Angelical e Demoníaco escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 9
Mar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316290/chapter/9

Ben nota que eles acabam em casos em cidades praianas com bem mais frequência do que seria esperado, quando ele pergunta a Claire sobre isso ela desconversa, então ele decide não insistir. Quando estavam nessas cidades Jesse teimava em ensiná-lo a surfar, depois de meses de tentativas falhas Ben pergunta para Jesse :

"Você acha que eu vou conseguir aprender ?"

"Não, você não leva o menor jeito pra isso"

"Então porque você sempre quer que eu tente de novo ?"

"É muito divertido ver você se estabacando na prancha"

"Você é um homem maligno Jesse Turner"

"Você só notou isso agora ?"

"Porque você gosta de surf tanto assim ?"

"Não é surf especificamente, é o mar"

"Okay, porque você gosta tanto de ir para o mar ?"

"Porque eu pareço bem atraente segurando uma prancha de surf"

"Eu estou falando sério"

"Eu também, você já me viu nessa situação"

"Jesse, você acabou de dizer que não era sobre o surf. Pode dizer o que você está pensando mesmo"

"É meio ridículo isso, mas quando eu era criança os meus pais adotivos costumavam me levar para a praia nas férias, estar e olhar para o oceano fazia com que eu me sentisse pequeno e insignificante, ainda faz"

"Porque você vai atrás algo que faz com que você se sinta mal ?"

"Me sentir pequeno e insignificante não é algo ruim. Faz com que você sinta que existem coisas bem maiores do que você mesmo, maior que os seus problemas e dramas, é incrível, eu amo. E também eu pareço bem atraente segurando uma prancha de surf"

"Você já contou isso pra Claire ?"

"Sim, mas foi há um tempão atrás logo depois da gente se conhecer, ela nem deve se lembrar. Porque você pergunta?"

"Por nada"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angelical e Demoníaco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.