I'm Invisible For You . escrita por Beea


Capítulo 1
Work of School


Notas iniciais do capítulo

OiOi. Essa é a fic qe vai ficar no lugar das 2 fics que eu perdi por que coloquei pessoas reais. Então, eles vão ser os personagens do Big Time Rush. Só que Não, Por que eles não são famosos. Espero que gostem :3
Enjoy It ! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316271/chapter/1

Oi, meu nome é Gwen Parks Miller, tenho 19 anos, estudo na faculdade "Million Dreams", em Nova York. Não nasci aqui, morava em Londres, quando tinha 6 anos, minha família foi assaltada, e no meio daquilo, um dos ladrões mataram a minha mãe na minha frente.. 2 tiros, no peito e um na barriga, no primeiro tiro, que foi na barrigam, ouvi minha mãe dizer 1 coisa para mim: "Não importa o que aconteça, seja Feliz!" eu chorei naquela hora, muito, muito mesmo, e então o ladrão deu outro tiro, para que ela morresse mais rápido, não sei. Eles conseguiram nos roubar, pois quando atiraram na minha mãe, Louise, meu pai e eu fomos direto a ela, era a maior prioridade naquele momento. Eu não parava de chorar, nem eu, nem meu pai, meu pai disse que ia se vingar... Bem, depois disso, conseguimos prender eles, e, pegar nosso dinheiro de volta, acho que pegaram uns 17 mil do nosso cofre, o quebraram, mas... De que adianta? Mataram minha mãe! Eu vivi minha vida toda sem uma mãe do meu lado, para me apoiar, e me dizer o que é certo. Álias, nunca tive uma grande amizade com meu pai. No começo sim, mas acho que começei a ficar rebelde demais, mesmo morando num condominío clichê, que, qualquer patricinha gostaria de viver. Sabe? Daqueles que tem umas 6 mansões, e o lugar é reservado, super caro, mas meu pai gosta de mostrar o dinheiro que tem. A única coisa boa que veio desse condomínio, é Jannet Seivemann, ela é minha melhor amiga, que mora na mansão 2 (e eu na 4). Ela é da mesma faculdade que eu. Só que ela é diferente de mim. Ela não é "Nossa, que guria patricinha!", ela é mais "Não é paty, mas se importa muito com as roupas fashions" não sei porque gosto tanto dela. Acho que os opostos realmente se atraem.

Falando nisso... Vamos falar da porcaria da minha faculdade! Primeiro fato; Eu odeio minha faculdade. Não, não é pelos motivos dos normais "Eu até gosto da escola, ver os amigos, mas não gosto das aulas." Meus problemas são realmente as pessoas, e acho as aulas melhores que as pessoas. Mas eu prefiro mesmo a aula vaga. Eu sento debaixo daquela árvore que tem no campus, que bati o sol e eu posso desenhar, e ouvir musica a vontade! Eu tenho muitas aulas com a Jannet, então, a vejo bastante.

Ah, e também tem ELES... Quem, você deve imaginar... Os "caras" da escola. Logan Mitchell, Kendall Knight, Carlos García e... James Diamond. Eles simplesmente, pensam que mandam na escola, e ponto final. Tipo, Logan e James são os pegadores. Carlos e Kendall são também, mas não tanto. A única coisa que eu vejo quando eles passam são vadias rodopiando atrás como se fossem aquelas 'bolas' de areia que correm no deserto. Exagerado? Não, eu acho que não. Na verdade, eu tenho certeza que não. Se você está pensando que eu gosto deles, e só estou com ciúmes sei la, PODEM PARAR. Porque fala sério! Olha a minha cara de ficar gamada em tapado que fica beijando qualquer loira pela frente! Faça me o favor! Agora que eu já expliquei para vocês, a minha lamentável vida, vamos mostrar o presente. Pode ser?

Era uma manhã de segunda-feira. Meu celular do nada começou a tocar "Call me Maybe" da Carly Rae Jepsen. Ah, eu sempre pensei "Se você colocar uma música legal para acordar, talvez seja mais legal você acordar!" Mas nunca da certo. Levantei, olhei pela janela, dei de cara com um dia nublado, frio, e chuvoso. Adooooooroo!!! Eu adoro dias de chuva! Que felicidade. Até dei um sorriso ao olhar a chuva. Fui em direção ao meu banheiro, olhei as horas, e vi que eram 06:17, tinha que estar lá ás 07:00, vai dar tempo. Quando acabei o banho eram 06:29, coloquei uma Roupa de frio, bem casual(MR: Sério? Quem dera usar roupas casuais como tu!) peguei minha bolsa, e desci as escadas olhando o relógio em meu pulso: 06:39! Legal. Não da tempo nem de um café. Quando desci, vi meu pai já de terno segurando uma xícara de café, falando ao telefone. Revirei os olhos e fui até a cozinha, vi Madalenna fazendo um sanduiche.

