Angelical e Demoníaco escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 11
Mães não deveriam se meter com shipping




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316290/chapter/11

Amelia Novak nunca conheceu Ben e Jesse, toda vez em que tinham um caso em Illinois Claire dava uma parada em sua cidade natal para a visitar mas nunca os levava junto com ela.

Antes de sair Ben sempre a olhava um pouco confuso, e Jesse revirava os olhos, ele sabia melhor do que ir arrumar uma discussão com ela por causa de qualquer besteira, ela finge que não nota essas reações.

Claire tinha os seus motivos, conhecia sua mãe o suficiente para saber como ela reagiria a cada um dos rapazes. Só seria necessário ela dar uma boa olhada para Jesse para o detestar, não havia nada de ruim em sua aparência ou na maneira como ele se apresentava mas desde a última vez em que viu seu pai sua mãe tinha um certo instinto para essas coisas, ia saber que havia algo nele que não era inteiramente humano, talvez até exatamente o que ele era, e nada arruina mais o dia de alguém do que sermões da sua mãe porque ela não deveria viajar e ter o anti-cristo como um de seus melhores amigos. E só seria necessário uns dez minutos conversando com Ben para ela o adorar, a chamar para ajudar com algo na cozinha e dizer em alto e bom som que ela deveria desistir daquela vida maluca, arranjar um emprego descente, e alugar um apartamento aconchegante no centro da cidade com ele, e ia dizer um pouco mais baixo (mas não baixo o suficiente) que talvez em alguns anos eles poderiam lhe dar uns netos.

Sempre que ia sozinha ela sabia que deixava Ben sem entender o porque disso, e Jesse um pouco irritado, mas era um preço que estava disposta a pagar para conseguir evitar aquelas situações que assombravam a sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angelical e Demoníaco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.