Angelical e Demoníaco escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 7
Significado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316290/chapter/7

Na igreja falam sobre o apocalipse, Claire revira os olhos porque sabe que o apocalipse já veio e já acabou, e o que restou foi a Terra com todos os seus defeitos, mas não diz nada porque Ben vê significado em tais palavras. Normalmente ela só iria encher uma garrafa com água benta e ir embora (isso é claro gerava alguns olhares estranhos, assim como nas vezes em que comprava quilos e quilos de sal) mas Ben gostava de parar para ouvir o que o padre estava dizendo e ela não conseguia lhe dizer não.

Ben a primeira vista parecia muito com Dean Winchester, Claire até suspeitava as vezes que a mãe dele tinha mentido e que Ben realmente era filho dele , e mesmo se não fosse ele tentava parecer como se fosse, se vestia parecido e ouvia as mesmas músicas, mas a sua personalidade e a maneira como encarava a vida era vastamente diferente, ele era mais doce, e muito mais ingênuo e idealista, ele havia decidido se tornar um caçador por causa dos livros de Carver Edlund, ou como ele se referia a história de como o mundo foi salvo pelo Time livre-arbítrio (ela também havia lido os livros de Carver Edlund, a história de seus pais ausentes, e as vezes acha que o termo mais apropriado para aquele grupo de protagonistas seria Time livre para tomar péssimas decisões). E ao contrário de Dean ele não era um ótimo caçador, na verdade ele era bem ruim nisso, ao ponto dela achar as vezes que se ele não tivesse encontrado ela e Jesse que ele provavelmente estaria morto há muito tempo.

Ela tentava não prestar atenção nas coisas que o padre dizia e se focava em Ben ao invés disso, como era óbvio pelas expressões dele que aquelas palavras eram cheias de significado, como conceitos como certo ,errado e ser um herói e uma boa pessoa tinham tanto peso para ele, as vezes isso a fazia se sentir um pouco vazia por não ter mais isso em si, mas em outras ocasiões ver que alguém assim ainda existia lhe dava um pouco de felicidade, um pouco de esperança.

Jesse na verdade podia entrar em igrejas sem ser atingido por raios ou algo do tipo, mas desde que Ben tinha começado a viajar com eles aquela era uma atividade só deles, Ben prestando atenção nas palavras do padre e Claire prestando atenção nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angelical e Demoníaco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.