–Esse é para mim ? -Dei um sorriso, e em seguida, ela deu outro.

–Sim, percebi que não ia dar tempo de você tomar café. -Eu amo a Madalenna!!

–Muito obrigado! -Dei mum sorriso e disse tchau a ela. Madalenna é nossa empregada, mas para mim, ela é uma mãe, eu sempre amei a minha mãe, que se foi, mas eu sei que ela vai estar do meu lado sempre. Fui em direção a porta, olhei meu pai e disse:

–Tchau aê, pai, foi muito bom tomar café com você, viu? -Claro, irônia. Vi Madalenna revirar os olhos e eu sorri, meu pai me olhou e deu um sinal de tchau. NEM PRA FALAR, affê.

Andei até meu carro, é uma ferrari preta. Sim, meu pai é um pão duro. Dei um sorriso com os meus pensamentos. Resolvi ir na mansão da Jannet, ir busca-lá. Os pai dela não gosta muito de mim, vai saber o por quê! Entrei no carro, ainda estava comendo a sanduiche de peru, dei três rápidas mordidas nele, coloquei o sanduiche no colo, e segui em frente. No meio do caminho, meu sanduba estava acabando *Biquinho' Quando parei atrás da Lamborghini de Jannet, eu a vi saindo da mansão, ela olhou para mim e riu, ri também. Ela estava com um casaco rosa, e, dava para perceber uma blusa branca por baixo. Uma calça e uma sapatilha, segurava uma bolsa preta, linda. Aé, se quiserem saber, Jannet é Loira, os cabelos cacheados lisos, aquela loucura capilar. Ela é... 3 centímetros mais baixa que eu, eu tenho 1,77.

–Eaê, Loira, quer uma carona ? -Perguntei, olhando ela, já na minha frente.

–Querer eu não quero, posso ir com minha lamburghini fofa. Mas, eu tenho que falar com você, então eu peço para o Steven levar a minha ferrari para a escola, para a volta. -Disse ela explicando e sorrindo. Destranquei a porta do carro, e ela abriu. Steven é o irmão mais velho dela.

–Isso é um sanduiche de peru? -Disse ela, estranhando.

–É fofa! Vamos logo, estamos atrasadas.

–Bãh! Nem queria ir mesmo.

–Nem eu, mas fazer o que? -Começei a dirigir. -Fala aê, paty' ! -Adoro chamar ela de paty, ela não gosta.

–Não sou paty minha fia! Voltando ao assunto.. -Disse ela pegando seu iPhone, e mechendo nele, eu não tirava os olhos da estrada, mas ouvi o barulho. - Eu vi no face, umas meninas que vão para uma festa, sexta a noite. Adivinha quem vai organizar ? -Disse ela levantando as sombrancelhas.

–Ah, não! Fala sério! Uma festa? E quem vai fazer? O Garcia ? -Deduzi, por que ele que sempre faz mais festas. Dei uma olhada rapida nela.

–É! Os quatro vão organizar, e vai ser na casa do Carlos. Grrr... -Nós 2 compartilhamos o ódio insano por eles, se notaram.

–Que idiotas. -Eu sei. Olha aqui, eles postaram sobre a festa, eu vi porque apareceu que a Mellany curtiu.

–Você tem a Mellany? Credo. -Ri

–Eu sei, ela pediu para adicionar. Na época, eu adicionava todo mundo. E eu não tenho tempo para ficar apagando pessoas.

–Hum... Chegamos... -Disse entrando no campus, em direção ao estacionamento.

–Primeira aula? -Disse Jannet guardando o iPhone na bolsa.

–Ãnh... Biologia.. -Disse enquanto saíamos do carro.

–Afê! Essa é a aula que temos com James e Logan. QUE INFERNO! -Bateu no capô do carro, e andou até o corredor aberto. Fui atrás.

–Não bata no meu carro, ele não tem nada a ver com isso! -Tranquei o carro apertando o botão da chave do carro.

–Okay, okay. E então? Oque nós vamos fazer? -Disse Jannet se referindo á Logan e James.

–Ignorar, minha querida. Apenas isso. Agente só não pode chegar atrasada. Eu odeio isso. -Eu disse com cara de nojo.

–Sério? Eu adoro. Tipo, todos ficam te olhando como se você fosse a única do mundo. Perfeito. -Se não repararam, Jannet adora chamar atenção.

