My Beating Heart Belongs To You escrita por MsTigerOwl


Capítulo 5
Maybe You Should (Part I)


Notas iniciais do capítulo

geeeente, atrasada mais um dia, né? desculpa, desculpa, desculpa, mas é que eu to batalhando pra escrveer na WFL e ainda tem essa, aí me enrolei um pouco, mas além de tudo, aproveitem! esse é o primeiro capitulo sem flashback, mas o proximo tem, vai demorar um pouco até virem os capitulos limpos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316316/chapter/5

POVBrittany

Passei os dedos mais uma vez pela manga da minha blusa cor de creme, afastando o tecido para ver as horas, eram sete e meia da noite, Santana já dormia por cinco horas, uma mão por baixo do travesseiro apoiando a cabeça, os lábios estavam levemente entreabertos, uma mão bem perto do queixo, ela me parecia extremamente serena.

- É bom que esteja aqui. - Jade falou, e eu virei para olhá-la, assustada, Jade não falava ou era gentil comigo desde... Nunca. – Quer dizer, Santana é uma menina especial, e eu não sou burra, Brittany, eu sei o que rola entre você e ela, e talvez meus pais saibam também, mas eles são idiotas ou se enganam demais, mas eles pelo menos desconfiam, eu não confio totalmente em você, não gosto do que rola, mas ela confia, e isso é importante, só não estrague tudo, porque pra ela chegar em casa como chegou na quarta, alguma merda você fez. – discursou, me olhando com o cenho franzido, engoli em seco e olhei para Santana novamente antes de voltar a olhar para Jade.

- Eu a amo, Jade, não vou decepcioná-la. – falei, com sinceridade, a menina mais velha pegou uma revista da mesa ao lado do sofá e a abriu.

- Acho bom. – disse, simples, começando a folhear a revista.

Alguns minutos depois dessa conversa muito estranha, o clube do coral chegou, Quinn e Rachel na frente com todos os outros atrás, eles estavam com sorrisos otimistas e milhões de presentes como flores e ursinhos.

- Shhh... Ela está dormindo. – falei, pedindo que todos viessem em silêncio, lentamente, cada um entrou, colocou seu presente na mesa em frente á cama e ficou ali parado sem saber o que fazer, dei um selinho em Artie.

- Nossa... A Satã dormindo é tão... Não Satã. – falou Kurt, perto da cama.

- É, nem parece ela. – concordou Blaine Warbler, que eu não entendi porque estava ali, mas... deixa, né, o Kurt também não é mais da nossa escola!

Depois de alguns minutos de silêncio constrangedor, Santana se mexeu, esfregou os olhos e olhou em volta, passando os olhos por todos na sala e parando em mim.

   - Surpresa! – falou Rachel, animada, e a morena na cama sorriu.

- Oi, gente. – falou, se ajeitando na cama para ver todos melhor.

O resto do tempo que eles ficaram ali, foi até bem divertido, conversamos, rimos e cantamos um pouco, até o Sr. Lopez entrar no quarto sorrindo.

- Oi, pessoal! San? Como se sente? – perguntou, colocando a mão na testa dela e olhando as bolsas de soro e anestésico.

- Muito bem, papai. – ela disse, balançando a cabeça graciosamente e sorrindo da concentração médica do pai, ela adorava me dizer que o pai dela era pai três vezes por semana, médico por mais três e os dois acontecia só uma vez, e naquele momento, ele estava com os dois ativados.

- Gente, sinto muito, mas o horário de visita acaba em dez minutos, a mocinha aqui precisa descansar para poder ter alta amanhã. – Ele disse, e todos fizeram aquele clássico “Aaaah” de desapontamento, Puck começou a guardar seu violão e Rachel a tirar seu som cheio de milhões de pedrinhas e purpurina da tomada. – Vai dormir aqui, Brittany? – ele perguntou e eu olhei Santana, que me olhava esperançosa, também esperando uma resposta.

- Ahn... Claro, ela vai ter alta amanhã? – perguntei, mordendo o lábio com força.

- É, você fica? – perguntou, e eu assenti. – Vou pedir alguns exames para o Dr. Rashad e aí vou deixar a Kay e a Jade em casa, ok?

- Sim, papai.- falou Santana, o Sr. Lopez foi até ela, lhe deu um beijo na testa e saiu.

- Tchau, Santana, melhoras. – todos desejavam, saindo até que só Artie, eu e Santana ficamos no quarto.

- Britt, você vem comigo ou me encontra lá? – perguntou Artie, e eu fiz uma careta confusa, lá, onde? Ai meu deus, eu esqueci alguma coisa importante!

- Ahn... Artie, eu prometi ficar... Com a Santana. – falei, mordendo o lábio. – A gente marcou alguma coisa?

- Sim, Britt, você prometeu que ia comigo na casa da minha tia me ajudar com minha prima Kirsten. – ele disse, e eu me lembrei do que tinha dito, prometi ir com ele no sábado, que era hoje, merda, Brittany, merda!

- Ah... Artie, desculpa, eu esqueci completamente, acabei de prometer ao Sr. Lopez que ia ficar com a Santana. – afirmei, e ele me olhou estranho. – Tudo bem, né? Ela não pode ficar sozinha, está doente, quer dizer, a gente pode marcar outro dia, não?

