Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 13
Capítulo 13 - ESSAS COISAS SÓ ACONTECEM COMIGO.


Notas iniciais do capítulo

Gente....espero que gostem....
Mas tenho uma má noticia :
Semana de provas.
E pior :
Estudo a tarde.
Só tenho o pouco tempo de manhã para escrever.A noite estudar para a prova do dia seguinte...mas vai dar tudo certo.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/13

Eu estava grande....

Não grande como a mamãe...eu estava um grande menor...ah..isso não tem sentido.

E eu tinha mudado completamente.

Meus cabelos estavam bem mais escuros e meus olhos bem mais claros.

Só tive certeza que era mesmo eu por causa do meu rosto.

E eu tinha realmente mudado,pois consegui raciocinar tudo isto antes que mamãe e papai esivessem ao meu lado me analizando.Ambos estavam com uma espressão de surpresa misturadas com duvida e..não sei mais dizer.

Só se ouvia o som da minha respiração,até que mamãe resolveu falar:

–Mas o que...como?Porque?-Ela se perguntou.

–Vamos pensar amor....Talvez todo o tempo em que ela parou de crescer,ela cresceu de uma vez só.-Papai disse.

–E isso é a coisa mais.....injusta do mundo.-Reclamei,me jogando de volta na minha cama.Mamãe olhou para mim com tristeza e culpa,e eu me escondi em baixo do meu edredom.

–Olhem pelo lado bom.-A voz de tio Emm falou em algum lugar.-Pelo menos vocês não foram fazer compras ontem.

Ouvi alguém rir.

–Com a Maly aconteceu isso?-Mamãe perguntou.

–Não ainda.Acho que pelo fato de ela ser uns 3 meses mais nova que a Nessie.Afinal,não sabemos quando ela nasceu de fato.-Tio Emm respondeu.-Consideramos que seja o dia em que a pegamos.Mas a macaquinha cresceu muito?

–Não....ela parece ter...uns 11 anos agora.Nessie,minha vida,venha até aqui.-Papai disse,eu tirei um pouco meu rosto das cobertas.Depois sai por inteiro,afinal não tinha como reverter nada do que havia ocorrido.

–Relaxa minhoquinha,continua linda.-Tio Emm me garantiu,piscando para mim.

–Acho que nós teremos que deixar as compras para depois.-Mamãe falou quase que comemorando.Ela me analisou e acariciou meu rosto.-Garotos,saiam daqui,conversa de mulher.

Papai e Tio Emm sorriram e sairam do quarto.

–O que quer conversar comigo?-Perguntei,me sentando na cama.Mamãe fez um gesto para eu dar espaço e ela se sentou ao meu lado.

–Achei que VOCÊ quizesse fazer isso.-Ela disse.-Filha....olhe,eu já disse mil vezes que eu sinto muito,isso não muda nada,também sei disso,mas assim é a vida.Cheia de desapontamentos e decepções,mesmo que no final não exista um feliz para sempre,haverá momentos em que você vai ver que se não tivesse se desapontado hoje,sua felicidade não seria a mesma.

Eu a olhei sorrindo e a abracei.Minha mãe foi mãe muito nova,mas suas palavras de mãe valem mais para mim do que as de qualquer pessoa.Acho que para todos que tem uma mãe é assim.

–Acho que posso viver com isso.Afinal....ser grande não parece ser tão ruim.Eu entendo melhor o que você diz agora.-Eu falei.Ela sorriu.

–Agora que você está grande,que tal fazermos compras só eu e você?A tarde das garotas?Roupas..coisas novas para o seu quarto...por que barbie já está....

–Infantil demais para mim?

–Exato.

–Mamãe,Jake falou que você não gosta de fazer compras.E nem de tarde das garotas.

–Eu não gosto de tarde das garotas,mas tarde com a minha filha merece uma excessão.

–A-D-O-R-O!-Falei,pulando da cama animada.

–Acho que fiquei demais ouvindo a Alice quando estava gravida de você.-Ela falou,rindo.

–Mas espera....como eu vou?Oolha só o meu pijama,parece roupa de boneca.-Eu avisei,olhando no espelho.Minhas roupas estavam extremamente justas.

–Curiosidade sobre as mães numero 1 : Elas pensam em tudo.-Mamãe disse.Ela virou graciosa para meu closet.Não demorou muito para ela sair dali com um conjunto de uma blusa rosa,uma saia jeans rodada com corações,uma meia calça preta e uma jaqueta jeans combinando com a saia.-Isso com certeza serve em você.Se vista e eu já volto,vou me arrumar e arrumar o E.J

–Ele vai com a gente?!-Exclamei.Ia estragar tudo....

