocando seu braço abaixo de minhas pernas,me fazendo ficar em seu colo.-Ficar descalça no chão não né Nessie.
Eu ri.
-Sim senhor.-Eu disse,fazendo ele abrir seu sorriso iluminado.
No momento em que ele me colocou na cama,nossos rostos ficaram colados.Eu sentia a respiração dele na minha.
Onde eu estou?Quem eu sou...está calor aqui não é?
Eu estava pronta para isso?
Meus olhos se fecharam.Senti os lábios quentes de Jacob roçarem nos meus.Eles se encaixaram perfeitamente.
Enrosquei minhas mãos em seu cabelo lizo enquanto deitava meu corpo na cama.Ele acariciou meuu rosto com suas mãos quentes,e em um movimento rápido rasguei sua camisa por trás usando as unhas.
Quando nao é o lobo rasgando sou eu rs'
Ele delicadamente abaixou o ziper de minha jaqueta,e nós nos submergimos nas ondas fortes do prazer.

****

Quando abri meus olhos meu quarto estava escuro.A meu lado somente o lensol desarrumado mostrando que Jacob esteve ali sim.Não foi um sonho.
Eu me sentia diferente.Mais liberta...mais adulta.Jacob havia me libertado da prisão invisivel da incerteza.
Eu suspirei de felicidade.Mesmo estando meio entorpecida com minha gripe,eu me sentia perfeita.Fechei meus olhos mais um pouco...
-JACOB BLACK,VOCÊ É UM HOMEM MORTO-Meu pai vociferou no andar de baixo.O tom dele me fez ficar de pée em um pulo.Depois vieram outras vozes.
"EDWARD,CALMA,SAI DE CIMA DELE!"
"NÃAO EDWARD!"
"BELLA SE AFASTA"
"CUIDADO!!"
Depois um grito,que eu conhecia,e que fez meu coração palpitar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???/ Reviews please amo vcs