Nova Geração escrita por Lilly Weasley


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sangue no Corredor


Notas iniciais do capítulo

Então...essa é a minha primeira fic de HP.Eu realmente AMO a serie.Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316326/chapter/1

O verão se aproximava,e uma chuva caia ligeira e fina em Godric’s Hollow,formando poças d’agua que as crianças trouxas brincavam para se alegrar.Enquanto isso,Lilian Potter observava sem ver a paisagem da janela da pequena sala.Na realidade,estava de ouvidos atentos.Naquela mesma manhã,enquanto tomavam o desjejum,seu pai tivera uma intensa dor de cabeça.Gina ficou alarmada,e antes que pudessem fazer qualquer movimento,a ruiva estava telefonando para os Weasley.Harry então tirou o telefone de suas mãos,dizendo que aquilo não era motivo de preocupações.Gina no entanto pensava o contrario.

Colocando Lilian e seu gato,Pontas,para fora da cozinha,Gina e Harry começaram a discutir.A caçula então ficou na porta tentando ouvir alguma coisa,mas eles falavam muito baixo.Tentando disfaçar,foi até a janela,onde ficava ruminando o acontecido.Desejava ardentemente saber o que realmente acontecera.

Com uma súbita inspiração,Lilian subiu correndo as escadas que não rangiam (graças a um feitiço inventado por Hermione) e entrou no quarto de Tiago.

-Agora...vamos ver... – Sussurrava para si mesma,remexendo na bagunça do quarto do irmão.Finalmente,embaixo de um exemplar surrado de O Livro Padrão de Feitiços,1ªserie,Lilian achou uma orelha extensível.

Descendo correndo as escadas,Lilian colocou o fio cor-de-carne e posicionou aquela traquinagem tão útil.

-...Harry,você não entende como isso é serio?

-Faz mais de 20 anos que ela não me incomoda,Gina,seja razoável!

-Mas então Harry!Pelo menos me deixe telefonar para a Hermione!Ela sabe de tudo que acontece no Minist-

-Pontas! – Chamou Lilian,o felino alaranjado apanhara a orelha e começou a brincar com ela.Levantando-se,a pequena Potter apanhou o gatinho e a orelha,sussurrando:

-Só podia ser filhote do Bichento...

-x-x-x-

Nas Masmorras

-Weasley!

Levantando a cabeça,surpreso,Hugo Weasley deu de cara com o arrogante professor de Poções,Joshua Malfoy.Percebendo que cochilara,o ruivo se aprumou na cadeira e encarou o professor com medo nos olhos azuis.

-Diga-me,Weasley,você acha que eu sou um palhaço?

-Não,senhor.

-Você acha que eu estou aqui para repetir informações aleatórias sem nenhum fim?

-Não,senhor.

-Você quer ser alguma coisa na vida,Weasley?

-Sim,senhor. –Respondeu o pobre Hugo

-Então sugiro que preste atenção na minha aula e não cochile. – Disse o professor,se voltando para o quadro. – Menos 10 pontos para Grifinoria. – Falou ele,com extrema satisfação

Todos na sala deram um muxoxo alto.

Quando finalmente foram dispensados,Hugo e seus primos (gêmeos) Nick e Kate discutiam.

-Ele é um horripilante,é sim. – Afirmou Nick

-Você viu como ele olha pra gente?Detestavel! – Disse  Kate

-Não sei por que a Minerva contratou ele.Ele é um Malfoy!

-Dumbleodore teria-o contratado. – Retrucou Alvo que os esperava no fim do corredor,e ouvira toda a conversa.Quando aqueles três pares de olhos azuis extremamente semelhantes olharem para ele intrigados,ele se explicou – Papai sempre diz que ele era do tipo de acreditar na parte boa das pessoas,sabe,uma segunda chance.

-Hum.- Responderam os três simplesmente.

-Ei! – Exclamou Kate – Olha quem vem ali... – Falou ela,maliciosa.

No fim do corredor,caminhando solitário,estava Escorpio.Seus cabelos loiros,olhos cinzentos e pele branca,o identificavam automaticamente como um Malfoy.No entanto,os cabelos estavam despenteados,os olhos eram emotivos e a pele não continha aquele branco doentio.Mas o principal ponto que o diferenciava de um legitimo Malfoy eram as vestes.

Não eram da Sonserina.

-x-x-x-

Em algum ponto do patio leste

-Granger!

Rose se voltou e revirou os olhos.

-O que você quer,Longbotom? – Perguntou,sem muito interesse.

-Quero que faça minha lição de Poções. – Respondeu o moreno.

