Just Because You ?? escrita por Dulcita


Capítulo 11
Happiness Soon Ends


Notas iniciais do capítulo

Pessoas me perdoem por esta esse tempo sem postar mas hoje vou colocar uns capitulos pra voces, não estive postando porque estou na praia e aqui a conexao com a net è pesima mas consegui hoje entrar, amanha ja volto pra casa entao volto a postar normal. Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316293/chapter/11

Mas o dia com meus homens foi atrapalhado por um estúpido, retardado e filho da mãe conhecido por mim como Mr.Biba, ai que ódio esse menino è um sem coração que não tem nem um pouco de amor a vida. Estávamos parados no estacionamento do restaurante quando esse coiso ligou, quando acabou a ligação meu pai olho pro meu irmão e pra mim e falou.

– Então crianças è o seguinte o Austin acabou de me ligar – mas que novidade Sr.Braun, pensei comigo mesma revirando os olhos – bom ele nos chamou pra ir ate a casa dele e ficar a tarde la, o que vocês acham ?

– Não muito obrigada mais eu aqui passo – falei

– Claro que sim pai vai ser mo legal vamo com certeza ontem agente num teve tempo pra quase nada e também quero ver a tia Patty – eu juro que se não gostasse tanto do meu grandão eu iria cometer um assassinato agora mesmo

– Então vamos sim e você Marina vai sim, e também vai ser simpática igual a ontem – revirei os olhos e bufei, mas que droga

– Muito obrigada querido papai – disse sarcasticamente

– Adoro seu sarcasmo – disse meu pai

– Que bom – fui o caminho todo calada se da um pio, quando chegamos enfrente a uma casa que mais parecia uma mansão, se bem que eu não posso falar nada pois a minha também è uma, só que um pouco menor .

– Vamos meninos – falou papai descemos do carro e fomos ate a porta da casa papai tocou a companhia enquanto eu me pendurava no pescoço do Thomas e ele tentava me derrubar só que eu tava fazendo força pra que isso não acontece-se, nesse tempo apareceu uma mulher de estatura media, cabelos ruivos e olhos azuis muito bonita quando apareceu meu irmão me deu um empurrão e foi ate a moça simpática, que lhe recebeu com um abraso caloroso.

– Tia Patty que saudades, ta bonitona em – falou meu irmão, então essa era a famosa Patty, concerteza mas simpática do que o filho.

– To bem meu amor, são seus olhos você que esta um gato em, mas me diga como esta ?? – disse Patty

– To ótimo tia – disse abrindo um sorriso grande

– Olá Patty – falou meu pai dando-lhe um aperto de mão, depois disso virou pra mim – esta aqui è Marina minha princesa – ela olhou pra mim e deu um sorriso maior que a cara e veio em minha direção.

– Nossa Scooter sua filha è muito bonita – falou ela se aproximando e eu dei um sorriso envergonhado – oi Marina tudo bem ? eu sou Patty mas pode me chamar de tia como o seu irmão – falou me dando um forte abraso, o qual lembrava o da minha mãe.

– Oi! o prazer è todo meu Patty quer dizer tia Patty, estou ótima – sorri pra ela

– Ai meu deus, como eu sou distraída, vamos entrem o Austin esta na sala com uns amigos – disse tia Patty e assim entramos, quando entrei não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então a historia ta boa ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Because You ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.