Just Because You ?? escrita por Dulcita


Capítulo 8
Out With Friends (part.1)


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas foi mals não ter postado ontem mais não deu mesmo mais hoje vou tentar recompensar vocês... Ai o primeiro capitulo de hoje. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316293/chapter/8

Após o jantar, quando o Mr.Baby foi embora com o Kenny, fui direto pro meu quarto me arrumar para ir a night, coloquei um jeans colado com uma blusa de cavera e com meu scarpin divo com taxas, fiz uma maquiagem de olho preto forte e coloquei só o brilho labial pra não ficar exagerado.Assim que acabei de me arrumar meu celular tocou era minha morena.

– Loraaa, como vai ser vida vamo no carro de quem??? – perguntou a Nah

– Fala morena vamo no meu baby, acabei de me arrumar agora e você vaca já ta pronta??- viu agente se ama, somos bem carinhosas uma com a outra

– Também já estou prontinha cachorra, pode vir buscar sua gatinha aqui

– Ok to indo, beijos

– Beijos seja breve – quando eu ia responder a vaca desligou na minha cara, aiii vadia.

Enfim, peguei minha bolsa guardei meu celular e sai do meu quarto, indo pra sala, estavam la bem bonitinhos meu Daddy e meu irmão assistindo o jogo de basquete, viu a ironia o povo dessa casa ama ficar na sala. Quando notaram minha presença linda, vieram as bombas.

– Vai pra onde dona Marina ? – perguntou o Daddy, mas è esquecido Jesus

– Vou sair com minhas amigas pai, e não sei que horas volto – pois è to de férias acho que esqueci de citar isso aqui

– Olha não beba, não de mole pros cara que chegarem em cima de você e tome muito cuidado- começou o grandão com seu discurso

– Ok papai pode deixar que eu vou me cuidar ate porque eu estou dirigindo então não vou beber – falei com deboche , mas pode dizer que eu sou um exemplo ta vendo ne meninas faço como a gata da Mari aqui não dirijam quando beberem – bom meus amores tou indo beijos – joguei um beijo no ar pros dois, e fui em direção a garagem, dei a partida no carro e fui para casa da Nah, no caminho ate la fui escutando Whats Make you Beatiful, pois è deu pra notar que eu sou fã desses gatos, enfim cheguei em frente a casa da minha morena e dei o toque no celular dela num deu nem tempo de piscar direito e ela apareceu já dentro do carro.

– Minha Mariii sua linda tava com saudades – disse fazendo beicinho

– Ownt, também tava com saudades, coisa linda da Mama – respondi fazendo carinha fofa – mas agora vamos busca a ruiva – dei partida no meu carrinho indo em direção da casa da ruivete

– Ah vamos sim buscar a puta mor hahahaah – começamos a rir, foi ai que eu lembre do mico que a Britani pagou hoje mais cedo e também pra minha infelicidade do fresco do Bittencourt.

– Nah você num vai acreditar na minha infelicidade – fiz cara de poucos amigos

– O que amiga me conta foi quem dessa vez??

– O Mr. Biba – parei um poco pra fazer um drama, e ela já tava me olhando,com cara fechada também, è eu e a Nah linda não vamos com a cara do Mr.Biba – para minha tristeza eu tive que conhecer o senhor Baby ARG

– Hahahaha mentira hahahaha – vaca fica rindo da desgraça aleia – mais me fala como è ficar no mesmo ambiente que o Mr. Biba ??

– Olha ele não tirava o olho de mim me irritou bastante e ainda teve a cara de pau de perguntar se eu namorava – falei mais que indignada

– Ui o poder da loira entrando em ação fisgando o coração do Bittencourtkkkkkkkkkkkk – AH E UMA VACA MESMO – mas cuidado que a ruiva vai pira

– Ah è mesmo viu você me fez perder o foco, a ruivete acabou pagando um mico grande – quando tirei o olho da estrada pra ver a cara da Nah ela tava com cara de retardada de quem não tava entendendo – oh vou te explicar eu tava la fazendo uma de boa menina na sala ai meu celular tocou e nisso era a louca da Britani dando um escândalo porque pegou um misero autografo do Bittencourt e o melhor ele, meu pai, o grandão e o Kenny ouviram tudo e ficaram rindo – quando eu acabei de falar a Nah já tava se mijando de tanto rir,foi ai que chegamos na casa da ruiva. Mandei uma mensagem avisando que já tava aqui e depois de 10 minutos ela apareceu.

– Oiee minhas bitches como vocês tão ?? – perguntou a Britani toda carinhosa

– Fala vaca mor , nos estamos ótimas e você ?? – perguntou a Nah a ruiva fez cara feia para ela, e eu dei partida no carro

– Então amores meus vamos pra onde ?? – perguntei

– Hã, vamos pra pubi de sempre loira – respondeu a Nah, só fiz confirmar com a cabeça e partir para pubi, o caminho todo fomos cantando com os minos da 1D que nem desesperadas, pois è todas os amamos mas tirem o olho do Zaza ele è minha propriedade so não sabe e o Hazza è da Nah e a Britani não tem jeito só que o Bittencourt .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Because You ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.