A Vespa e o Dragão de Gelo escrita por Pauline_soifon_


Capítulo 2
2a noite: A luz do fim do túnel.


Notas iniciais do capítulo

E estamos aí firme e forte nessa fanfic. Agradeço á todos os que leram o 1º capítulo, e que estão agora lendo o 2º. Abraço. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31628/chapter/2

Estava escuro. Mas a Suzumebachi brilhava em meio á esse crepúsculo. Vi um vulto... ele parecia ser meu herói, aquele que devo minha vida... o meu salvador. Senti Suzumebachi sofrer... ouvi um grunhido. Braços gélidos me envolviam, para me proteger de certo; mas eu não liguei. Meus olhos continuavam fixos em Suzumebachi, assim não ligando para a pessoa que me tocava.

Acordei arfando em meio ao frio. Eu estava em um quarto no mundo real. Levantei-me da cama, senti várias pontadas de dor em todo meu corpo; me curvei para olhar o que conseguia. Vi minha perna toda enfaixada, levantei meu olhar e minha barriga também. Peguei um cobertor para me cubrir e sai da cama em direção á janela, eu estava em um apartamento bem alto, era noite, e a cidade brilhava, toda iluminada em meio ao quarto escuro.

Ouvi passos, e antes que eu me virasse por completo, ele estava encostado à porta. ELE. O meu salvador. Olhei bem seu rosto angelical, seus cabelos brancos e seus olhos verde-azulados; tais como encherguei na noite de minha quase morte.

- Hitsugaya Toushiro! -minha voz saiu como num sussurro.

Hitsugaya havia mudado bastante desde a ultima vez que eu o vi. Ele estava com a expressão mais madura, estava mais alto que eu; e estava tão... t-tão... tão inacreditavelmente belo. Seu peito nu deixava seus músculos já formados á amostra. Meus olhos estavam fixados neles, minha boca aberta, resumindo, eu estava com uma cara um tanto boba perante ele.

- Desculpe. Tomei a liberdade de tirar suas roupas... estava toda ensanguentada. -ele levantou uma sombrancelha, e ficou corado- Bem... antes que você pense que eu te sequestrei ou algo assim. Esse é um apartamento que eu comprei há algum tempo. Espero que esteja bom o bastante para que você fique até se recuperar. -ele deu um leve sorriso e meu coração disparou. Eu não sei o porque, mas, eu me sentia segura naquele lugar, e com ele.

Ele continuava me fitando com seus olhos de tirar o folego. E eu continuava parada na janela, um pouco virada para olha-lo. Senti meu rosto corar, e virei novamente para a janela; fiquei admirando a cidade, vendo as pessoas passando pela rua.

Ouvi a porta se fechar cuidadosamente. Me virei lentamente para não abrir nenhum ferimento. Avistei um espelho no enorme quarto, acendi a luz e comecei a me analisar. Graças ao Hitsugaya eu havia me recuperado cerca de 65%. Da região de meu busto até minha barriga (onde os ferimentos estavam mais abundantes) eu estava quase totalmente enfaixada; ele havia estancado o ferimento em minha testa. Toquei-o bem de leve e em troca senti uma pontada de dor.

- Ai! -exclamei baixo comigo mesma- Soi idiota! olha só oque você fez consigo mesmo sua descuidada! E aida está dando um baita trabalhão pro Hitsugaya! Idiotaaaa! -eu disse para minha imagem no espelho.

Escutei alguém murmurando na porta algo como 'As batidas na cabeça devem ter afetado seu cérebro'. Eu fingi não ouvir, até que o encherguei pelo espelho vindo em direção à mim. Virei e ele estava de frente para mim, tive de levantar um pouco a cabeça, pois Hitsugaya estava bem alto. Ele me olhou com os olhos tranquilos, isso me acalmou.

-Eu preparei comida, você deve estar com fome depois desse incidente. Peço que venha para a sala de jantar. -ele me mostrou um leve sorriso, porém bem sincero- Eu coloquei umas roupas que comprei em seu guarda-roupa espero que goste. -ele abriu a boca para falar algo, mas se interrompeu, deu um giro e saiu pela porta.

Fui dar uma checada no guarda-roupa que Hitsugaya dissera. Abri suas portas e lá estavam as roupas penduradas. Uma mais linda que a outra. Optei por um vestido, pois eu ainda estava bem machucada, e um vestido seria uma boa peça já que ele era mais suave e leve, e não pressionava meus ferimentos. Analisei cada um deles, havia um azul-marinho que chamara minha atenção. Ele era decotado, deixando os ombros e uma parte das costas nuas e com uma flor no meio do decote. Ele não era muito longo e nem muito curto; ele ficava na altura de meus joelhos; ao meu ver, era perfeito. Coloquei-o e me admirei no espelho. Não que eu queira me achar, mas, eu estava linda naquele tom de azul-marinho.

Sai do gigantesco quarto e andei pela casa mais gigantesca ainda, com a cara pasma e boba olhando tudo aquilo. Nunca pensara que um apartamento podia ser tão grande... Avistei a sala de jantar... e Hitsugaya estava lá... me esperando. Abri um largo sorriso e senti meu rosto corar ao ve-lo sorrir também.

-Sente-se Soi Fong-sama. -como uma atitude de cavalheiro ele levantou-se e puxou a cadeira pra mim.- Eu que fiz o jantar, vou esperimentar, se eu morrer não coma, ok?! -ele disse num tom irônico, me fazendo soltar uma leve risada.

-O-obrigada.. muito obrigada mesmo por me salvar... -corei- Eu estava tão distraida em missão no mundo real que nem percebi a aproximação daquele Hollow. E quando eu entrei no beco ele me pego de trás, eu cai no chão. Me desculpe pelo trabalho que lhe dei e muito obrigada. -sorri para ele e ele me devolveu o sorriso.

-De nada. -ele abriu os olhos em meio ao sorriso e me fitou.- Alias... você ficou linda nesse vestido. E as luzes noturnas combinando só aumentam sua beleza...

Quando me dei conta ele estava ao meu lado, ele pegou uma mecha de meu cabelo e afagou as costas de sua mão em meu rosto. Ele aproximou seus lábios de meu ouvido e sussurrou:

-Se eu disser que me apaixonei por você... você acreditaria e poderia me corresponder? -senti meu sangue fugir de meu rosto- Soi... eu estou crescido agora, e estamos sozinhos aqui.. o que acha que eu posso fazer com você..?! -ele virou meu rosto de frente para o seu, eu estava pasma.

Quando voltei à mim, percebi que seus lábios estavam nos meus. Sua boca precisa, pressionavam meus lábios, fazendo-me fechar os olhos e acompanhar sua boca. Hitsugaya... ele era tão doce e meigo até quando beijava. Ele me levantou com cuidado, alisando minha cintura e subindo pelas costas, enquanto meus dedos se entrelaçavam em sua nuca. Meus lábios acompanhavam o movimento delicado dos seus. Ele afagava minha cintura de leve, acho que para não abrir nenhum ferimeto e nem me causar dor...

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ THE END OF THE SECOND NIGHT ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... enfim finalisamos o 2º capítulo porque UMAS PESSOAS falaram que ele tá muito grande D=
Bem, espero que tenham gostado >.<
Nos vemos no Cap. 3 xD nossa 3ª noite.
té+ x* kissuuus