Sol Ardente (Amanhecer Visão Da Nessie2) escrita por the one


Capítulo 11
Capítulo 11 - PASSEIO ? SÓ SE FOR AO INFERNO.


Notas iniciais do capítulo

Está ai mais um gente... e um aviso : Segunda infelizmente tenho aula!!
Oitava série é preciso mto esforço....então eu posso demorar mais ainda pra postar a FIC...mas eu prometo que posto!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316337/chapter/11

Mamãe e papai sairam do quarto e eu começei a caçar algo para vestir,estava um fraco sol ali fora,o que significava que lá em baixo estaria um sol mais forte.O que não seria problema para mim,já que desde que eu cresci,parei completamente de brilhar no sol,pelo menos não no sol fraco de Forks.

Começei a ouvir vozes baixas no andar de baixo.Claramente fiquei curiosa para ouvir.

“Você acha que isso pode ser um poder?”

“Não sei Bella...mas certamente não é normal Renesmee sonhar comigo criança...sem eu ter contado como eu era,como eram as coisas na época.Ela sonhou com muita exatidão.”

“Mas um poder de ver o passado? De que serviria?”

“Emmett,não seja idiota.Se realmente fosse esse o poder dela,isso seria perigoso.”

“Temos que acompanhar isso.Se ela realmente pode ver o passado,por que não o futuro?”

“Carlisle,não existem dois vampiros com a mesma habilidade.”

“Mas pode ter alguma diferença...como tem com você e Aro”

“Então...vamos pensar,Renesmee só ve essas coisas quando dorme.E então....”

“Então talvez ela só possa ver quando dorme...”

Ouvi alguém subir as escadas....Droga,eu ainda não tinha me vestido.Peguei um vestido rosa,uma sapatilha preta e um casaquinho preto.Coloquei antes que mamãe abrisse a porta.

-Se vestiu rápido.-Comentou ela.Eu a olhei analitica.

-Mamãe,que história é essa de eu ser visionista igual a tia Alice?-Perguntei.Ela riu.

-Visionista?-Ela riu novamente.-Filha...isso é complicado...mas nós achamos que talvez você possa ver o passado,e o futuro.

-Então aquele menino no sonho era o papai? Por isso que ele sabia a musica...

-Amor...não pense nisso tudo bem? Renée vai chegar em alguns minutos.-Mamãe falou.Ela pegou uma escova de cabelo e passou em meus cachos emaranhados que se tornaram ondulados e perfeitos,e desceu comigo em seu colo.

-Bom dia!-Exclamei para todos,que me devolveram com beijos,outros com sorrisos.Percebi que minha casa estava normal de novo.Nem parecia que havia tido uma festa ali há poucas horas.Todos estavam ali,menos Maly e Tia Rose.Já que mamãe estava mais perto,toquei em seu rosto,mostrando o rosto delas.

-Tia Rose está lá em cima com a Maly.Ela está doente.-Mamãe respondeu.

-Doente?-Repiti.Eu nunca havia visto ninguém doente.

-É só uma virose.Vai passar.-Tio Emm me garantiu.A porta de vidro se abriu,era Jake e Seth.Seth também não parecia muito bem.Ele estava com o nariz avermelhado,e pálido.Jake colocou os olhos em mim e estendeu os braços,eu pulei em seu colo.

-Dormiu bem minha princesa?-Jake me perguntou,beijando minha testa.

Eu só assenti.

-De novo esse vira lata aqui?-Tio Emm brigou,olhando para Seth.

-Emmett,agora não,Renesmee está aqui.-Vovó Esme brigou.

Ouvimos um carro estacionando lá fora.Era a R...Vovò Renée.Ela caminhou até a porta,e como já estava aberta,entrou sem festanejar.

-Bom Dia pessoal! Está um dia surpreendentemente lindo hoje aqui.-Ela disse,cumprimentando a todos.Alguns responderam “bom dia”,outros “é,está lindo mesmo”

-Então....Renée...eu sinto muito minha filha não poder ir com vocês...mas ela pegou mesmo uma virose forte.-Tio Emm disse.

-Não..sem problemas,eu voltarei mais vezes aqui...e as levarei para passear.-Vovó Renée respondeu,com um sorriso no rosto de ponta a ponta.

Então Maly ia conosco ? Pessimo dia ela escolheu para adoecer.

-Vamos querida?-Vovó Renée perguntou,estendendo sua mão para que eu á pegasse.Eu hesitei,mas segurei a mão dela.Mamãe e papai vieram até mim e deram – me um beijo na testa ao mesmo tempo.

-Até mais tarde meu amor.-Mamãe se despediu,e papai colocou seus braços em volta dela,num gesto protetor,ou de consolo.Ela parecia feliz e triste por eu sair.

-Comporte-se-Papai piscou.Esse comporte-se queria dizer : “ Não use seu poder,não fale sobre lobos e vampiros,não pule no colo dela como pula no nosso.”-E divirta-se anjinho.

Me despedi de todos com um beijo forte em cada pequena bochecha (menos na do Seth,mamãe não deixou)E entrei no carro de Renée.Ela me colocou no banco de trás e eu mesma pus meu cinto.Nós fomos em silêncio até metade do caminho para a rodovia,onde ela parou o carro e me colocou no banco da frente.

