Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 16
Capítulo 16 - FESTA?


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês pessoal...
e CALMA gente kkk,eu sei que vocês são JakeNess...mas um triângulo amoroso é sempre bom não é?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/16

–Que história é essa Nessie?-Maly perguntou,me encarando assustada.

–Vem E.J,você vai ser o primeiro garoto de 3 anos á ir em festa de adolescente.-Eu disse,pegando E.J no colo e subindo até o quarto dele.Maly subiu atrás de mim.

–Nessie...você não devia...-Maly tentou argumentar,Só de olhar em seus olhos eu conseguia ver as mil tragédias que se passavam por sua mente.

Eu não olhei para ela,só passei uma escova nos cabelos de E.J,coloquei nele um jeans e uma jaqueta quadriculada.Não estava tão frio.A neve estava praticamente toda derretida,estavamos entrando em mais um verão sem sol de Denali.

–Nessie...-Maly começou,mas eu a interrompi.

–Maly,chega ok? Um monte de adolescentes por ai matando e roubando,e eu só quero ir em uma festa.Eu não sou certinha,não vou finjir ser o que eu não sou! Nós vamos para essa festa e vamos levar o E.J,Lembra do irmão de 5 anos da Megan? E.J brinca com ele,nós ficamos umas duas horas na festa,voltamos,dormimos e ninguém vai saber além de nós.

Eu fiquei sem fôlego.Maly parecia analizar cada centimetro do meu rosto antes de falar.

–Tudo bem,vamos.A casa nem é tão longe daqui.-Maly concordou.Eu sabia que ela não queria,mas que escolha ela tinha? Eu iria mesmo que ela não quisesse....

O som da campainha encheu o quarto.Maly correu em sua velocidade de vampira para atender.Neste tempo,E.J pegou dois bonecos de sua pratileira de brincar.Ele tinha outra prateleira,só de miniaturas que ele nem tocava.

–Louis? O que você quer aqui?-A voz de Maly perguntou.Louis...esqueci do idiota da aula de hoje.Ele nos atrasaria demais.

–Eu tenho que entregar meu habitat.A Bella está?-Ele insistiu.

–Não,ela não está.Azar Louis.-Maly disse,como se ela o empurrasse para fora de casa.

–Vocês estão querendo me ferrar não é? Chama ela!-Ele exclamou,nervoso.Eu deixei E.J em cima da cama e corri até a sala impaciênte.

–Louis,olhe aqui,MINHA Ma...Cunhada...NÃO ESTÁ ENTÃO NOS DEIXE EM PAZ.Me dá isso aqui.-Eu gritei,arrancando das maos dele o habitat e colocando na mesa de centro na sala.-Na terça feira quando voltarmos você vai saber sua nota,agora evapora daqui-Completei,batendo a porta.

Maly me olhou silênciosa e de olhos arregalados.Subimos para pegar E.J

Fui até o fim do corredor,havia uma sacada que levava para o meio do nada.Uma paisagem branca e pacifica.Pulei com E.J no colo,Maly logo atrás de mim.

–E.J,você tinha que trazer esses bonecos?-Perguntei.Eu e Maly já corriamos pela paisagem.Não demorariamos mais de cinco minutos para chegar ao nosso destino.

–Tenho poque o cabeça de bata pediu,e o buzi é meu melhor amigo.-E.J explicou.Até fofo ele conseguia ser mais fofo ainda.

Chegamos rapidamente na linda casa de Megan.A piscina gelada se destacou entre os outros elementos e o quintal da casa.Entramos pelos fundos,iam achar que estávamos ali faz um bom tempo.Maly logo foi puxada por um grupo de meninas fofoqueiras para conversar,Eu andei procurando Dave por todo lugar mas ele nã...

Meu corpo bateu forte contra outro corpo,fazendo eu cambalear para trás,mas mesmo assim continuei com minhas mãos entrelaçadas na de E.J

Olhei para ver no que eu havia batido.Era um garoto,moreno,alto,de cabelos lizos e olhos violeta...onde eu já vi esses olhos..