Theodore Longbotom era um garoto mal-encarado,sempre acompanhado por pelo menos dois amigos/guarda-costas,tinha cabelos negros desgranhados,olhos castanhos e um corpo grande.As meninas em geral diziam que ele era “sedutor”,mas Rose Granger Weasley,ou apenas Rose Granger,como preferia ser chamada,não concordava com isso.

-Você está no quinto ano,Longbotom.Não tem como eu conseguir fazer a sua lição. – Retrucou ela.

-Eu sei que consegue,Granger.É a bruxa mais inteligente da sua idade.

Rosa sentiu um arroubo de prazer ao ouvir isso,pois também diziam isso de sua mãe.

-De qualquer modo eu não vou fazer a sua tarefa.Adeus. – Disse ela,mau escondendo seu prazer.

-Impedimenta!

-Protego!

Longbotom tentara enfeitiçar a jovem bruxa,mas ela fora mais rápida.Os amigos do garoto puxaram a varinha, mas as guardaram quando viram quem estava atrás de Rose.

-Como esperado de uma,Granger.

Ele se virou e viu que Tiago observara a tudo sentado em um banco,se deliciando com a cena.O coração da garota deu um saltinho.Ela ignorou isso.

-Ah,cale a boca,Potter. – Retrucou ela.Tiago sempre pegava no pé dela,dizendo que era nerd e sabe-tudo.Exatamente como o pai de Rose fazia com Hermione.

Tiago não pareceu se ofender e foi para o lado da garota,apanhando seus livros,que ela deixara cair sem querer quando se defendera.Ele os estendeu e Rosa os pegou,tentando disfaçar seu pequeno tremor.

-Não acha que está muito grande para brigar com garotinhas do segundo ano,Ted? – Perguntou Tiago,se aproximando do amigo,ainda imobilizado pelo ricochete do seu próprio feitiço.Nesse momento,Jimitry Finnigan,um dos amigos/guarda costas de Ted se manifestou:

-Vá catar coquinhos,Potter.

-O que disse,Finnigan? – Indagou ele,fixando seu olhar intensamente no colega

-Nada,nada...

-AHHHHHHHHHHHH! – Um calouro com cabelos castanhos veio correndo – Socorro! – Berrava ele,enquanto lagrimas corriam pela sua face.

-O que aconteceu? – Perguntou Tiago

-E-escreveram com s-sangue...na p-parede...do c-corredor... – Gaguejava ele

Num tropel todos os alunos correram para o corredor que o garoto apontava,tremulo.

Todos berraram.Alguns saíram apressados para vomitar.Tiago e Rosa finalmente chegaram e arfaram ao entender o que acontecera.

Escrito com sangue na parede,estavam as seguintes palavras:

“O Lorde das Trevas renasceu,mais terrível que nunca.Preparem-se,sangues-ruins.”

Ao lado,pendurada de cabeça para baixo no suporte de ferro da lâmpada a gás,com parte da carne do braço arrancada,estava a segundanista,nascida trouxa,Kelly McDonald.

Rosa ficou extremamente pálida,parecia que ia desmaiar.Tiago também  ficara ligeiramente verde.

-Saiam da frente!Saiam da frente!

A diretora,Minerva McGonnagal chegara,acompanhada de todo o corpo docente.

-Oh meu Deus... – Sussurrou ela.Voltando-se para os alunos,que esperavam,estupefados pela sua reação,ela disse:

-Voltem todos para seus dormitórios.Monitores,por favor,acompanhe todos os alunos.Diretores das casas também. – Minerva olhou para Hagrid,buscando apoio em seu olhar.Este lhe sussurrou alguma coisa. – Se alguém estiver fora da sua sala comunal,descontarei 50 pontos da casa.

Lentamente,todos dirigiram-se para os dormitórios.Com exceção de Rose e Tiago,que,protegidos pela capa de invisibilidade,ficaram no corredor ouvindo tudo que Minerva dizia.

-Hagrid,poderia levar a Srta.McDonald para a ala hospitalitar? – Pediu ela,enquanto olhava para as inscrições na parede. – Prof.Creevy,o senhor ainda possui aquele estranho...hã,como chamam,telfone?

-Sim. – Assentiu ele,buscando nas vestes o seu celular que ele modificara magicamente – Com quem a senhora deseja falar?

-Harry. – Falou ela,ainda analisando a parede. – Harry Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou bom? Deu pra reparar que ficou muito semelhante a camara secreta? e_e
Quem será que fez isso a pobre Kelly?Será que Lord Voldemort realmente irá ressurgir?Como?
(não prometo segundo capitulo antes de quinta,ok? sorry ç.ç)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.