Just Because You ?? escrita por Dulcita


Capítulo 18
Best Kiss Of My Life


Notas iniciais do capítulo

ultimo capitulo por enquanto narrado pelo Austin!!!
Boa Leituraa ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316293/chapter/18

Depois de um longo silencio resolvemos assistir um filme de terror pra minha alegria e tristeza da Marina, pois è ela morre de medo de filme de terror, peguei pipoca e a Lù me ajudou levando a coca, quando chegamos a sala o Thomas ajudou a Lù a carregar a coca e vi que os meninos tinham decido o colchão de casal que a gente sempre usa quando vamos assistir filmes. O Ryan já tinha se aposado do sofá, o Chaz tava na ponta a Marina ao seu lado eu deitei entre ela e o Thomas.Logo no inicio do filme senti uma respiração acelerada no meu pescoço me fazendo arrepiar, era a Marina que tinha se agarrado a mim, eu comecei a fazer carinho em seu cabelo pois ela tremia ao meu lado, eu já nem estava mas prestando atenção ao filme em menos da metade do mesmo todos aviam pego no sono menos eu. Estava observando e passando os meus dedos pelo rosto da minha marrentinha pois è MINHA, ela era muito perfeita e acabo de ver que minha mãe talvez tenha razão estou apaixonado pela Marina. Fui tirado dos meus pensamentos por minha marrentinha acordando,pensei que iria sair de perto de mim mais não ela continuo colada a mim, olhando-me no fundo dos olhos, tão delicada tão minha, ela não sabe a vontade que estou de beijar seus lábios rosados e foi o que eu fiz cheguei mas perto e lhe dei um selinho singelo esse ato fez com que eu me arrepiasse por inteiro essa menina não tinha noção do poder que tinha sobre mim. Descolei nossos lábios e olhei pra ela para saber sua reação, ela estava com seus olhos verdes mais claros que o normal e eles tinham um certo brilho sorri pra ela e ela me retribuiu o ato, sem da mas tempo pra nada selei nossos lábios mais uma vez e logo pedi passagem com a língua que foi concedida, quando as mesmas se tocaram um choque passou pelo meu corpo inteiro, eu nunca havia me entregado tanto a um beijo ele era uma mistura de carinho, desejo e amor isso tinha amor, eu realmente estava apaixonado por ela acabamos o beijo pela falta de ar com vários selinhos.Esse realmente havia sido o melhor beijo da minha vida. Encostei nossas testas e fiquei a observando recuperar o ar como eu também estava fazendo ela estava de olhos fechados, abriu os olhos e eu dei um sorriso grande pra ela e ela respondeu com um envergonhado e ficando toda vermelha linda. Mas infelizmente o clima foi quebrado por passos vindos da escada quando ouvimos logos nos soltamos e fingimos dormir mais uma vez eram apenas seu pai e minha mãe, segurei sua mão mas logo ela foi soltada. Ouvi o pai dela a chamar e antes disso tinha sentido a droga do flash da câmera da minha mãe, quando ela gritou foi minha deixa pra fingir que estava acordando, e mais uma vez acabamos brigando. Eles se despediram de todos e a minha marrentinha foi embora sem falar comigo mas que merda...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem plis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Because You ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.