–Típico. Mas é exatamente por isso que eu odeio chegar atrasada. -Jannet riu, entramos na sala, o professor ainda não tinha chegado, eram 7:03, todos estavam conversando, uns em volta de mesas conversando e essas coisas. Sentamos na última fileira á esquerda. As fileiras eram todas de 7 carteiras, eu estava na quarta, e Jannet atrás de mim, na quinta. são 6 fileiras, 7 carteiras por fileira. Uma lousa enorme em frente a classe e a mesa do professor na frente. Sr. Collins era o professor de Biologia. Com isso já da para imaginar minha sala? Se quiserem saber, não. Logan e James ainda não haviam chegado. Até que o Sr. Collins entrou na sala.

–Atenção turma, todos sentados. -Quando todos sentaram, se via 2 carteiras vazias. Bãh.

–Ãnh.. Onde estão o Sr. Mitchell e o Sr. Diamond ? - O Professor Collins chamam todos de Sr/Srta, e o sobrenome. Eu acho que ele tem um problema.

–Devem estar se pegando no banheiro. -Eu disse, fazendo todos gargalhar.

–Senhorita Miller, está com algum problema? -Disse Sr Collins franzindo a testa.

–Não, mas se tivesse? O que você iria fazer? -Disse levantando, e olhando-o. Ele me fuzilou com os olhos, eu fiz o mesmo. Então ele parou.

–Todos quietos. Vamos começar a aula. -Disse Sr. Collins mudando de assunto. Fala sério. Essa é a vantagem de ser rica, e ser indestrutível. Haha, devo umas ao meu pai.

–Boa. -Disse Jannet em meu ouvido.

–Ãnh... Com licença, Sr. Collins... Podemos e entrar? -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH! Devem imaginar que são. Logan disse, e Jamesm estava do lado dele. James estava com uma camisa azul, por baixo do agasalho de lã preto que o acobertava. Uma calça jeans preta e ... Do jeito James e idiota de ser. Ele tem cabelos castanhos e lisos. Já Logan é branco de mais e tem cabelos pretos lisos. Estava com um casaco jeans claro e uma camiseta com 2 botões desabotoados. Revirei os olhos.

–Podem entrar, mas vão levar falta. -Bãh! Minutos e minutos se passaram. Eu estava prestando atenção, mas ainda era CHATO. Ainda mais que o Sr. Collins estava avisando que teria um trabalho em dupla. Legal. Mas aí ele disse que vai escolher as duplas. VAI TE FERRA, COLLINS!

– Srta. Hunger, e Sr. Gulliver... -E lá foi ele falar as duplas. Meu Deus. A aula estava quase acabando, mas só iamos sair depois dele falar as duplas.

–Senhorita Seivemann... -Torci para ele falar Senhorita Miller! - E Senhor Mitchell. -QUÊ? É A PIOR COISA QUE PODERIA TER ACONTECIDO COM A JANNET! (MR: Pra mim seria a melhor!!)

–O que?! -Disse Jannet levantando. Após olhar ao Sr Collins, ela olhou Logan, que lançava um olhar malicioso em Jannet. Lá vem... - Ah! Fala sério!!

–Tá bom! Senhorita Miller... - Cara... meu Deus...- E Senhor Diamond! -Ele levantou as sombrançelhas. QUÊ?! QUER MORRER, TIO?

–QUÊ?! -Praticamente gritei. Não, eu gritei mesmo. - O Professor! Não da para mudar de dupla ? -Dei enfâse no mudar. Percebi que todos me olhavam sem entender, menos Jannet. Achavam que eu era uma maluca que não queria ficar com James Diamond. - Ah, e acredite se quiser, tem muitas pessoas.. tontas -cochichei- que gostariam de estar no meu lugar. -Levantei.

–Senhorita Miller... -Ele abriu um sorriso maléfico, e eu arquiei a sombrancelha. - Eu que escolho as duplas.

–Cacete! -Falei alto o suficiente para a classe ouvir, mas não o Prof. Eu sabia o que estava acontecendo. Senhor Collins estava tentando se vingar de mim, por que ele nunca me puni por minhas ações, por eu ser rica e meu pai dar muito dinheiro(sabe-se lá pra quê..) para a escola. Mas agora, ele descobriu que eu não gosto do Diamond e do Mitchell. E minha amiga foi crucificada por mim. Fudeu. Pior ainda, o Diamond Me olhava, sabe, como se não entendesse por de não querer fazer dupla com ele. É muito mimado mesmo!

  No Próximo capítulo...

   - Um P.O.V da Jannet -

   - 'Briga' entre Gwen e James -

   - James e Gwen fazendo o trabalho -

  Vejam em "Don't Kiss Me" ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começou legal né? Ficou pequeno esse ep. -_-
Não tãããão pequeno, mas pequeno. Continuo logo :3
Eu peguei esse final da minha fic favorita, "Music On, World Off". Do BTR, super-recomendoo...
Big Time Kisses ;* ♥