- Ahan, claro, ok, te vejo na segunda então? – ele perguntou e eu assenti levemente, lhe dando um selinho antes que ele saísse do quarto, quando virei para Santana, ela estava com um sorrisinho idiota no rosto.

- O que foi? – perguntei, sentando na cadeira ao lado da cama e pegando uma revista sobre a Broadway que Rachel deixou para analisar a capa, West Side Story, nada mais óbvio.

- Nada, por que você acha que tem alguma coisa? – perguntou ela, prendendo a etiqueta do lençol entre os dedos ainda sorrindo de forma boba.

- Porque você está sorrindo como se tivesse aprontado alguma. – observei, abrindo a revista na página da música Tonight.

- Eu não aprontei nenhuma, só achei... Engraçado você dispensando o rodinhas. – afirmou, e eu mordi a língua com força desnecessária a ponto de sentir o gosto de sangue.

- Eu não dispensei ele, Santana, só remarquei nosso encontro. – me obriguei a falar.

- Aham. – cantarolou, parecendo desconfiada, pegando uma revista Seventeen que Jade tinha deixado ali e folheando.

- É sério, Santana. – ressaltei.

- Eu sei, você só... Remarcou. – ela disse, e eu mordi a língua de novo, mas que merda, Santana, assim eu vou ter que amputar!

- O que você quer de mim? – perguntei, desistindo, ela levantou os olhos da revista e me olhou com curiosidade, ergueu uma sobrancelha e entreabriu os lábios.

- Assuma que você dispensou o Rodinhas para ficar comigo. – ela pediu, e eu balancei a cabeça levemente, incrédula.

- Está bem, eu dispensei ele, mas aonde você quer chegar com isso? – perguntei, jogando a revista de Rachel na mesa de cabeceira e cruzando os braços com força no colo.

- Você sabe que eu podia ficar com mamãe ou Jade, né? Não precisa estar aqui, então por que não foi ao encontro idiota com o quatro olhos? – ela me colocou contra a parede com essa pergunta, que nem eu mesma sabia da resposta, quase mordi a língua de novo, mas fechei os dentes contra a parte interna da bochecha para evitar arrancar um pedaço do músculo.

- Você... Eu... Por que quer saber disso, Santana? – perguntei, titubeando um pouco.

- Quero saber porque você está se envolvendo em um joguinho e eu não gosto disso. – ela respondeu, com um olhar inquisidor queimando minha face.

- Você quer que eu vá embora? Eu posso ir. – afirmei, com medo de sua resposta, não sabia se seria capaz de marchar para fora daquele quarto e deixá-la sozinha.

- Não vou impedi-la de ficar, B, se quiser, fique, mas... – ela começou,e então fechou os olhos momentaneamente, jogou a revista no criado mudo e cruzou os braços em frente aos seios com força. – Não agüento mais isso, Brittany, isso é um joguinho idiota, porque não assume logo que me ama mais? Você veio atrás de mim, Britt, estamos juntas há cinco anos, pode brincar o quanto quiser, mas eu aprendi a ler sua mente há muito tempo. – ela afirmou, estalei os lábios com veemência e me inclinei levemente na cadeira, arqueei uma sobrancelha.

- Do que você está falando? – perguntei, me fingindo de idiota. – Como sabe que eu te amo mais?

- Por que... Por que não seria justo, Brittany. – ela disse, apertando mais os braços e me olhando com tristeza e dor nos olhos, ela era sempre uma pessoa tão forte que vê-la deixar transparecer seus sentimentos como naquele momento era um pouco preocupante. – Eu estou aqui há mais tempo, EU te amo mais do que aquele... aleijado idiota, então por que não pode me escolher, Brittany? – ela perguntou, e aquela pergunta ecoou na minha cabeça. “Por que não pode me escolher, Brittany?”, “ Por que não pode me escolher?”

- Por causa dele, San, eu não quero magoá-lo. – afirmei, e ela assentiu.

- Uma hora você vai ter que escolher. – ela disse, e eu me lembrei da nossa conversa na escola.

- Eu escolhi ele, Santana, você não se lembra? – perguntei, ela me olhou, novamente arqueando uma sobrancelha.

- Escolheu? – ela perguntou, sarcástica. – então por que estamos aqui agora?

- Eu já disse, Santana, é porque nós somos melhores amigas, nada além disso desde quarta. – afirmei, e ela respirou fundo e passou os dedos distraidamente pelo relevo da manta de tricô azul desbotado que a cobria.

- Quinn também é minha melhor amiga, Brittany, e ela não ficou, está com o namorado. – observou Santana, me olhando inquisidoramente.

- O que você quer de mim? – pedi. – Estou muito confusa com essa conversa!

- Ah! VOCÊ está confusa? Eu que tenho que estar confusa, Brittany! Eu não entendo! O que você quer?! Você está com o Artie! Você o escolheu! Então por que está aqui me torturando com a ideia de que eu não posso te ter? – ela explodiu e começou a gritar, a olhei, assustada.

- Talvez seja melhor eu ir embora, Santana, você não me quer aqui. – falei, me levantando abruptamente e pegando minha bolsa, quem ela pensa que é? Ela acha que é só ela que está passando por isso? Eu também me sinto confusa!

- Quer saber, Brittany? Talvez você deva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beating Heart Belongs To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.