-Mamãe nunca me deixa ir na frente.-Contei,enquanto ela reacelerava o carro.

-Bom...eu e sua mãe somos bem diferentes.-Ela respondeu somente.

Nós continuamos em silêncio.

Mas nunca acabava a floresta de Forks.E isso começou á me assustar.

Ela parou no meio da rodovia.

-Porque paramos aqui?-Perguntei.

-Vamos pergar uns amiguinhos meus.-Ela me respondeu.Dois homens que eu não vi se aproximarem entraram no carro,cada um por uma das portas traseiras.

Eu só os olhei.

-Não seja mal educada,diga OI.-Renée mandou,friamente,enquanto colocava o carro de volta para andar.

-Oi.-Falei,timida.

Eu comecei á sentir meus músculos tremerem por dentro.

-Quer agua menina?-O mais alto e mais moreno dos dois me perguntou.

-Não,obrigada.-Eu respondi,tentando ser educada.Eu nunca devia aceitar nada de estranhos.

-Você quer sim.-Insistiu ele.

-Não quero.-Rebati.

Ele agarrou meu braço com força e me puxou para a parte de trás.Eu bati minhas costas no banco.Eu tinha que fazer alguma coisa...

Coloquei minhas mãos no rosto dele e gritei internamente o mais alto que consegui.Ele começou a gritar de dor.Fui agarrada novamente,mas pelo outro,eu comecei a pisotear ele com força enquanto ele tentava me colocar em seu colo.Ele me olhou e começou a rosnar de um modo sobrenatural,o que me fez ficar paralisada de medo.Os olhos dele começaram á ficar violeta e seus dentes cresceram,o rosto dele já não era mais humano.

O outro homem aproveitou minha distração e colou a garrafa de agua na minha boca,o que me fez beber um pouco para que eu pudesse respirar.Mas ela era ruim....amarga....

Do nada o carro virou bruscamente,o que me fez bater a cabeça no banco da frente.Renée se virou...mas ela já não era mais Renée.Era um homem de cabelos negros como os outros dois,e seus olhos também eram violeta.Ele passou as unhas no teto to carro,o que estraçalhou o teto.

Mas como? Ele não era vampiro,por que não tinha os olhos nem vermelhos nem dourados...

Ele pulou para fora do carro pela parte de cima e me puxou para ir com ele.Nós estavamos em cima do carro,e então vi o que o fez parar : Era Jake,meu lobo de pelo avermelhado.O homem me puxou para mais perto á ele,e entralaçou seus braços em minha volta,me deixando presa.

-Jake!!!-Gritei.Um bolo se formou em minha garganta,saindo de mim em forma de lágrimas.-Me ajuda...-Terminei,mais baixo.

Jake rosnou alto,mas pareceu hesitar.Os braços que me envolviam me soltaram rapidamente.Eu olhei para trás.Era mamãe.Ela estava com os olhos ardendo em fúria.

-Vai se arrepender de ter encostado seu dedo na minha filha.-Rosnou ela,enquanto apertava o pescoço dele.Os outros dois subiram e agarram mamãe por trás.Jake pulou em uma de um deles,o outro papai tirou de cima dela.Mamãe voltou á agarrar o homem,então ele se explodiu.

Virando uma....coisa.

O corpo de um humano....mas acinzentado,peludo,seu rosto virou uma mistura de...cachorro com...tubarão...

Ele era bizarro.(para saber como eles são de exato,procure por Lycans no google (empréstimo que eu fiz da saga anjos da noite)) E os outros dois viraram o mesmo.

Mamãe foi para cima dele,mas ele foi mais.Sua mão de garras afiadas agarrou minha mãe e a jogou longe.Depois pulou em cima dela e a mordeu.

Achei que não fosse acontecer nada,mas eu estava errada.

Mamãe começou a gritar de dor.O monstro saiu dela e foi em direção á Jake,que já havia dilacerado com os dentes o seu monstro.

Eu corri até mamãe,mas no meio do caminho...eu comecei a ficar tonta..o chão parecia querer me engolir...o céu parecia cair...e ele caiu....

                                                          ***

-Mãe!!!!-Gritei,assim que voltei á ver as coisas á minha volta.Eu estava em algo quente...os braços de Jake.

-Calma...-Jake me pediu,acariciando minha cabeça.Está tudo bem...

-Jake...-Eu disse chorando,e me agarrei á ele.-Porque...

-Não faça isso Nessie...não chore...está tudo bem agora.Eu nunca mais vou deixar ninguém fazer isso com você.

A imagem daquele monstro horrivel não saia da minha cabeça.

Tudo passava em flashes....com um pesadelo de que você não se livra quando volta á dormir.Olhei em volta,eu estava em meu quarto,mas não na casa grande,no chalé.

-Cadê minha mãe,Jake?-Perguntei,preocupada.

Jake suspirou.Ele ia falar,mas hesitou.Eu coloquei minha mão em seu rosto,mostrando minha mãe sendo mordida.Eu queria saber onde ela estava.

-Olha...eu não vou mentir Nessie.-Começou ele.-A Bella está...ela não...está bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Mandem perguntas,sugestãoes...algo está faltando na fic?
Thanks ♥