–Desculpe.-Ele disse,e suas bochechas coraram.Ele me observou com os olhos brilhando.-Ei...você é Renesmee Cullen não é?

–Sou...-Eu disse.-Como sabe?

–É que me disseram que você é muito bonita.-Elogiou ele,com palavras tão suaves que me fizeram corar assim como ele.-E...eu preciso de você.Eu entrei hoje na escola,ai eu preciso que você me ajude em algumas coisas...se você puder...e quiser.

–Bom..sim é claro,mas porque eu?

–Bom..você está entre os primeiros da turma,se não é de fato a primeira,tem professores na sua familia...e você é bem legal e divertida.

–Legal e divertida?

–Sim...eu vi a atuação sua na aula de matemática hoje.Foi demais.

Eu ri com a lembrança.

–Olha...-Eu comecei,mas não sabia o nome dele,ele parece ter interpretado minha espressão de duvida,então falou antes que eu perguntasse.

–Peter ( Pesquise : Tyler Blackburn)

–Tudo bem,Peter,amanhã na escola conversamos,é que eu estou com um pouco de pressa sabe...-Eu disse,sacudindo a mão que E.J,que estava se remechendo todo,talvez brincando com um amigo imaginário,segurava.

–Trouxe seu irmãozinho pra festa?-Ele exclamou,indignado

–Shhhhh-Eu disse,colocando meu dedo em seus lábios.-Depois a gente se fala.

Continuei andando até que meus olhos se encontraram com os de Dave.Eu fui até ele de mãos dadas com E.J.

Meus lábios se encontraram com os dele,nos beijamos com força.Eu olhei para ele alucinada com seu lindo rosto,o sorriso que tomou conta dele.

–Achei que não viria.-Ele disse,acariciando meus cabelos,colocando-os atrás das orelhas,deixando somente uma mecha que sempre ficava ali.

–Eu não ia vir.Mas eu precisava saber o que você tinha para me dizer.-Eu disse,sem tirar meus olhos dos dele.A outra mão dele se entrelaçou na minha.

–NESSIE!-A voz irritante de Megan nos cortou como uma espada recém afiada em uma pedra antiga.-Achei que não viria.

–Eu queria poder dizer o mesmo.Mas a festa é sua afinal.

Olhei para onde E.J deveria estar.Nada havia ali á não ser o nariz do boneco cabeça de batata dele.Olhei em volta.Não havia nenhuma silhueta pequena por ali,todas eram espichadas e despojadas umas com as outras.

–Oque está havendo?-Dave perguntou aflito me olhando suplicante.

–E.J sumiu...ele estava aqui...ele...

Quando eu realmente me toquei onde meu irmão estava,todo o meu corpo se retorceu internamente em um pânico profundo e intenso.

***

PI PI PI PI PI PI

Esse barulho irritante tomou minha mente enquanto eu estava na sala de espera do hospital.

Eu estava me matando internamente por ter feito o que eu fiz...eu nunca deveria ter saido de casa...nunca...e agora E.J está pagando o pato pelo meu egoismo e minha irresponsabilidade.

Meu corpo tremia.Eu estava com medo do que estava acontecendo com E.J na sala atrás de mim.O que aconteceria comigo quando mamãe e papai,que voltaram as pressas,saissem dali?

Eu olhava em volta tentando me acalmar,mas os tons do hospital não ajudavam muito...branco...a cor da pele pálida de um morto,e verde musgo,a cor da doença.

O cheiro dali também me tensionava.Tinha cheiro de sedativo,esterelizante..

E sangue.

As cenas passavam em minha mente como em um filme de terror....Eu corri até E.J,pulei na piscina de água quase congelada e o tirei dali.Mas ele já estava inconsciente.Corri com ele e Maly para o hospital e o entreguei para Vovô que havia voltado mais cedo da caçada para cumprir seu ultimo plantão antes da viajem.

E desde então estou sentada aqui.

