Eu Te Amo Dawn! escrita por Bibs


Capítulo 1
One Shot- Eu te amo Dawn!


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic, críticas são bem vindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316305/chapter/1


Paul narra:

Acordei cedo pra treinar um pouco afinal hoje vou ter que batalhar com o Ash, aquele cara estranho que vai ser o juiz... Como é mesmo o nome dele... Acho que é Brock, mas isso não me importa... A única coisa realmente importante é que eu vou rever aquela menina problemática... Detesto admitir mas sinto falta dela, do lindo rosto dela, daquela doçura e de todo o resto... Ela jamais me amaria, sou o inimigo do "namoradinho" dela!! Sei que eles não namoram mas só porque aquele cara é um retardado, se eu fosse ele eu já teria feito ela se apaixonar por mim!

Eu:- O que eu estou pensando? Por que não consigo esquecer aquela pirralha? 

Enfermeira Joy: - Desculpe me intrometer mas isso deve ser amor.

Eu:- Amor?!Me desculpe mas você está errada! - Sai do Centro-Pokémon depois daquele pequeno comentário da Enf. Joy, mas não tinha como negar, ela infelizmente estava certa. 

Estava me lembrando da carta que escrevi, pretendia entregar pra ela da última vez que nos encontramos mas não tive coragem e depois disse eu perdi a carta...

Ash: - Paul, está pronto pra nossa batalha??

Eu:- Sim, cadê a Dawn?

Brock:  - Não sabemos, nem conseguimos encontrá-la.

Eu:- Vocês não preferem deixar essa luta pra outro dia e...

Ash: - Claro que não, quero muito batalhar com você, depois procuramos a Dawn!

Eu:- Tudo bem! Vamos começar!- Quem eu queria enganar, não ia conseguir me concentrar sabendo que a minha amada poderia estar correndo perigo... Minha amada, realmente pensei isso?- Minha amada?

Brock: - Tudo bem com você Paul? Parece preocupado e...

Eu:- E ?

Ash: - Não para de repetir: minha amada, minha amada! Ta apaixonado Paul? - então ele e aquele idiota do Brock riram, fiquei com muita raiva!

Eu:-  Adeus Ash, não quero batalhar com você agora, preciso fazer uma coisa... - Me virei, peguei minha mochila e sai correndo, precisava procurar a Dawn!!!

Três horas depois e eu ainda não tinha conseguido achar aquela curiosa, estava desesperado, não sabia mas o que fazer.

Eu:- Ela já deve ter ido embora com os amiguinhos dela, lembre-se ela jamais te amaria seu, seu idiota, patético...- Não consegui acreditar quando percebi que uma ou duas lágrimas  escorriam pelo meu rosto.

???: - Tudo bem com você?

Aquela voz, só podia ser ela, mas ela não tinha que me ver chorando...

Dawn: - Paul, por que você está chorando? O que aconteceu?

Por um reflexo involuntário, serio foi involuntário mesmo, eu a abracei, ela ficou sem reação, chocada, fiquei com muita vontade de rir do susto que ela levou! Soltei ela e nossos rostos estavam muito próximos, não consegui pensar, nem me mexer direito e de repente aquela linda pirralha me beijou.

Foi perfeito, estava beijando a garota que mais amei na vida!

Dawn: - Paul, preciso te falar uma coisa...Eu achei isso- Era a minha carta, nem acreditei quando ela me mostrou- Eu t-te amo!

Eu:- Vo-você m-me ama? - ela riu-

Dawn: - Claro que sim, te am...- Nem deixei ela terminar, beijei minha amada de novo.

Desde que a conheci sonhava com ela dizendo essas 3 palavras pra mim! Foi o terceiro dia mais perfeito da minha vida, o segundo foi quando nos casamos e o primeiro foi quando ela me disse que estava grávida. Alguém poderia imaginar que aquela carta, aquela simples carta mudaria toda a minha vida, lembro dela até hoje, era assim:

Dawn,  

  Não sabe o quanto é difícil escrever essa carta, tenho que te contar uma coisa mas pessoalmente eu não consigo, não tenho coragem!

  Eu te amo, é muito simples mas muito complicado, sei que deve ser estranho ler isso, afinal nunca demonstrei que te amava...

  Quero pedir desculpa por todas as vezes que te irritei, ignorei ou magoei desde que te conheci... Acho que só queria chamar sua atenção, tinha muita inveja do Ash por ter  você ao lado dele sempre e queria que você ficasse mais perto de mim mas acho que isso nunca vai acontecer...

  Acho que no começo eu não admitia que te amava, tinha medo de me apaixonar, mesmo assim não pude evitar, me apaixonei por você, pelo seu sorriso sincero, pela sua alegria contagiante, pelo seu perfume maravilhoso, enfim, por tudo...

  Era isso que queria te dizer, mas já que não consigo, decidi escrever!

Paul.


Vocês podem achar ela boba mas eu guardo ela com muito carinho, na verdade eu queria ter jogado ela fora mas a Dawn fala que é a prova do meu amor por ela então eu resolvi guardar... 

É isso leitores, essa é minha história de amor com a Dawn, agora eu preciso ir por que minha amada está me esperando pra fazer o ultrassom, hoje vamos descobrir se é menino ou menina!!

Até logo meu amigos, depois eu volto pra contar as novidades. Como a Dawn diz: Não precisam se preocupar... kk 

Paul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?