–Que isso filha,não confia na sua mãe? Tarde das GAROTAS!-Ela exclamou,como se não acreditasse nela mesma.

****

Eu e mamãe estavamos andando por uma loja de DVDS,Eu já tinha pegado uns quarenta filmes em blu ray para nós duas asistirmos,alguns que ela me recomendou,outros que eu vi o trailer na TV...e o mais surpreendente é : Eram filmes com pessoas DE VERDADE! Achei que só seriados tivessem pessoas reais...foi uma descoberta e tanto.

–Bom filha..eu não sou boa em decoração,nem um pouco boa...por isso acho que devemos esperar a Maly crescer também,ai traremos a Alice e ela cuida do quarto das duas.

–Acho que não aguento esperar.Que tal a gente...sei lá...escolher um tema? Tipo o da barbie,só que com outra coisa.-Sugeri.

–Bom...você quem sabe.Olha aqui,tem uns seriados legais...e aqui mesmo nessa loja eu vi algumas coisas relacionadas com essas capas...Olha aqui!-Mamãe pegou um DVD com dois homens bem bonitos na capa.-Eu costumava assistir esse com Jacob as vezes.Mesmo achando seriados meio idiotas...mas ele me obrigava.-Li o que estava escrito na capa.

–Sobrenatural?

–É...ele fala sobre irmãos caçadores de demônios ou coisa assim.

–Gostei,esse vai para a lista....-Derrepente,minha fala se paralizou.Tudo pareceu girar e então se focou em um DVD com dois homens e uma mulher na capa com olhares cheio de mistério.-The vampire Diaries? Esse com certeza vai para lista.

–Essas séries de vampiros costumam ser tão mentirosas...-Mamãe avisou.

****

–Mas o que?! Como ela pode fazer isso ? Odeio ela!-Mamãe exclamou.Já era tarde da noite.Nós duas estavamos no meu quarto rodeadas por DVD’S blu ray de filmes,Entre eles,temporadas de 1 á 3 de The Vampire Diaries.

Parecia uma droga.Era viciante....já haviamos ficado o dia inteiro assistindo somente aquilo.

–Essa Elena não sabe o que ela tem.-Concordei.

–Acho que ela devia gostar mais do Damon.-Mamãe falou.-Eu gosto.

–Eu o amo.

Mamãe me olhou com a sombrancelha erguida.Mas seus olhos se voltaram junto com os meus para a hipnotizante TV....Elena ia beijar o Damon...

–Ela não beijou.-Falei indignada.

–Beijou sim filha.-Mamãe me garantiu.

–Beijou mesmo!-Exclamei,incrédula.

Assistimos ela entrar em casa,Jhonn estava na cozinha,então ela...

–NÃÃO!-Eu e mamãe exclamamos,e então,o DVD nos fez ficar ainda mais revoltadas quando ele voltou sozinho até o menu.A primeira temporada havia acabado.

–Depois de tudo isso foi a Katherine que beijou ele? Por isso que eu não gosto de seriados.-Mamãe falou,sem acreditar nela mesma.-Não acredito nisso...como eu pude ter assistido isso o dia todo?

–Acho que a Bella humana e a Bella MÃE VAMPIRA são bem diferentes.-Comentei.

Mamãe riu daquele seu jeito perfeito.

–Vá dormir amor...está tarde.Amanhã vamos dar um jeito aqui....arrumar um lugar para colocar essa tonelada de DVDS.-Mamãe disse,beijando minha testa.Eu pulei em minha cama me cobrindo com minha coberta.

–Mãe?-Eu a chamei,antes que ela saisse.Ela se virou esperando que eu falasse.-Para fechar o dia com chave de ouro,fica comigo até eu dormir?

Mamãe sorriu e se deitou ao meu lado na cama,eu me aninhei em seus braços.

Até que crescer não era tão ruim.O mundo parecia mais nitido,menos colorido,mas as cores eram muito mais visiveis e apreciantes.Crescer tudo isso não foi de todo mal.

E além do mais,agora eu conheci The Vampire Diaries.Não sei o porque,mas ele me lembrava um alguma coisa familiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham entendido o que eu quis passar nesse capitulo calmo.Nessie acaba de atravessar uma porta de infancia para pré adolescencia,e ela vai passar por tudo que nós adolescentes normais passamos.
(inclusive ser fã de alguma coisa rsrs)
Até mais...beijos ;)