Do Outro Lado Do Espelho escrita por Sra Marker


Capítulo 5
Socorro


Notas iniciais do capítulo

Gomen, ontem estava meio doente, e não postei mas estou bem agora!!
Aproveitem!!!Bons pesadelos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316309/chapter/5

Eu estava dormindo e de repente ouvi um estrondo, bem alto como de panelas caindo no chão.

-Que foi isso?!Bom deixa eu preciso ir no banheiro...Mas nossa que frio!

Me levantei, e fui até o banheiro, mas antes de ligar a luz, pisei em algo quente...Parecia água mas era denso demais, acendi a luz e quando olhei no que havia pisado...

-SANGUE!? Arf, arf, afr o qu-que está havendo?-disse indo para trás.

Olhei em volta do banheiro, e no box parecia que tinha uma pessoa, tremendo fui até o box devagar, estiquei minha mão, abri lentamente e fechei os olhos.

-Por favor, por favor não tenha nada...Não tenha nada...-disse tremendo de frio e medo.

Abri meu olhos e o que viu me assustou o box inteiro estava manchado de vermelho!E a torneira começou a girar sozinha, mas do chuveiro não caia água! Mas sim sangue!

-HÁHÁHÁHÁ. Estou te assustando?

-ONDE VOCÊ ESTÁ?!APAREÇA!!!-disse aos berros

-Onde você acha?

Olhei em volta e o vi no espelho cheio de sangue com a faca apoiada no ombro e ele disse para com a voz calma:

-É a hora da verdade...Lillyan.

Fiquei tão assustada quando ouvi ele dizer isso, que limpei meu pé e sai correndo do banheiro, desci as escadas com pressa peguei o agasalho que estava em cima da cadeira, coloquei meu tênis, peguei as chaves e o celular, fui para o carro e me tranquei.

Precisava de ajuda mas a unica pessoa que vinha a mina cabeça era a Millena...

-Millena!!!Ela vai me ajudar!-disse pegando o celular e ligando para ela- ATENDA!!!!!MI ATENDE!!!!!!!

Ela não atendia, liguei o carro e dirigi até a casa dela. Quando cheguei sai do carro deixando a porta aberta, bati em sua porta rápido além de estar com medo eu estava morrendo de frio e o agasalho que eu tinha pego era fino...

-Ah~ que foi? Por que você está aqui a essa hora?-disse Millena com sono.

-Não importa!!!Preciso de ajuda!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Amanha tem mais!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Outro Lado Do Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.