–Renesmee.-A voz de mamãe ecoou como uma lâmina afiada em meus ouvidos,Eu me virei istintivamente.

Mamãe me olhava com uma espressão que eu nunca vi antes.

Ódio?Desprezo?Tristeza....

Não já sei exatamente o que é.

Descepção.

****

Mesmo como o acidente com E.J,nossa viajem permaneceu quase intacta,nós fomos de avião até Seattle,depois vovô e Seth levaram nossos dois carros até lá para que pudéssemos ir para Forks.Em Forks só ficaram o Aston Martin de papai e a Ferrari vermelha de mamãe.

Nessa viajem toda,mamãe e papai estavam me tratando como se eu tivesse matado a população inteira da américa.

E.J tinha ficado bem doente.Seus olhos lacrimejando,seus pulmões conjestionados.Forks não era o melhor lugar para ele,mas não podiamos mais adiar a viajem.Ele ficava somente dentro de casa com o aquecedor ligado,e bem,bem longe de mim.

Não que meus pais estivessem me mantendo longe dele,ele mesmo não me queria por perto,ele estava magoado comigo.Eu prometi proteger ele sempre,mas eu falhei.

Nunca mais ninguém vai tocá-lo,isto eu posso garantir.

Forks no momento não estava tão bao quanto eu esperava.Já haviam se passado quase quatro horas desde que chegamos.A casa grande estava cheia,lobos e vampiros ali reunidos conversando rindo...relembrando os velhos tempos.

Sue e vovó Esme na cozinha conversando e preparando algo doce,pelo cheiro que exalava.Vovô Carlisle e Vovô Charlie conversavam na biblioteca no andar de cima.Tia Rose,Tia Alice e Tio Jazz chegaram de uma caça e se juntaram á vovó Esme e Sue na cozinha.Seth,Quil,Jared,Kim e Maly estavam lá fora,jogando alguma coisa.

Na sala E.J,o filho de Kim e Embry,que se chama Caleb,Claire,que crescia a cada dia ! agora ela tinha 6 anos,e o meu “titio” Harry,que estava prestes á fazer dois.

Eu estava no sofá observando eles brincarem,fascinada com Harry principalmente.O modo como ele levantava andando ainda meio vacilante pelo tapete felpudo repleto de brinquedos...

Senti um cheiro familiar se aproximar de mim.Olhei para onde Maly e os outros estavam.

Era Jake.Ele finalmente havia chegado depois de tantos dias que eu não o via.Ele estava sorridente cumprimentando á todos,Ele beijou Kim e Maly,deu um abraço em Seth e um toque de mão especial em Quil e Jared.

Ele entrou pela porta ainda mais sorridente.Meu olhar alcansou o dele.O sorrido dele mudou de súbito.Ele sorria agora de um modo especial,mais maroto.Eu andei devagar até ele,e o abracei meio hesitante,mas depois o apertei forte contra mim,afagando minha cabeça em seu peito,sentindo o calor dele no meu.

–Saudade de você minha pequena.-Ele disse,afagando minha cabeça.

–Eu também senti de você Jake.Muita muita.-Eu disse,olhando para Jake.

–Vamos fugir? Sua mãe nem vai ver.-Ele disse animado,mas eu sabia que ele já havia piscado para minha mãe.Eu concordei com a cabeça e eu e Jake fomos de mãos dadas até o meio da floresta.Ele soltou minha mão e caminhou até minha frente.

–Que foi Jake?-Perguntei confusa.

–Vira de costas gatinha.Vamos ir até onde eu quero levar você de outro jeito.-Ele disse,Eu virei de costas para ele,mas senti uma súbita vontade de me virar.Me contive.Ouvi um estrondo alto atrás de mim.Jake havia se transformado.Peguei as roupas dele do chão e subi em suas costas.Segurei firme apertando seus pelos castanho-avermelhados entre meus dedos.

Então Jake se impulsionou para frente,e começamos á correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram pessoal??
Revieeews meus amores!!!!
Amo vcs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.